Bolha do Opala!!!

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Qual modelo de bolha do Opala deveria ser feita???

Diplomata 92
94
38%
Diplomata 85
17
7%
Coupê 76
45
18%
Coupê 72
33
13%
Opala 70
57
23%
 
Total de votos : 246
 
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Nov 2007, 21:00
Localização: são paulo

Re: Bolha do Opala!!!

Mensagempor celsofer » 01 Mar 2008, 08:42

Marcio,

Eu fiz o modelo 73/74, tipo o da sua foto, só eu não fiz original. Tentei o modelo que andava na Divisão 3. Paralamas abertos, "limpa trilho" e spoiler. Achava ele muito "bandido". principalmente a frente.

Tem gente que não gosta... prefere o original. Até peguei ele de volta, para tentar deixar um pouco mais original mas, no processo que ele está eu já não consigo mais alterar tanto. Teria que refazê-lo e aí iria atrasar mais do que já está.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 894
Registrado em: 25 Jun 2007, 23:00
Localização: Londrina

Re: Bolha do Opala!!!

Mensagempor Righetti » 01 Mar 2008, 09:30

a do astra ja fico prontaa??? Vc ja tem ideia de qual vai ser o valor dessas bolhas??




 N/A      N/A      N/A      N/A      N/A      Alpha RC / Sintec      Street Racer

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 894
Registrado em: 25 Jun 2007, 23:00
Localização: Londrina

Re: Bolha do Opala!!!

Mensagempor Righetti » 01 Mar 2008, 09:31

a do astra ja fico prontaa??? Vc ja tem ideia de qual vai ser o valor dessas bolhas??




 N/A      N/A      N/A      N/A      N/A      Alpha RC / Sintec      Street Racer

 
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Nov 2007, 21:00
Localização: são paulo

Re: Bolha do Opala!!!

Mensagempor celsofer » 01 Mar 2008, 10:02

Righetti escreveu:a do astra ja fico prontaa??? Vc ja tem ideia de qual vai ser o valor dessas bolhas??


Righetti,

A do Astra na última quinta feira foi feita a que seria a ultima prova para o molde definitivo. As hastes em cima do porta-malas, ficaram muito grande, (grossa), e eu quero um mais fina, se não fica um troço grosseiro demais. Mas está quase lá.

Infelizmente o Vacuum Forming tem limitações e temos que se ajustar a elas. Não Faz muito detalhe que gostaria que saísse.

Eu estou pensando em trabalhar com dois tipos de plástico, digamos assim. Um será o Lexan de 1 e o outro o PTG de 0,85. O Lexan é muito caro, conseguentemente o preço de mercado vai na faixa dos R$ 60,00 e o PTG na faixa de R$ 35,00 a R$ 40,00. Para que todos tenham acesso e possam ralar o carro sem medo. No visual nada tem de diferente um do outro.

Grato.

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Fev 2008, 22:00
Localização: Natal/RN

Re: Bolha do Opala!!!

Mensagempor Marciogley » 01 Mar 2008, 22:47

celsofer escreveu:Marcio,

Eu fiz o modelo 73/74, tipo o da sua foto, só eu não fiz original. Tentei o modelo que andava na Divisão 3. Paralamas abertos, "limpa trilho" e spoiler. Achava ele muito "bandido". principalmente a frente.

Tem gente que não gosta... prefere o original. Até peguei ele de volta, para tentar deixar um pouco mais original mas, no processo que ele está eu já não consigo mais alterar tanto. Teria que refazê-lo e aí iria atrasar mais do que já está.


Amigo, eu amo Opala de coração, não e atoa que tenho dois, um 1970 e outro 1992, porem adoro o modelo SS coupe de 72 a 74, como o da foto, mais prefiro o Opala sem muita modificação, so uma rebaixadinha de leve e umas roda grande, se vc fizer uma bolha do modelo como o dar foto me dar um toque que quero uma. Valeu!

 
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Nov 2007, 21:00
Localização: são paulo

Re: Bolha do Opala!!!

Mensagempor celsofer » 02 Mar 2008, 08:32

Marciogley escreveu:
celsofer escreveu:Marcio,

Eu fiz o modelo 73/74, tipo o da sua foto, só eu não fiz original. Tentei o modelo que andava na Divisão 3. Paralamas abertos, "limpa trilho" e spoiler. Achava ele muito "bandido". principalmente a frente.

Tem gente que não gosta... prefere o original. Até peguei ele de volta, para tentar deixar um pouco mais original mas, no processo que ele está eu já não consigo mais alterar tanto. Teria que refazê-lo e aí iria atrasar mais do que já está.


Amigo, eu amo Opala de coração, não e atoa que tenho dois, um 1970 e outro 1992, porem adoro o modelo SS coupe de 72 a 74, como o da foto, mais prefiro o Opala sem muita modificação, so uma rebaixadinha de leve e umas roda grande, se vc fizer uma bolha do modelo como o dar foto me dar um toque que quero uma. Valeu!


Marcio,

Eu não fiz original. Vai sair como na foto da pág. 3. Depois desse pronto, até posso rafazer para ficar mais original, fica mais fácil.

Esse Opala "amarelo" da foto é um com motor V8 350?

Abs.

Avatar do usuário
Mensagens: 6
Registrado em: 28 Fev 2008, 22:00
Localização: Natal/RN

Re: Bolha do Opala!!!

Mensagempor Marciogley » 02 Mar 2008, 20:47

Celsofer, eu não sei te dizer, apenas peguei esta foto na internet como referencia, mais ja vir alguns Opalas com motor GM 350.

 
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Nov 2007, 21:00
Localização: são paulo

Re: Bolha do Opala!!!

Mensagempor celsofer » 02 Mar 2008, 23:05

Marcio,

Por isso te perguntei. Tem alguns com o motor V8 350. Inclusive saiu um igual esse na revista SS e na Muscle Car, mesma editora, com a reportagem do Opala com esse motor.

Abs

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 477
Registrado em: 27 Jan 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bolha do Opala!!!

Mensagempor Rodrigo_Grajaú » 11 Mar 2008, 14:24

a bolha do opala ja esta pronta???
vc teria bolhas de mustang, camaro, vectra,santa matilde??


|..... ....V one RRR .............| ||
|.......Rodeo Drive Team......||'|";,___.
|_..._..._____________=====||_|_|.,]
"(@)'(@)""'''''''''''''"''''''"**|(@)(@)***"(@)

Rodrigo Arantes_RJ
==== Rodeo Drive -Rio de janeiro

 KYOSHO V ONE RRR WCT EVO2      12 WASP      FUTABA      BYRON      DNA3 - Raptor      RODEO DRIVE-RJ

 
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Nov 2007, 21:00
Localização: são paulo

Re: Bolha do Opala!!!

Mensagempor celsofer » 11 Mar 2008, 15:37

Rodrigo_Grajaú escreveu:a bolha do opala ja esta pronta???
vc teria bolhas de mustang, camaro, vectra,santa matilde??


Rodrigo,
A bolha do Opala estou refazendo a frente. As outras eu não tenho.

Grato,

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Bolha do Opala!!!

Mensagempor Mindu » 14 Mar 2008, 22:08

Posta ia pra gente ver como esta ficando...

Abraços




 AJARC

 
Mensagens: 42
Registrado em: 29 Nov 2007, 21:00
Localização: são paulo

Re: Bolha do Opala!!!

Mensagempor celsofer » 15 Mar 2008, 11:04

Mindu escreveu:Posta ia pra gente ver como esta ficando...

Abraços


Assim que der eu coloco. Mas não tem muita alteração. É que eu sou "chato" para detalhes, hehe! e o Vacuum Forming não te deixa muita opção em se tratando de detalhes.

Grato

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Bolha do Opala!!!

Mensagempor Mindu » 15 Mar 2008, 11:08

então estamos aguardando, mas é isso ai mesmo, se não tiver como vc quer nem vale a pena mandar não...

Abraços Guri e boa sorte




 AJARC

 
Mensagens: 7
Registrado em: 16 Abr 2008, 23:00
Localização: Campinas

Re: Bolha do Opala!!!

Mensagempor mbusnardo » 10 Jul 2008, 20:43

Mindu escreveu:então estamos aguardando, mas é isso ai mesmo, se não tiver como vc quer nem vale a pena mandar não...

Abraços Guri e boa sorte
Não consegui ver as fotos da bolha do opala... tenta postar novamente, por favor.
Tenho muito interesse. Ah... tenho um Superten e se vc tiver algo de bolha para ele me informe tb.

Obrigado.




 Superten      911 Turbo

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 477
Registrado em: 27 Jan 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Bolha do Opala!!!

Mensagempor Rodrigo_Grajaú » 13 Jul 2008, 02:13

essa bolha sai ou não sai;;;;


um abraço


|..... ....V one RRR .............| ||
|.......Rodeo Drive Team......||'|";,___.
|_..._..._____________=====||_|_|.,]
"(@)'(@)""'''''''''''''"''''''"**|(@)(@)***"(@)

Rodrigo Arantes_RJ
==== Rodeo Drive -Rio de janeiro

 KYOSHO V ONE RRR WCT EVO2      12 WASP      FUTABA      BYRON      DNA3 - Raptor      RODEO DRIVE-RJ

AnteriorPróximo

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante