pirataria ou clonagem

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor lukits » 07 Fev 2011, 23:12

Pelo mais que a pessoa tem erros tem que desculpar... e fico "duca" a bolha, só uma coisinha pé no porão, como vc fez a bolha do ford para a e-revo??? (aquela vermelha)




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1148
Registrado em: 23 Jul 2009, 23:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor JoseRafael » 08 Fev 2011, 06:44

Então galera. Bora andar de carrinho e ser feliz!!!
Dia 27 tem campeonatinho de on road aqui em Sertãozinho (cidade vizinha a Ribeirão). Quem puder, aparece lá e vamos botar o hobby pra cima! Agora que nosso piloto Sandro Cabreira ganhou a primeira etapa do Paulista de Buggy Sport, chamamos um pouco a atenção aqui pra nossa região.
Abraços a todos.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Jan 2010, 21:00
Localização: sao paulo/Cpo.Limpo

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor PENOPORAO » 08 Fev 2011, 08:27

lukits escreveu:Pelo mais que a pessoa tem erros tem que desculpar... e fico "duca" a bolha, só uma coisinha pé no porão, como vc fez a bolha do ford para a e-revo??? (aquela vermelha)


Olá rafael,

Bom espero que esteja falando da bolha certa,aquela bolha de hot rod vermelha para slash 1/16 ,recortada de maneira diferente do convencional,peguei uma bolha do Hot Hod Bad boy da 13bolhas que ele reduziu o molde para 1/16 e recortei diferente da maneira convencional e estou montando ela para dfift,só falta um parachoue dianteiro.Mas não tem anuncio ainda, como conheço o fabricante e sou cobaia para testes,no momento só eu tenho esta bolha,em breve estara a venda,eu acho.

Abs,
PÉNOPORAO
Anexos
pc030848.jpg
HOT ROD SLASH 1/16
pc030848.jpg (68.93 KiB) Exibido 775 vezes


CRIATIVIDADE...., fALTA EM ALGUNS,SOBRA EM OUTROS.MUDE ,INVENTE, SEJA DIFERENTE...

 REVO 3.3/SUMMIT/E-REVOs/TT-01      3,3/775/mambamax/monster      /TQ3//TQ4 2.4/TACTIC2.4      byron/lipo      13BOLHAS      REDONDOS,QUADRADOS      rua,campo,parque,praça,garagem

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor lukits » 08 Fev 2011, 10:53

É esta mesmo, mas meu nome é Lucas, mas deixa quieto a parte do nome, mas como vc fez a parte da roda ? por acaso tem um rolamento ou algo assim???? achei mto show... mas eu tenho a revo, só achei interressante (a mais, a é bolha linda) as rodas, e achei que fosse a e-revo pq tem os pushrods vermelhos...
Abraços,
LUCAS hehehehe




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 03 Jan 2010, 21:00
Localização: sao paulo/Cpo.Limpo

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor PENOPORAO » 08 Fev 2011, 13:07

lukits escreveu:É esta mesmo, mas meu nome é Lucas, mas deixa quieto a parte do nome, mas como vc fez a parte da roda ? por acaso tem um rolamento ou algo assim???? achei mto show... mas eu tenho a revo, só achei interressante (a mais, a é bolha linda) as rodas, e achei que fosse a e-revo pq tem os pushrods vermelhos...
Abraços,
LUCAS hehehehe


Mil desculpas, Lucas

Na Slash 1/16 são iguais,só as bandejas são um centimetro menores,inclusive o suporte dos paralamas são presos no parafuso dos braços da direção.

Abs,
PENOPORAO


CRIATIVIDADE...., fALTA EM ALGUNS,SOBRA EM OUTROS.MUDE ,INVENTE, SEJA DIFERENTE...

 REVO 3.3/SUMMIT/E-REVOs/TT-01      3,3/775/mambamax/monster      /TQ3//TQ4 2.4/TACTIC2.4      byron/lipo      13BOLHAS      REDONDOS,QUADRADOS      rua,campo,parque,praça,garagem

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 228
Registrado em: 06 Mar 2010, 22:00
Localização: Blumenau - SC

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor renamaf » 08 Fev 2011, 14:25

Vou dar meu pitaco nessa discussao ai!!

Nao vejo nada de pirataria e clonagem etc.... Na verdade é o que acontece no mundo dos negocios, se voce lança um produto no mercado tem que estar ciente de que ele pode ser COPIADO.

Por exemplo, sou fotografo e se lanço um tipo de album de casamento diferente, tenho a ciencia de que posso ser copiado e nao adianta eu ficar revoltado e sair falando mal do meu "concorrente" pq isso só vai fazer voce mesmo se queimar!!

Deixe ele copiar, com certeza a qualidade nao sera a mesma e seu produto vai ter "aquela" diferença. Porem quando voce eh copiado voce pode ser passado para tras sim, caso seu concorrente melhore o produto dele e voce fica ai parado sem fazer nada o seu produto perde para o dele, entao o melhor a se fazer eh: Deixe copiar, mas invista no seu produto e melhore a sua qualidade sempre, assim voce se mantem no mercado e seu produto sempre será bem visto, mesmo com milhoes de copias!! Se voce ja tem um nome forte no mercado continue investindo em melhorias, pois voce sera sempre referencia!! Caso contrario seus concorrentes lhe passam rapidinho se voce nao fizer nada e só reclamar!!

Se voce quer ter um produto exclusivo, patenteie seus produtos, só assim voce pode recorrer legalmente o seu direito caso alguem copie sua marca/produto/bolha.

Murilo, continue assim, melhore seu produto, busque investir em materias primas melhores e faça sua marca crescer, invista em voce, olhos pra frente e nao de bola para os outros que reclamam!!

Joselito, mesma coisa, invista em voce no seu produto, continue fazendo um bom trabalho que voce faz ate hoje (nao conheco seus produtos, mas se realmente for bom, continue) e como falei, pare de reclamar, mostre que sua empresa e produtos sao referencias, se voce ficar só reclamando o Murilo certamente vai investir mais e tera um produto melhor!!

Infelizmente o mercado eh assim!!!

Boa sorte para os dois!!

Abs


ABARC - Blumenau/SC - www.abarcblu.blogspot.com
Imagem

 Team Associated SC8      Pro .28      XP3D      Byron 2000 - 20%      Equipe RXBX / Red Bull R/C      Gaspar / Blumenau ABARC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 21 Nov 2009, 21:00
Localização: Ribeirão preto

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor murillosalla » 15 Fev 2011, 22:48

Para os que acompanharam o tópico , segue foto deste mesmo passat Ts comentado acima, que ficou para uso meu , pois como combinei com o Fred não irei mais produzir essa bolha...

Fiz um aerofolio para ela , ficou bem legal , só não combino muito as cores, mais para primeira tentativa esta valendo apena...Ainda falta acerta acabamento das roda com microretifica , e a as furação para meu automodelo :D

segue fotos

https://picasaweb.google.com/1107596129 ... inalizada#


Xray T2-07

 Xray T2-07      5,5t ezrun      27mhz      Energia :D      Varias :D:D:D      Alpha

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 819
Registrado em: 28 Nov 2010, 21:00
Localização: Florianópolis

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor guilcm123 » 26 Fev 2011, 14:20

Caros colegas,

Me desculpem, mas QUE DISCUSSÃO INÚTIL!!!

Acho que o espaço desse fórum tão valioso deveria ser melhor aproveitado... Não vamos baixar o nível aqui, senão esse fórum vira um lixo...

Acho que tudo começou mal pela forma que esse tópico foi criado...


Mugen MBX-6 ECO

 Mugen MBX6 ECO      Tekin T8 1780 kv      HK 310 - 2.4      Turnigy Nanotech      Original      Proline / AKA / RCW      Forest RC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor lukits » 26 Fev 2011, 17:09

com certeza!!! também acho que é uma inutilidade, e outra, falar mau das bolhas e dizer que é clonação... temos mais o que fazer... eu lia pensando "lá vem bomba!" e tem é que parar de brigar, pois brigar não leva a nada...
Abraços,
Lucas




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 21 Nov 2009, 21:00
Localização: Ribeirão preto

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor murillosalla » 19 Mar 2011, 01:36

Segue novos trabalhos, bolha do Fusca 1/16 em policabornato
"1mm"
Anexos
mini-dsc00511.jpg
mini-dsc00511.jpg (77.44 KiB) Exibido 591 vezes
mini-dsc00510.jpg
Bolha Fusca 1/16 em POLICABORNATO
mini-dsc00510.jpg (88.79 KiB) Exibido 591 vezes


Xray T2-07

 Xray T2-07      5,5t ezrun      27mhz      Energia :D      Varias :D:D:D      Alpha

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor lukits » 19 Mar 2011, 10:45

ficou legal heim... vc que fez, ou só pintou???? achei muito massa!!!!
Abs
Lucas




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 217
Registrado em: 21 Nov 2009, 21:00
Localização: Ribeirão preto

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor murillosalla » 19 Mar 2011, 13:44

Obrigado amigo , eu que fiz a bolha e pintei tambem


Xray T2-07

 Xray T2-07      5,5t ezrun      27mhz      Energia :D      Varias :D:D:D      Alpha

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 229
Registrado em: 31 Jul 2008, 23:00
Localização: Porto Alegre - RS

Re: pirataria ou clonagem

Mensagempor cariocafx » 19 Abr 2011, 16:30

Pirataria? clonagem?
que loucura kkkkk
respeitando a opinião de cada um aqui, eu acho que se eu comprar qualquer produto que não tenha direitos autorais registrados ou patentes possa fazer e copiar sem problemas... deixa o cara fazer as bolhas dele! eu acho que não está ofendendo ninguém... me parece uma coisa pessoal como disse um colega aí...
e se ele trabalhasse bem eu mesmo ia pedir pra ele copiar o fusca 1/5 que vendem aí por 800 páus!! kkkkk
por 150 e perfeitinha tenho varios compradores kkkk
abraços a todos e VIVA a diversidade de opiniões!




 Baja 5B, MP777, Mbx5-t , ST2      , GT2, Raze ST      Dx3S      Master Power 25% / Gas Podium      Off road

Anterior

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 24 visitantes