Bolhas - Kyosho DST Dario Alonso

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 345
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
Localização: Maringá - Paraná- Brasil

Re: Bolhas - Kyosho DST Dario Alonso

Mensagempor Pries_jeden_Got » 28 Jul 2009, 13:13

FoiMal escreveu:Até que não é tão caro:

http://www.hobbymodelismo.com.br/detalh ... od=H30.556


Bem... encontrei uma folha de 0.8mm de 2m² por R$80,00...comparando com essa da hobbymodelismo, o custo equivalente seria de +- R$243,00...

Abraço!

Valeu pela ajuda FoiMal!

Att.,
Rodolfo.


Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!

 G4+EVO      Nova N12TS1      Futaba 3PM 2.4GHz      Byron 20%      Mazda, Stratus      Alpha      MAARC - Maringá - PR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1063
Registrado em: 29 Jan 2009, 21:00
Localização: shopinng conquista sul

Re: Bolhas - Kyosho DST Dario Alonso

Mensagempor iago » 01 Ago 2009, 15:21

legal sempre tive vontade de vazer minha bolha




 dst kyosho/ fw 05 t/revo 3.3      gxr.15 / gxr.18/trx 3.3      PERFEX MODEL NO . KT-3DX/ tq3      TOP FUEL      dst /fw lamborghini /revo new      ALPHA/TALON      o estacionamento da pedra

 
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Jul 2009, 23:00
Localização: Itatinga

Re: Bolhas - Kyosho DST Dario Alonso

Mensagempor DaaDicao » 08 Ago 2009, 23:26

Fala galera boa noite a todos, tive que ficar umas semanas afastado do fórum, por isso não consegui interagir com este post, minha vontade sinceramente era poder ter um pouco mais de tempo livre para poder fazer novas bolhas para o DST e compartilha-las com o pessoal, tenho certeza que em breve isso será possível só preciso no momento me organizar melhor e principalmente me aperfeiçoar na arte de fazer bolhas.

Valeu galera.




 Kyosho DST      GXR 18      Perfex      Byron      DST      Kyosho

 
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Bolhas - Kyosho DST Dario Alonso

Mensagempor skaterblump » 03 Set 2009, 15:31

ola Dario,realmente ficou muito fino o seu processo!
Estou pensando em fazer uma bolha pra mim(dst),mas estou com uma duvida,onde vc encontrou o material e quais dimensoes que vc pegou a folha?
abracos e mais uma vez parabens

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 345
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
Localização: Maringá - Paraná- Brasil

Re: Bolhas - Kyosho DST Dario Alonso

Mensagempor Pries_jeden_Got » 03 Set 2009, 18:09

Olá Galera!

Eu tentei fazer algumas bolhas e não consegui. Fiz o molde em gesso utilizei placa de 0,8mm de policarbonato, mas o plástico fica todo enrugado quando encosta no gesso. Não sei o que fazer!! Já gastei uma grana e queria conseguir fazer algumas bolhas... alguém pode me ajudar POR FAVOR???


Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!

 G4+EVO      Nova N12TS1      Futaba 3PM 2.4GHz      Byron 20%      Mazda, Stratus      Alpha      MAARC - Maringá - PR

 
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Set 2009, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Bolhas - Kyosho DST Dario Alonso

Mensagempor skaterblump » 03 Set 2009, 19:29

Pries_jeden_got
Nao sei se estou certo no que vou falar,acho que posso estar cometendo uma gafe,mas acho que pode ser a expessura da folha.Acho que a ideal eh a de 1 mm,ou entao pode ser a temperatura que esta baixa ou alta!

Mas vamos na fe' que vamo conseguir,to lok pra fazer a minha bolha tb!




 Kyosho dst      GRX 18      spectrum      sidewinner      kyosho dst

Avatar do usuário
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Mar 2011, 22:00
Localização: Assis,SP

Re: Bolhas - Kyosho DST Dario Alonso

Mensagempor JuninhoObreli » 28 Mar 2011, 00:41

Ola, estou montando uma maquina parecida, o molde vou comessar esculpir essa semana, o aspirador tenho um pro de lavar carros mas achei meio fraco, oque fis para melhorar foi eliminar o aspirador e ligar direto na tubagem de adimição a hora que vou por a placa em cima do molde o meu irmão fica cortando o giro do carro no que coloco a placa suga de uma ves e a rpm do carro cai a umas 750 rpm mas para nao morrer deixo a mangueira do servo freio solta, eu fiz uma canoa escala aproximada de 1/15
ficol bastante bom




 HPI RS4 EVO+      T3.0      GT3B      MK 20/12

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 132
Registrado em: 13 Jul 2011, 23:00
Localização: São Paulo/SP

Re: Bolhas - Kyosho DST Dario Alonso

Mensagempor hugoyh » 03 Ago 2011, 12:34

DaaDicao, eu DUVIDO vc fazer uma bolha dessa pra mim...hahaha
Brincadeira.

Cara, vc podia vender essas bolhas, além de não tem essa bolha no mercado pra vender, quando tem é MTOOO caro...Pelo manos a transparente...vai...rs

E parabéns, ficou MTO boa.

abs


HugoYH

 uma penca      pra todos os gostos      ixi, alguns...      GP e EP      Varias marcas      de pacote      ruas de SP

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Bolhas - Kyosho DST Dario Alonso

Mensagempor Abib » 03 Ago 2011, 12:52

Pescebeste que este tópico é de 2009?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

 
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2008, 23:00
Localização: Minas Gerais

Re: Bolhas - Kyosho DST Dario Alonso

Mensagempor hebertmol » 24 Out 2011, 00:00

ola estou com uma caravan bolha escala 1/10 tb danificada para copiar ela e somente eu encher ela de gerso ? e depois como faço essa maquina ,,,vc tem como passar como faço?


Betim

Anterior

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes