Nova Bolha Civic

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Set 2009, 23:00
Localização: Joinville - SC

Nova Bolha Civic

Mensagempor Diogoc » 26 Mar 2010, 10:03

Achei interessante a bolha do Civic.
Agora e deixar com nossos amigos profissionais da pintura pra ver no que vai dar!

www.lynxhp.com

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Nova Bolha Civic

Mensagempor rasta_man » 26 Mar 2010, 10:41

Gostei da bolha! Já fiz minha encomenda! :)
Seguem fotos e detalhes retirados do site da Lynx:


Imagem

Detalhe de traseira
Imagem

Detalhe do aerofólio com dupla inclinação
Imagem

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 229
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: ibirá - s.p.

Re: Nova Bolha Civic

Mensagempor bilibira » 26 Mar 2010, 14:19

muito bonita mesmo!!!


Campeão da Etapa Bauru da Copa Kaypira - On Road RTR!!! VIXI!!!

 T-MAXX - E-REVO      TRAXXAS 3.3 - MAMBA BRUSLESS      TQ 3 - TQ2 2.4GHZ      O´DONEL - TURNIGY NIMH 4500MAH      F-350 - ORIGINAL      TALON      FAZENDA DO BIL

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 135
Registrado em: 07 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Nova Bolha Civic

Mensagempor lynxhp » 26 Mar 2010, 14:51

Boa tarde pessoal. Como já deu para notar, a novidade chegou... Solicitamos também à administração do RC Masters autorização para inclusão da notícia do lançamento desse nosso novo modelo. Estamos no aguardo, mas enquanto não é publicado, deixamos aqui algumas informações:
Bolha 1/10, 200mm, desenhada para competições ou lazer, que incorpora alguns detalhes de aerodinâmica mais novos, como a asa traseira mais larga, com 196mm reais (normalmente os aerofólios apresentam-se com 191/193mm), dupla inclinação – aquela vista no centro da peça; rabeta com 3mm e contorno até o meio das portas traseiras – o que confere maior resistência na estrutura, visto criar um vinco onde antes era tudo liso; na frente, como na Audi A5, spoiler elevado, chegando até o 2º terço da caixa de rodas; teto mais baixo (porém dentro dos limites regulamentares exigidos). O detalhe dessa nossa bolha mais marcante, é que ela favorece o fluxo de ar, tanto no centro, a partir do capô, quanto pelas laterais do teto, terminando nas pontas da asa traseira, o que lhe confere ótima estabilidade, em qualquer condição de velocidade.
A bolha já foi testada e apresentou ótimo resultado, mas individualmente. Agora só falta por em prova juntamente com outros modelos e ver sua performance em corridas, onde outros fatores estarão envolvidos.
Estamos à disposição para maiores esclarecimentos.
Abraço a todos!


Ivam Ricardo - Lynx Hobby Products
55 - 11 - 3294 - 6674
www.lynxhp.com

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 81
Registrado em: 09 Set 2009, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Nova Bolha Civic

Mensagempor Diogoc » 26 Mar 2010, 15:27

Valeu Ivam....

PArabens!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: Nova Bolha Civic

Mensagempor Gazo » 26 Mar 2010, 16:32

Nossssssssssssaaaaaaaaa.........
Já pensou andar de New Civic? hehehehehhehehe
A garotada vai pirar! ehehehhe
Mas o modelo é do Civic LXL ou do SI????
Manual ou automático????
Gasolina ou Flex?????????

HEhehehhehehe

Esqueci, depende!!!! Depende do que tem debaixo da bolha! ehehehehe

Adorei! Muito show!!! Eu adoro este ponto em nós Brasileiros! Criatividade.

Já vi comentários do pessoal pedindo bolhas de outros carros... Tipo o Omega nacional... Agora só falta a do Vectra Novo....... O 97 já tá meio passadinho... hehehehhe

Abraços!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: Nova Bolha Civic

Mensagempor Pimpolho » 05 Abr 2010, 17:17

Parabéns pela nova bolha Ivam, achei as soluções aerodinâmicas muito interessantes além do resultado final ser muito bonito, mas achei o preço salgado, se aproximando muito do preço das BLITZ importadas, que possuem a meu ver como uma vantagem, a presença das máscaras de bordas de vidro já recortadas o que facilita em muito a pintura dos "borrachões" fazendo delas por isso a minha primeira opção. Fica aí a minha dica para que vc tente viabilizar esse aprimoramento e possamos a cada dia ter mais componentes nacionais de qualidade equivalente aos importados.
Abç
Editado pela última vez por Pimpolho em 05 Abr 2010, 17:59, em um total de 1 vez.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Nova Bolha Civic

Mensagempor rasta_man » 05 Abr 2010, 17:51

Pimpolho, em que loja vc viu o preço? Tem um anunciante aqui do fórum que tem as bolhas Lynx a um preço bastante interessante...



Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 6433
Registrado em: 01 Jan 2005, 21:00
Localização: Berçário Ala Norte

Re: Nova Bolha Civic

Mensagempor Pimpolho » 05 Abr 2010, 17:58

Não sei qual é a loja em que foi comprada, perguntei a um colega de pista que comprou uma e ele me disse que o preço pago foi de 60 reais, pra mim muito próximo dos 68 cobrados por uma Blitz, que já vem com o corte na máscaras de vidro para as molduras.
Editado pela última vez por Pimpolho em 07 Abr 2010, 03:11, em um total de 1 vez.


É TÊNUE A DIFERENÇA ENTRE O HOBBY E A DOENÇA MENTAL !

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Out 2006, 23:00
Localização: joinville/sc

Re: Nova Bolha Civic

Mensagempor esk! » 06 Abr 2010, 00:37

OLá Pimpolho de uma olhada nos preços da bolhas lynx na ESK RC (www.eskrc.com.br) sou um pouco suspeito em indicar essa loja, hehe, um grande abraço e qualquer coisa é só dar um toque.


Imagem
TELEVENDAS 47 3029-0011
www.eskrc.com.br
vendas@eskrc.com.br

 XRAY RX8, XT8, SAKURA 11      SPEED PASSION, RB      M11 X AIRTRONCS      POWER MASTER      LYNX/BLITZ/PINTURAS BY ESK!      ALPHA CONTACT      ajarc joinville/sc

Moderador
 
Mensagens: 4714
Registrado em: 13 Mar 2007, 22:00
Localização: Santos - SP

Re: Nova Bolha Civic

Mensagempor pixelman » 06 Abr 2010, 16:20

Falta agora a 190 em ivan :D



Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 135
Registrado em: 07 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Nova Bolha Civic

Mensagempor lynxhp » 06 Abr 2010, 17:24

Olá amigos, boa tarde a todos. A 190 para competição está em estudo. Estamos preparando o Civic SI 190mm, mas na versão carro de rua. Essa escala é a que mais permite a aproximação, em medidas e proporção, ao modelo original.
Aguardem.
Abraços!


Ivam Ricardo - Lynx Hobby Products
55 - 11 - 3294 - 6674
www.lynxhp.com

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 415
Registrado em: 07 Out 2006, 23:00
Localização: joinville/sc

Re: Nova Bolha Civic

Mensagempor esk! » 07 Abr 2010, 02:03

Então ficamos no aguardo Ivan, parabéns pelos seus trabalhos.


Imagem
TELEVENDAS 47 3029-0011
www.eskrc.com.br
vendas@eskrc.com.br

 XRAY RX8, XT8, SAKURA 11      SPEED PASSION, RB      M11 X AIRTRONCS      POWER MASTER      LYNX/BLITZ/PINTURAS BY ESK!      ALPHA CONTACT      ajarc joinville/sc

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 773
Registrado em: 16 Nov 2007, 21:00
Localização: Gothan City

Re: Nova Bolha Civic

Mensagempor erosenninspp » 07 Abr 2010, 08:57

Cara pelo que vi a bolha ta muito bonita mesmo.
Vou testar uma tb junto com a audi R5.
Mas pena que o maior defeito da linx ainda seja a qualidade dos adesivos que na minha opniao é muito ruim e muito mal acabado e acaba ficando com cara de carrinho que vende na feira.
Com isso acaba estragando todo o trabalho no desenvolvimento do produto e afeta a qualidade da bolha no acabamento.
Poxa Ivan cara da uma melhorada na qualidade dos adesivos vc só vai ter a ganhar com isso.

Rodrigo


Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 594
Registrado em: 29 Out 2006, 22:00
Localização: Blumenau - SC

Re: Nova Bolha Civic

Mensagempor RodrigoS » 07 Abr 2010, 11:21

erosenninspp escreveu:Cara pelo que vi a bolha ta muito bonita mesmo.
Vou testar uma tb junto com a audi R5.
Mas pena que o maior defeito da linx ainda seja a qualidade dos adesivos que na minha opniao é muito ruim e muito mal acabado e acaba ficando com cara de carrinho que vende na feira.
Com isso acaba estragando todo o trabalho no desenvolvimento do produto e afeta a qualidade da bolha no acabamento.
Poxa Ivan cara da uma melhorada na qualidade dos adesivos vc só vai ter a ganhar com isso.

Rodrigo


Xará, isso não é problema... basta encomendar uma pintura da bolha com a RS Arts, onde não serão utilizados os adesivos e garanto que a qualidade fica muito boa... hheheheheheheheh

Abraço.


Imagem
RS Arts - Pinturas Personalizadas
TRI-CAMPEÃ BRASILEIRA (2006, 2008 e 2011) e BI-CAMPEÃ SULAMERICANA (2009 e 2010) em pintura de bolhas BUGGY 1/8
Site: www.rsarts.com.br
MSN: rod_stange@hotmail.com

 A pé      Vento      3PKS - SK RS Arts - Team Orion      O'donnell 30%      Mugen/Proline Bulldog-RS Arts      AKA/Proline      CMAV - Asas do Vale Modelismo

Próximo

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes