pirataria ou clonagem

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 21 Nov 2009, 21:00
Localização: Ribeirão preto

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor murillosalla » 07 Fev 2011, 18:12

Joselito por que esta se doendo tantoo .. vc compro alguma bolha minha ?? já viu alguma bolha de perto ?? vc me conhece ??? Bom perguntei a uns amigo que praticam Hobby aqui em ribeirão preto . ninguem te conhece...
Ta parencendo meu concorrente..


Xray T2-07

 Xray T2-07      5,5t ezrun      27mhz      Energia :D      Varias :D:D:D      Alpha

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 21 Nov 2009, 21:00
Localização: Ribeirão preto

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor murillosalla » 07 Fev 2011, 18:18

Ops acabei de ver uma MP dele pra mim ...

De: josélito
Para: murillosalla
Enviada: Seg Fev 07, 2011 2:22 pm
Assunto: Re: Joselito
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

eu gastar telefone pra falar com voce? kkkkkkkkk
e nao compro 13 bolhas não meu amigo.eu sei o que é bolha de qualidade kkkkkkkk

eu ajudo quem é do hobby e para os que estão entrando no automodelismo tbm,e não ser enganado por uns ai que se acha

eu só tenho 11 anos de hobby amigo.
tanto gp como ep,e helimodelismo tbm,então meu camarada,eu acho que sou um pouco mais entendido no hobby que vc.

bem,É SÓ ISSO, passar bem

bem longe dos hobbystas logico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk



:D:D


Xray T2-07

 Xray T2-07      5,5t ezrun      27mhz      Energia :D      Varias :D:D:D      Alpha

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 21 Nov 2009, 21:00
Localização: Ribeirão preto

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor murillosalla » 07 Fev 2011, 18:21

Registrado em: Jan 30, 2011
Mensagens: 10
Localização: ribeirao preto

11 Anos de Hobby ????


Xray T2-07

 Xray T2-07      5,5t ezrun      27mhz      Energia :D      Varias :D:D:D      Alpha

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor JoseRafael » 07 Fev 2011, 18:56

Bom galera, vou dar a minha opnião aqui, já que sou de Ribeirão, já andei de on e de off aqui, em Sertãozinho e agora ando em Cravinhos. Conheço muita gente do hobby aqui. Conheço o Murillo e o que posso dizer sobre ele é que é um garoto muito legal e bem intencionado. Não conheço e tbm nunca ouvi falar do Joselito, mas isso não quer dizer nada tbm.
Pelo o que eu entendi do caso, só achei errado o Joselito sair falando assim do Murillo aos quatro ventos sem saber qual era a proposta dele com essas bolhas e se realmente foram clonadas.
E sendo ou não clonadas (o que eu tbm acho errado) o certo, NO MEU MODO DE VER, seria chamar em MP ou via email e conversar com calma antes de sair acusando assim.
Estamos aqui, não só na mesma cidade, mas tbm no mesmo hobby e temos que crescer juntos.
Se a ideia do Murillo é fazer bolhas bem baratas pra aqueles que não tem como ficar comprando, ou não querem arrebentar suas bolhas originais poderem andar despreocupados, eu apoio.
Mas se for pra fazer bolhas de baixa qualidade pra tentar enganar os outros, aí eu vou ser o primeiro a ir lá na praça onde o pessoal dele anda e pegar ele pela orelha.
Abraços a todos e por favor, sejamos amigos.

Piloto
 
Mensagens: 172
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Santo André - SP

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor Brunobga » 07 Fev 2011, 19:10

Na minha opinião acho legal ter bolhas com preços mais acessiveis, porém acho que o Murillo deveria criar os seus próprios modelos.Hoje em dia pagamos caro por uma bolha que é algo tão simples, se ele estiver disposto a nos proporcionar bolhas de qualidade, e com um bom preço, então não vejo o que reclamar.

Piloto
 
Mensagens: 172
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Santo André - SP

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor Brunobga » 07 Fev 2011, 19:11

Lembrando:Não estou aqui para criticar ou julgar ninguem.Apenas estou dando a minha opinião.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor lukits » 07 Fev 2011, 22:05

Olha só,
Eu nunca comprei uma bolha, mas pelo que vi, a bolha pode ser da pior qualidade, mas murilosalla está tentando fazer uma bolha de qualidade não??? e acho também que joselito é concorrente ou no pior das hipoteses nada contra mas pode ser... (c.o.r.n.o desculpe as palavras não sei a respeito dos dois, mas não acho isso, e eu disse na pior das hipoteses, ou pode simplesmente ser um inimigo que fez entre escola ou algo do genero) então se ofendi alguns, me desculpe, mas joselito, se for algo assim conte, mas como meu pai diz: tudo o que pensa não pode ser dito "à lá loca" é isso...
Abraços,
Lucas
Ps: joselito conte o que vc tem contra o murilosalla... abs




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor rafael61333 » 07 Fev 2011, 22:25

Que isso gurisada, vamos parar com isso que ja estão pegando pesado para ambos os lados. O forum na minha opinião foi criado para tirar duvidas, trocar idéias e expor soluções para os robbystas e iniciantes no hobby. :wink:


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor lukits » 07 Fev 2011, 22:31

rafael61333 escreveu:Que isso gurisada, vamos parar com isso que ja estão pegando pesado para ambos os lados. O forum na minha opinião foi criado para tirar duvidas, trocar idéias e expor soluções para os robbystas e iniciantes no hobby. :wink:

Eu sei disto rafael, mas estou pensando no pior, pq tem dois ou mais topicos de joselito falando mau a respeito da 13 bolhas e de murilosalla, mas como disse não gostaria de ofender ninguem, mas a cada vez que eu via o topico "alguem usa 13 bolhas?" eu pensava(lá vem bomba) hehehe, mas eu digo as dois, não percam tempo com isso, sejam amigos, mesmo que se odeiem não falem então...
Mas não briguem, a briga para mim é uma das coisas mais feias que o ser humano tem... com a briga foi o casamento dos meus pais(sou menor de idade) e deu rolos, então usem o meu exemplo da briga e parem...
Abraços,
Lucas




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto
 
Mensagens: 172
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Santo André - SP

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor Brunobga » 07 Fev 2011, 22:33

Isso ta parecendo uma novela.

Sera que Joselito contará o que tem contra murillosalla?
E murillo continuará fabricando bolhas?

Cenas do próximo capitulo.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor lukits » 07 Fev 2011, 22:36

sahuashuasuhsahuhua pior, vi e comecei a rir... hehehe, muito parecido mesmo... mas pessoal vamo ser amigos, a gente vai no findi andar d rc para esfriar a cabeça e acaba se estressando... dai o hobby vai falir no BR né???? poxa sejam amigos como disse em 2 respostas anteriores...
Abraços,
Lucas




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor rafael61333 » 07 Fev 2011, 22:45

HAHAHAHA!!!KKKKKKK!!! Imaginem só o Pedro Bial aunciando o paredão formado, ( QUEM SERA ILIMINADO DO BBB), Murilo e sua bolha, ou sera Joselito e sua revolta hahaha !!! shua! shua! shua!!


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto
 
Mensagens: 172
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Santo André - SP

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor Brunobga » 07 Fev 2011, 22:49

lukits escreveu:sahuashuasuhsahuhua pior, vi e comecei a rir... hehehe, muito parecido mesmo... mas pessoal vamo ser amigos, a gente vai no findi andar d rc para esfriar a cabeça e acaba se estressando... dai o hobby vai falir no BR né???? poxa sejam amigos como disse em 2 respostas anteriores...
Abraços,
Lucas


Isso mesmo Lucas, coloca paz e amor nessa história toda.O hobby é pra ser divertivo e não extressante.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Jan 2010, 21:00
Localização: sao paulo/Cpo.Limpo

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor PENOPORAO » 07 Fev 2011, 23:00

Pode até ser clonagem ou pirataria, mas o cara manda bem...,é criativo ,faz coisas inusitadas e em resposta a todas estas observações e intrigas responde com silêncio e novidades, confiram em /viewtopic.php?t=18373&start=165

sem conta essa para e-revo 1/16 abaixo,

Show de bola...

abs a todos.
Anexos
pa250374.jpg
pa250374.jpg (88.53 KiB) Exibido 411 vezes


CRIATIVIDADE...., fALTA EM ALGUNS,SOBRA EM OUTROS.MUDE ,INVENTE, SEJA DIFERENTE...

 REVO 3.3/SUMMIT/E-REVOs/TT-01      3,3/775/mambamax/monster      /TQ3//TQ4 2.4/TACTIC2.4      byron/lipo      13BOLHAS      REDONDOS,QUADRADOS      rua,campo,parque,praça,garagem

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor rafael61333 » 07 Fev 2011, 23:05

É foi no capricho !


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

AnteriorPróximo

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 22 visitantes