Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor marsan29 » 06 Ago 2011, 01:31

Senhores
Posto aqui algumas fotos da nova bolha da Alpha RC - R4. Ainda não testamos. Esta difícil tarefa 8) está marcada para amanhã...
Está cortada e com as máscaras, prontinha para receber a pintura. Posso antecipar que ela é muito bonita e tenho uma grande expectativa que ela seja boa de perfórmance como as demais bolhas Alpha rc.
Depois de pintar, é claro que com minha pintura simples e amadora, posto fotos e digo como foram os testes.
Amanhã cedo estaremos lá na CAAR testando a bichinha!!!
Abraço a todos.
Márcio
Anexos
r4 c.jpg
r4 c.jpg (42.06 KiB) Exibido 1751 vezes
r4 b.jpg
r4 b.jpg (45.76 KiB) Exibido 1752 vezes
r4 a.jpg
r4 a.jpg (42.53 KiB) Exibido 1752 vezes

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 347
Registrado em: 25 Mai 2008, 23:00
Localização: Salvador

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor anru » 06 Ago 2011, 04:21

Encomedei a minha com o pessoal da Apha mas, é a R3.

Esta bolha parece ser um Aston Martin, mas a Kyosho já não tem uma bolha deste modelo de carro para o GT1 e GT2?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor bielão » 08 Ago 2011, 13:05

Olá, se for possível, coloque as fotos dessa bolha com pintura.
Valeu, T+




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 445
Registrado em: 25 Abr 2011, 23:00
Localização: Gurupi/TO

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor Vidalzim » 10 Ago 2011, 01:00

tbm quero ver pintada xD

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor marsan29 » 13 Ago 2011, 11:45

Senhores, tenham paciência... Minha pintura não está "acontento" rsrsrsrsrs. É triste... rsrsrsr.
O pessoal da Alpha está preparando uma pintura de verdade, aí postamos aqui. Mas, como prometido, fiz o teste e andei com ela, simplesmente FENOMENAL, já gostava da R1 pois em relação as bolhas do GT2 já havia mudado um monte, o carro era outro, agora a R4 é demais, o carro gruda nas curvas... É socar o dedo e entrar forte nas curvas e entradas de retas. Engraçado de tudo isso é que agora parece que falta motor de tanto que o carro está grudado.
Abraço.




 Serpent Cobra GT / TRF 417      .21 / 10R MMM      2.4      Explosive mixture / Lipo      Alpha (R3.2 e R6) / Stratus      Compostos Alpha      CAAR / STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor bielão » 15 Ago 2011, 19:02

Olá Marsan29,
Você sabe informar se, junto é fornecido um para-choque(bumper) que preencha todo o espaço entre a bolha e o suporte do mesmo?

Valeu, t+.




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor marsan29 » 22 Ago 2011, 21:29

R4
Anexos
dsc04880 - 3.jpg
dsc04880 - 3.jpg (42 KiB) Exibido 1507 vezes
dsc04881 - 2.jpg
dsc04881 - 2.jpg (39.47 KiB) Exibido 1507 vezes
dsc04877 - 1.jpg
dsc04877 - 1.jpg (47.46 KiB) Exibido 1507 vezes

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor marsan29 » 22 Ago 2011, 21:51

Pessoal, essa é uma "segunda" pintura neste modelo de bolha (R4). Acho que essa até passa!!! rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs. Um dia fico bom neste negócio de pinturas!
Abraço.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor Jason » 22 Ago 2011, 22:43

Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


esperei muitoo pra ver essa bolha, desde quando descobri a R3..

mas vo te contar.....

Que coisa Feia.... : /

é nessas horas que desanima as bolhas nacionais...

Fica bem claro... não estou criticando a pintura... e sim a bolha.. o molde dela..

uma coisa que eu teria todo Prazer em comprar seria uma bolha da BMW pro GT2...

igual as bolhas dos 1/5 ..

Imagem
.
Imagem

mas algo proporcional... essas da Alpha R-2 / R-3 / R-4 tão mais pra Sapo do que pra carro..


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 397
Registrado em: 09 Jun 2007, 23:00
Localização: CURITIBA - PR

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor LGBMOURA » 22 Ago 2011, 23:27

Jason escreveu:Caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


esperei muitoo pra ver essa bolha, desde quando descobri a R3..

mas vou te contar.....

Que coisa Feia.... : /

é nessas horas que desanima as bolhas nacionais...

Fica bem claro... não estou criticando a pintura... e sim a bolha.. o molde dela..

uma coisa que eu teria todo Prazer em comprar seria uma bolha da BMW pro GT2...

igual as bolhas dos 1/5 ..

Imagem
.
Imagem

mas algo proporcional... essas da Alpha R-2 / R-3 / R-4 tão mais pra Sapo do que pra carro..


meu amigo, vc esquece que estamos no Brasil e que o público comprador ganha em Reais e não em dólares ou euros. Vc ignora a carga tributária e os royalties que estas empresas pagam para produzirem as bolhas de marcas como BMW, Audi, etc. Ou vc acha que é só copiar?

Uma bolha da kyosho para o GT2 custa uns 75,00 dólares sem pintura, com pintura vai a 120,00 ou mais. Isso para a kyosho que vende no mundo inteiro, onde os custos dos royalties são diluidos. Imagine quanto custaria para produzir no Brasil com um mercado insignificante (em termos globais) como o nosso.

Vamos prestigiar nosso produto e logo a Alpha chega lá!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor rasta_man » 23 Ago 2011, 00:37

Senhores, de forma alguma estou aqui para contestar a qualidade das bolhas Alpha, inclusive já pintei outras e não tive problema, mas hoje pintei uma Alpha R2 e agora a pouco fui tirar a película protetora, pra minha surpresa/decepção/prejuízo, a bolha simplesmente estava rachada em vários pontos... Como é noite vou deixar para tirar fotos amanhã, daí posto aqui para vocês verem.
Achei muito estranho, pois as outras Alpha que pintei não deram esse problema, muito provavelmente foi a tinta atacou a bolha... O pior é que já usei essa mesma tinta em diversas bolhas de 1/10 e nunca deu nada...



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor alpha » 23 Ago 2011, 12:36

Acho importante a relação Gostar e Não Gostar !!!!!!!!!
Mas estou aqui para explicar o para que serve uma bolha Alpha R/C
Eu estou investindo sim em qualidade. as nossas bolhas são desenhadas e não copiadas ou clonadas de outras .
As Bolhas Alpha R/C não são bolhas para ficar na estante .Bolhas para estante são as da Tamiya ,perfeitas .
As Bolhas Alpha R/C não são fabricadas para hobistas que querem a perfeição de detalhes , mas sim para os Pilotos de R/C que querem virar tempoooo!!!!!!!!!!
São feitas para Pilotos de Automodelos e não para Plastimodelistas .
Temos hoje as Alpha R1 , Alpha R2 como as bolhas Campeãs da Copa Del Pacífico 2010 sendo a R2 a Campeã e a R1 a Vice , onde a R2 tem a melhor volta
Nos Estados Unidos também estamos vencendo provas ,com a R2 e com a R1 , onde a R3 foi sucesso de vendas no Site da IGThobbies .
Eles venderam 7 bolhas R3 em uma noite.
Posso lhes dizer o seguinte a respeito das bolhas Alpha R/C , são desenhadas e produzidas para competição , e para isto temos que retirar cantos vivos , e vincos muito fortes , pois vcs já viram carros de F1 com cantos vivossss . Para virar tempo as bolhas tem que ter o mínimo de atrito com o ar , e estar equilibrada de Dow force ,com aerofólios dentro das regras .
Agradeço aos amigos , pois estes me conhecem e sabem do meu investimento ,trabalho, dedicação com o hobby desde 1997.Onde hoje posso falar que os produtos da Alpha R/C são reconhecidos em vários paises como sendo produtos de qualidade e performance , produtos de ponta em competição .
Meus produtos não são idealizados para o modelismo estático e sim para o automodelismo de competição.
Abraço Aos Amigos
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor marsan29 » 23 Ago 2011, 18:38

Pessoal, de encontro ao que o Luiz Gustavo comenta, gostaria de dizer que estou neste hobby a mais ou menos 2 anos. Quando comprei o meu primeiro GT2 tinha uma grande preocupação e era justamente a bolha. Bolhas originais com preços altíssimos para colocar para "ralar". Chegou em um momento que me lembro de procurar no Brasil uma alternativa e não tinha a não ser as bolhas importadas a altos preços (Kyosho). Pois bem, chegou o pessoal da Alpha, com esta visão empreendedora do hobby, INVESTIMENTOS, em DOIS ANOS (mais ou menos) estão com 4 bolhas de opção para NÓS (GT e GT2). Fala sério gente... É evidente que existem melhorias, como tudo, mas as coisas acontecem.
Mais uma vez digo, sou fá dos PRODUTOS, não só das bolhas da Alpha.
Jason - O Marcel comentou muito bem, precisa ver, ou melhor, testar a PERFÓRMANCE de uma bolha destas na pista.
Rasta-man - provavelmente você enfrentou um problema pontual, que poderia ser resolvido com uma ligação para os caras!
Pessoal, mais uma vez, essa é uma opinião pessoal e respeito as demais opiniões.
Marcel / Marcos - Parabéns pelas iniciativas de novos produtos.




 Serpent Cobra GT / TRF 417      .21 / 10R MMM      2.4      Explosive mixture / Lipo      Alpha (R3.2 e R6) / Stratus      Compostos Alpha      CAAR / STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor Jason » 23 Ago 2011, 23:58

marsan29 escreveu:Jason - O Marcel comentou muito bem, precisa ver, ou melhor, testar a PERFÓRMANCE de uma bolha destas na pista.


concordo.... e discordo... eu sou "chato" e gosto das coisas no minimo dos detalhes..

Categoria "GT"

como vocês mesmos disseram..

G .. T = Grand Touring

Carros de turismo...


então quero um carro que parece um "carro", se é essa a categoria.. se for pra virar tempo ando de Pró 1/8 com Bolha lola.. garanto que não terá tempo melhor..

Acho que cada coisa... em sua categoria, eu comprei o GT2 por esse motivo, por ter um carro Grande.. que é uma forma de guiar um pouco mais dificil, igual a UM CARRO MESMO.. vc sente o carro sair de um lado e tem que consertar, devido ao seu tamanho e peso, totalmente diferente dos prós 12 que mais parecem autorama!

Quando quero correr mesmo "tempo" uso meu 1/10 Eletrico... não vejo bixo mais esperto do que eles... !!

Afinal como citado nos WTCC, V8 SuperCars, Stock Car, Le mans, GT Itaipava etc.. etc... você não encontra nenhum carro da F-1 andando junto com eles..


Por isso faço o apelo, não precisa ser uma REPLICA FIEL de uma BMW, mas sim que parece com pelo menos com um carro, veja as bolhas SEDAN´s dos 1/10 ... não são replicas de nadas, mas pelo menos são CARROS ( vide bolha Pro line tambem de 1/8 ) .. e não "sapos" desculpe mas é essa a analogia que encontro.

Resumindo, gosto de performance, sim gosto.. mas acho que o GT2 foi um carro criado mais pra Categoria Turismo..

Pense um pouco, vocês podem estar perdendo um publico ALVO grande... com esse pensamento de só Performance e nada de beleza.


mas voltando... olha essa corrida, vai me falar que esse carro esta ruim, não esta pregado e andando muito ??

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=07ubyxFUrew[/youtube]

Abraços e fica a dica.. :wink:


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor rasta_man » 24 Ago 2011, 00:35

Jason, entendo o seu pensamento, mas imagine que uma bolha pode lhe tirar até meio segundo por volta, o que em uma corrida é MUITO tempo...
Pode ter certeza que mesmo gostando de bolhas bonitas e detalhadas, quem compete pra valer vai preferir a bolha que ajuda na performance. E pelo que o Marcel explicou, é para este público que ele está trabalhando.

Agora em se tratando de quem não leva competição a sério, que tem automodelismo apenas como um hobby, claro que vão preferir bolhas mais detalhadas.



Próximo

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 23 visitantes