Nova Bolha do Novo Voyage :)

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Out 2010, 22:00
Localização: são bernardo do campo

Re: Nova Bolha do Novo Voyage :)

Mensagempor rc-custom » 02 Nov 2010, 09:53

olá a todos do rc master.
bem,primeiramente tenho que agradecer ao jason por ter criado um topico referente a minha marca,obrigado jason.
e a principio,o voyage foi o primeiro modelo que consegui finalizar ele todo,pois,ter uma pessoa para fazer a arte do grafismo aqui no brasil é dificil,pq não é comum um tipo de serviço desses aqui,mas tem muitos profissionais otimos no brasil.
e agradeço a todos por terem gostado da bolha.
e Moisés,eu sei do g5 que vc esta falando,o proprietario desse molde eu conheço,o grafismo dele,é mais real por serem fotos digitalizadas,diferentes da minha arte,pois foi criado em cima de fotos,por isso a diferença,e em modelos novos,eu decidi não colocar logomarca e nem nomes.
e estou com mais 5 moldes prontos,acertados,só estou esperando ficarem prontas as artes dos modelos.
e o proximo modelo que esta pronto,e logo colocarei a venda é do maverick gt,eu acho que algumas pessoas viram eu andando com essa bolha la no pacaembu ontem,1 de novenbro,era uma bolha branca com leds,e estava fazendo drift com ela.
mas quem não viu,logo posto algumas fotos dela ok

e espero que gostem dos meus produtos,e logo terei mais novidades,são bolhas exclusivas e não são copias de nenhuma marca conhecida.
abraço a todos

att
marcelo,rc custom

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 419
Registrado em: 31 Out 2007, 21:00
Localização: caxias do sul

Re: Nova Bolha do Novo Voyage :)

Mensagempor showork » 04 Nov 2010, 17:26

perfeito marcelo .. pode separar uma do mavekão q fico com ela certo ! abraço !

Avatar do usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mai 2013, 23:00
Localização: Balneário Camboriú - SC

Re: Nova Bolha do Novo Voyage :)

Mensagempor foug » 26 Mai 2013, 17:36

Amigos, onde encontro essa bolha do Voyage G5? o link está fora do ar! :(


Douglas F.

 HPI RS4 3EVO      T3.0      TF-40      Nitro      Corvete      HPI

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 81
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Nova Bolha do Novo Voyage :)

Mensagempor FoxDie » 27 Mai 2013, 00:48

foug escreveu:Amigos, onde encontro essa bolha do Voyage G5? o link está fora do ar! :(


Fala com ele por email aqui oh

http://rccustompinturasespeciais.blogspot.com.br/

Ou pelo Facebook se voce tiver conta...

https://www.facebook.com/pages/Rc-Custo ... 5366195259

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Out 2011, 22:00
Localização: Pelotas/RS

Re: Nova Bolha do Novo Voyage :)

Mensagempor wordnet » 27 Mai 2013, 12:38

e para inferno GT2 não tem nada desse tipo :(


Nada está tão ruim que não possa piorar...

 Inferno GT2, Kyosho Fazer      GRX28, GZ 15 Cabeçote GXR15      Perfex      Byron race      Corvette, Gol G3 e Audi      Original careca      Sem pista :/

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 22 Out 2011, 22:00
Localização: Pelotas/RS

Re: Nova Bolha do Novo Voyage :)

Mensagempor wordnet » 27 Mai 2013, 12:49

aos entendidos, é muito trabalhoso fazer um opala ou caravan para o inferno GT2 1/8?


Nada está tão ruim que não possa piorar...

 Inferno GT2, Kyosho Fazer      GRX28, GZ 15 Cabeçote GXR15      Perfex      Byron race      Corvette, Gol G3 e Audi      Original careca      Sem pista :/

Avatar do usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 03 Mai 2013, 23:00
Localização: Balneário Camboriú - SC

Re: Nova Bolha do Novo Voyage :)

Mensagempor foug » 03 Jun 2013, 13:20

Valeu FoxDie :)


Douglas F.

 HPI RS4 3EVO      T3.0      TF-40      Nitro      Corvete      HPI

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 81
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Nova Bolha do Novo Voyage :)

Mensagempor FoxDie » 03 Jun 2013, 14:46

wordnet escreveu:aos entendidos, é muito trabalhoso fazer um opala ou caravan para o inferno GT2 1/8?


Bom não muito, mas é trabalhoso. A uns anos atrás eu fiz umas bolhas caseiras através de vacuum forming, na internet tem muito material sobre isso, e a construção é muito simples, depende de pouco material e habilidades.

Agora a parte do molde é um pouco chatinha, se você pretende manter 100% as proporções e tal, da um trabalhinho bom. Claro que hoje em dia é tudo muito mais fácil, não precisa mais ficar se matando muito em cima de escalimetros e paquimetros.

Ou você pode simplesmente comprar uma replica 1/8 do carro que você quer e simplesmente fazer uma copia dele em gesso, depois é só dar o acabamento na forma pra deixar tudo perfeito.

Foi o que eu fiz, comprei um Viper GTS escala 1/8 bem do vagabundo mesmo, e depois fiz o molde dele, e corrigi um ou outro errinho pra ficar 100%.

O resultado ficou bastante satisfatorio, mas realmente só compensa fazer em 3 casos.

1° - se a bolha que tu quer usar é algo especial tipo um prototipo feito por você mesmo, tipo em MDF ou gesso mesmo.

2º - se realmente ela não existe no mercado ou é muito difícil de se achar.

3° - se for pra fazer como uns camaradas meus gringos fazem, eles compram uma bolha original nova e zerada, e copia. Eles tiram o molde dela e guarda a original, e só usam as copiadas, se quebrar não tem problema é só copiar outra. O custo a longo prazo compensa.

foug escreveu:Valeu FoxDie :)


De nada cara!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Nova Bolha do Novo Voyage :)

Mensagempor Xann » 03 Jun 2013, 16:13

FoxDie, vc que já fez suas próprias bolhas, onde se acha a matéria prima? Ou qual o nome desse plástico pra eu mesmo procurar?


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 81
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Nova Bolha do Novo Voyage :)

Mensagempor FoxDie » 03 Jun 2013, 17:19

Xann escreveu:FoxDie, vc que já fez suas próprias bolhas, onde se acha a matéria prima? Ou qual o nome desse plástico pra eu mesmo procurar?


Cara você acha fácil no mercado livre, mas tem varias empresas especializadas na fabricação dele.

Você pode procurar por Acrílico Cristal ou por Petg Cristal, só presta atenção quando for encomendar nas empresas porque tem colorido também, as vezes você não diz que quer transparente ai eles mandam o leitoso, ai não da pra pintar, só adesivar.

Pra se obter uma boa bolha é bom usar material entre 0,7 e 1,5mm...no máximo 2mm se não, corre o risco de bater e ela trincar igual fibra de vidro.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Nova Bolha do Novo Voyage :)

Mensagempor Xann » 03 Jun 2013, 17:33

FoxDie escreveu:
Xann escreveu:FoxDie, vc que já fez suas próprias bolhas, onde se acha a matéria prima? Ou qual o nome desse plástico pra eu mesmo procurar?


Cara você acha fácil no mercado livre, mas tem varias empresas especializadas na fabricação dele.

Você pode procurar por Acrílico Cristal ou por Petg Cristal, só presta atenção quando for encomendar nas empresas porque tem colorido também, as vezes você não diz que quer transparente ai eles mandam o leitoso, ai não da pra pintar, só adesivar.

Pra se obter uma boa bolha é bom usar material entre 0,7 e 1,5mm...no máximo 2mm se não, corre o risco de bater e ela trincar igual fibra de vidro.


Aê amigão valeu! Aqui pertinho tem uma casa especializada em chapas de acrílico, então imagino que lá deve ter, já encontrei tb no ML.
Muitíssimo obrigado.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 81
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:00
Localização: Sao Paulo

Re: Nova Bolha do Novo Voyage :)

Mensagempor FoxDie » 04 Jun 2013, 00:47

Disponha cara, depois conta ai os resultados. :)


Compro carcaças de Giga Crusher.

 Giga Crusher / T-Maxx      Sirio .30 / Axial .28RR /      Perfex / FLYSKY FS-iT4      Byron 30%      Custon      GC / T-Maxx / Revo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Nova Bolha do Novo Voyage :)

Mensagempor Xann » 04 Jun 2013, 00:48

Com certeza!


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Anterior

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes