Parati 91 - Opinem

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 21
Registrado em: 22 Out 2010, 22:00
Localização: são bernardo do campo

Re: Parati 91 - Opinem

Mensagempor rc-custom » 10 Jan 2011, 15:58

ola lynxhp

foi coincidência mesmo,apesar do meu estar um pouco atrazado pro lançamento,a bolha point colocou a venda primeiro.

pois bem,minha intenção mesmo era pra mostrar ao consumidor que não tem essa de ser copia entre nós,pois o carro é o mesmo modelo que tinha naquela época,e já tinha comentado com algumas pessoas,eu realmente iria lançar a parati quadrada,como tbm venho acertando a do gol,e graças a Deus,ja esta finalizada.

creio eu,que ao passar do tempo,e com todos lutando pra fazer o hobby crescer no Brasil,o automodelismo terá muito a oferecer a todos.
Não estou falando só como fabricante,mas sim tbm como hobbysta,pois todos nós andamos de rc,não é verdade?

Mas muitas vezes,coincidência acontece,não é?

e obrigado mesmo

abraços

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 135
Registrado em: 07 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Parati 91 - Opinem

Mensagempor lynxhp » 10 Jan 2011, 16:08

Olá RC, é fato. A nossa colocação nesse tópico não foi, em hipótese alguma, alegar que tenha sido cópia - a sua ou outra qualquer - realmente coincidência.
Porém em outra oportunidade, no passado... tivemos dissabores com modelos lançados - que não são cópias, apenas derivados do mesmo auto 1/1. Mas isso é passado, como já dissemos.

Grande abraço!


Ivam Ricardo - Lynx Hobby Products
55 - 11 - 3294 - 6674
www.lynxhp.com

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Parati 91 - Opinem

Mensagempor RodrigaoGTI » 10 Jan 2011, 16:24

Na minha opinião, o vinco da lateral ta muito fraco e é um traço forte do carro 1/1, e o vinco das janelas laterais na altura não casam com o vinco do porta-malas q achei q deu um aspecto estranho olhando de traz o carro.
Mas ta muito bom .... pelo visto vou gastar uma grana com bolhas esse ano com tantos lançamentos....
abrçs


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Parati 91 - Opinem

Mensagempor rasta_man » 10 Jan 2011, 16:33

Rodrigão, se você observar na foto abaixo, o vidro do porta-malas realmente é um pouco mais alto do que os vidros laterais.
Com relação ao alinhamento dos vidros laterais, poderia ser um pouquinho melhor! Mas ainda assim a bolha está bem interessante!

Imagem



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 762
Registrado em: 14 Jul 2009, 23:00
Localização: ABC Santo André

Re: Parati 91 - Opinem

Mensagempor RodrigaoGTI » 10 Jan 2011, 18:25

rasta_man escreveu:Rodrigão, se você observar na foto abaixo, o vidro do porta-malas realmente é um pouco mais alto do que os vidros laterais.
Com relação ao alinhamento dos vidros laterais, poderia ser um pouquinho melhor! Mas ainda assim a bolha está bem interessante!

Imagem


não é o vidro traseiro q falei, acho q não me expressei bem, é desse vinco onde a tampa dobra abaixo do vidro q no caso do carro 1/1 como da pra ver claramente na foto q vc postou ele segue a linha dos vidros laterais, na bolha essa dobra da tampa ficou muito embaixo. Acho q agora deu pra entender né ...
Abrçs
Anexos
comparativo parati.jpg
comparativo parati.jpg (127.47 KiB) Exibido 467 vezes


Putz, Bateu???? Como diria Jack O Estripador, \"Vamos por partes ....\"

 Hyper10SC, Vorza, Sprint,      Fuçado      Futaba 3PM      Lipo      Subaru, Fiesta, Supra, Porsche      Borrachudos      Prefeitura SA, Prefeitura SBC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Parati 91 - Opinem

Mensagempor rasta_man » 10 Jan 2011, 19:11

Agoooora sim! hehe
:)



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 905
Registrado em: 20 Ago 2009, 23:00
Localização: São Paulo-SP

Re: Parati 91 - Opinem

Mensagempor Gazo » 11 Jan 2011, 08:01

O Rodrigão tem razão. Os vincos não estão muito marcados na bolha... Principalmente o lateral que segue o alinhamento na trazeira.

Só de olhar a foto, pela primeira vez, já reparei no desalinhamento do vidro trazeiro com o da porta e o do portamalas. Tá um pouco pra baixo...

Eu dei uma olhada na frente, e achei um pouco arredondada. O marco frote para este modelo é ser a parati QUADRADA.

Precisa vincar mais na hora de formar.

Abraços.


- De que adiantam as roupas mais caras se o melhor da vida fazemos pelado!!!

- Quem não faz poeira, come poeira!!!

 Savage X      HPI 4.6      Futaba 3PM      Byron 20%      Algumas      Alguns      Estacionamentos

Avatar do usuário
Mensagens: 29
Registrado em: 28 Nov 2008, 21:00
Localização: Interlagos - São Paulo-SP

Re: Parati 91 - Opinem

Mensagempor fredcava » 13 Jan 2011, 10:58

Olá pessoal, muito obrigado pelas dicas e críticas construtivas isso engrandece o hobby!

O vinco lateral se trata apenas do ângulo da foto, vocês podem visualizar em outras fotos no site que o vinco está perfeito.

Quanto ao canto, no encontro dos vincos como marcado na foto, o problema já foi solucionado, agora ficou perfeito, ainda não tenho fotos em breve postarei por aqui.

Abraço a todos!
Fred


Bolhas Brasileiras - moldes feitos a mão - www.bolhapoint.com.br - tel: 11- 5661-6251

 MUGEN      NOVA ROSSI      DX3R SPEKTRUM      Byron 20%      RUSH e NEW-PRO      40      SANTO ANDRÉ

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 770
Registrado em: 19 Fev 2010, 21:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Parati 91 - Opinem

Mensagempor diegoscussiato » 09 Fev 2011, 23:00

eu tenho e é mto massa..perfeita...




 xray T4 14, Scx 10, Exo      Novak x2 e LRP Works x20      Ko Propo Ex-1 v3      SMC 6000mah 70c      Blitz Protoform      LRP, RIDE, SWEEP      C.A.A.R

Anterior

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 27 visitantes