Faróis (LEDS) na bolha

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Abr 2011, 23:00
Localização: GUARULHOS-SP

Re: Esquema dos Leds para colocar nas bolhas.

Mensagempor Pedra_wil » 02 Fev 2012, 17:22

Ficou legal, Muito bom, eu ia colocar estes milhas no teto mas como sou meio suicida ia destruir no primeiro Role kkkkkkkkkkkkk.
Quando for pintar deixa os faróis isolados ai os led ficam por dentro.
Sua Revo esta com a suspensão alta, vc da uns pulão com ela?


REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC

 REVO/Z10/SERPENT/SUMMIT/XSFLUX      .28P8/PT2012/353/775/FLUX      Traxxas / Fly Sky GT3B      Tornado 16 /20/ 25%      F650/Z-10XB/Opala,Porche,Dodge      Conforme o Local      Parque Jacui, Pacaembu

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Esquema dos Leds para colocar nas bolhas.

Mensagempor rgaspar » 02 Fev 2012, 17:38

Revo com Leds,
Anexos
gedc2537.jpg
gedc2537.jpg (62.2 KiB) Exibido 2287 vezes
gedc2534.jpg
gedc2534.jpg (49.19 KiB) Exibido 2287 vezes


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 784
Registrado em: 05 Mar 2011, 22:00
Localização: Santos São Paulo

Re: Esquema dos Leds para colocar nas bolhas.

Mensagempor rgaspar » 02 Fev 2012, 17:44

Pedra_wil escreveu:Ficou legal, Muito bom, eu ia colocar estes milhas no teto mas como sou meio suicida ia destruir no primeiro Role kkkkkkkkkkkkk.
Quando for pintar deixa os faróis isolados ai os led ficam por dentro.
Sua Revo esta com a suspensão alta, vc da uns pulão com ela?


Gosto da suspensão assim bem alta tipo monster jam kkkkkk temos umas rampas aqui as vezes dou uma brincada sim, é nóis !!!!!!
Anexos
gedc2438.jpg
gedc2438.jpg (88.19 KiB) Exibido 2287 vezes


Reinaldo Santos-SP
Traxxas Revo 5309 Nitro
Kyosho Inferno Race Spec Nitro
Kyosho FW06 Nitro
Kyosho DRX Fiesta Rally Brushless
Kyosho DBX Convertido Brushless
Losi Eight Brushless

Muitos me seguem, mas só Deus me acompanha !!!

 Revo 5309/Kyosho R.Spec/Losi 8      Motor 3.3 / M .25 / brushless      Traxxas 2,4 / Spektrum / Losi      BYRON RACE 20% / LIPO 3s

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 19 Jan 2012, 21:00
Localização: Osasco SP

Re: Esquema dos Leds para colocar nas bolhas.

Mensagempor CMarrasca » 02 Fev 2012, 19:33

Nossa, ficaram todas muito lindas.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Abr 2011, 23:00
Localização: GUARULHOS-SP

Re: Esquema dos Leds para colocar nas bolhas.

Mensagempor Pedra_wil » 02 Fev 2012, 19:46

Também gosto alta, mas para não comprometer a estabilidade deixei o carro baixinho e suspendi a bolha usando os postes da Summit, e com a bolha da f650 ficou legal da uma olhadinha na foto acima. Os pneus são pro-line big joe 40 series on road, uma raridade, nunca vi outro igual, montei em rodas da Integy também outra raridade, são muito largos e enormes, e o melhor é que parecem eternos não gasta nunca, e olha que meu motor é .28 e meu freio da até RL kkkkkk. Nesta foto ta do jeito que vc gosta rsrsrsrs, estas rodas também são dificeis de achar.
Imagem


REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC

 REVO/Z10/SERPENT/SUMMIT/XSFLUX      .28P8/PT2012/353/775/FLUX      Traxxas / Fly Sky GT3B      Tornado 16 /20/ 25%      F650/Z-10XB/Opala,Porche,Dodge      Conforme o Local      Parque Jacui, Pacaembu

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 11 Mar 2012, 22:00
Localização: Pontal do Parana

Re: Esquema dos Leds para colocar nas bolhas.

Mensagempor DUMDUMBOT » 02 Mai 2012, 22:26

Pedra_wil escreveu:Na minha bolha fiz o seguinte, instalei todos os led's sem resistores, a bolha é da F650, antes de pintar preservei o local dos farois, lanternas, setas e aquelas luzinhas que ela tem no teto bem como o brack-ligth, coloquei 4 led's em cada lanterna tras. sendo 4 verm. para lanterna e freio, 2 laranja para Seta e 2 brancos para Ré.
Os acionamentos são feitos pelos servos através de chavinhas improvisadas,
nos 4 que fazem lanterna e freio coloquei um resistor que reduz em 2/3 a luminosidade e a chave nesse caso faz a função de eliminar o resistor permitindo que o led acenda com todo o brilho, na seta usei led daqueles que piscam sozinhos e o mesmo principio de acionamento, Na frente coloquei 4 led's super brancos no para choque ,(Da BOLHA), que ficam acesos direto com toda a potencia, no local das setas coloquei 1 laranja que fica aceso direto e 1 para piscar qdo viro o carro, no farol coloquei 2 de alto brilho sendo que fiz o mesmo esqueminha da lanterna tras. com um resistor que diminui a intensidade e quando acelero eles acendem forte, naquelas lanterninhas que e f650 tem no teto coloquei led laranja, e no brack- ligth do teto coloquei 3 vermelhos conjugado com o freio.
totalizando:
11 led acesos com menor intensidade (lanternas tras., e diant.
11 led acesos com total intencidade ( teto, e lanternas conjugadas com a seta)
06 led que acendem intermitente (setas, ré)
O LEGAL FOI O QUE USEI PARA ACENDER TUDO COM UMA AUTONOMIA DE PELO MENOS 3 HORAS COM TOTAL INTENSIDADE, DEPOIS DISSO FICA MEIO FRACO KKKKKKKKK.
BATERIA DE CEL 3.7V 1100ma Li-Ion
Duram muito mas muito mesmo, e se caso ocorrer algum curto-circuitos ou inversão de polaridade a bateria corta a alimentação pois tem um sistema de defesa integrado. Um dos segredo esta nas soldas devem ser minimas sem excessos porem resistentes, usei também tubo termo retrátil para isolar tudo. usei conectores futaba de servos velhos que tinha guardado,
não usei chave alguma alem das que fazem os comandos para desligar desconecto a bateria, ( para evitar perdas de energia ou mal contato por agua ou outros fluidos), já esta funcionando a mais de 1 Ano e nunca queimou um led sequer, a bateria fica presa ao teto da bolha, onde aproveitei os parafusos de um friso que coloquei no teto para não estragar tanto a bolha nos capotes kkkkkk. O ideal é que se use fio mais fino possivel, já ouvi falar de uma fita adesiva condutiva mas nunca encontrei e olha que eu rodei aquela Sta Efigenia inteirinha. seria otimo pois não faria volume kkkkkk.
ai vai a foto, vou fazer um video depois posto. Parece muito cheio de fio mas é que se tratava de um prototipo e nunca mais mexi para deixar mais limpo o serviço, mas da para melhorar mto o acabamento, apesar de não ficar viseivel rsrsrsrsrsrsrs.
Imagem
Imagem


Caraca mano,qual o nome destas rodas,e onde posso comprar??


[center]Imagem
[Vendo] ou [Troco]
[/center]

 SAVAGE S.25      .25      T3G-2400 2.4G 3 CANAIS      TOP FUEL      ORIGINAL      ORIGINAL      Praia de Ipanema

 
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Ago 2012, 23:00
Localização: Bauru

Re: Esquema dos Leds para colocar nas bolhas.

Mensagempor rick_ts » 21 Ago 2012, 12:19

tambem queria saber aonde voce comprou essas rodas

 
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Ago 2012, 23:00
Localização: CAMPINAS

Re: Esquema dos Leds para colocar nas bolhas.

Mensagempor vitormodelista » 21 Ago 2012, 20:11

giusti escreveu:Como vcs colocam o led na bolha ? furam a bolha ?

abib, comprei os leds como vc indicou....já até liguei tudo e testei...

só nao sei como vcs colocam o led na bolha...tiram a tinta e o led fica por tras? ou vcs fazem um furo na bolha onde vai o led?
fura a bolha e fixa com cola quente mas o furo tem que ser do tamanho certo do led.




 thunder tiger tomahawk      18 pró      hk-310      tornado      linyx      duros      kartodramo taquaral-campinas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 186
Registrado em: 24 Jul 2012, 23:00
Localização: Aracaju

Re: Esquema dos Leds para colocar nas bolhas.

Mensagempor Bocardi » 28 Ago 2012, 06:36

Ai que saudade de quando tinha tempo livre....
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Já tive uma bolha com led, e como ando mto a noite faz uma falta danada, eu vi uns kits prontos, tava pensando em algo do tipo senão vou demorar um ano pra montar....

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 152
Registrado em: 08 Abr 2012, 23:00
Localização: Campo Grande MS

Re: Esquema dos Leds para colocar nas bolhas.

Mensagempor otaviosalomao » 12 Set 2012, 13:07

Botei led na minha bolha de tanto ver videos no youtube, me convenci a furar e colocar, fico realmente muito legal!!!! não me arrependo nada! se alguem precisar de ajuda é so perguntar segue abaixo o video q eu fiz:


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=paWu1ZNBYNk[/youtube]

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 335
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: Esquema dos Leds para colocar nas bolhas.

Mensagempor GZMR » 12 Set 2012, 23:37

Ficou muito legal, Otávio !!!
Tô pensando em fazer a mesma coisa na minha próxima !!!
valeu pela dica !!!
Abrs
Elvis.

Avatar do usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Set 2012, 23:00
Localização: sbc

Re: Coloquei faróis na minha bolha... (fotos)

Mensagempor Enjoyhobby » 31 Out 2012, 16:52

eu gostaria de colocar uma fita led de 12v no meu revo . mais no caso nao sei a forma de bateria ou pack de 12v alguem tem uma dica ai?

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 152
Registrado em: 08 Abr 2012, 23:00
Localização: Campo Grande MS

Re: Coloquei faróis na minha bolha... (fotos)

Mensagempor otaviosalomao » 06 Nov 2012, 13:13

cara um dica bem massa, e que nao vai ocupar nada de espaço eh usar duas ou tres baterias de celular ligada em serie :wink:

Avatar do usuário
Mensagens: 46
Registrado em: 07 Jul 2012, 23:00
Localização: Joinville

Re: Esquema dos Leds para colocar nas bolhas.

Mensagempor israel_idtec » 07 Nov 2012, 22:50

opa
como vc carrega esta bateria de cell?


Israel Cunha
Revo 3.3 Convertida
Traxxas Summit 1/10
Mini Quad WL V959
Joinville -SC

 Revo 3.3 Eletrica, Summit 1/10      TrackStar 2650, Titan 775      Turnigy GTX3 3ch, TQi 4ch      Lipo 4S      Revo F650, Summit original      Originais      AMEJ Joinville

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 298
Registrado em: 06 Nov 2012, 21:00
Localização: Maracaju MS

LED NA BOLHA ONDE COMPRAR

Mensagempor joaojns » 26 Nov 2012, 15:23

pessoal vi muitas pessoas colocando led pela entrada eletrica 6v = 1 par de led no revo 3.3 gostaria de saber onde compra o par de led e se ja vem pronto, tenho fio de ponta de servo para ligar os positivos me de uma ajuda

AnteriorPróximo

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 21 visitantes