Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor Jason » 24 Ago 2011, 00:48

Etendo Rasta... mas foi o que eu quis dizer..

da pra competir.. com Bolhas Bonitas = TURISMO ..

ex... que dei WTCC / STOC, etc.. etc..

fazer a categoria TURISMO.. mesmo..

igual tem para os 1/10 (catergoria MINI-Cooper) 1/5 mini Cooper


porque não a categoria 1/8 Turismo.. ?

Abraços...


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor rasta_man » 24 Ago 2011, 01:01

Ah, claro que dá... Mas entra a questão de performance e regulamento.
Se o regulamento não proíbe bolhas que nao sejam turismo, todos vão optar pela bolha que faça vc baixar tempo...



Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor alpha » 24 Ago 2011, 11:43

Olá Jason
Realmente pelo vídeo dá para entender !!!!!!!!!!!! O que é um carro Grudadooo andando muitooo rápido, mas no Brasil os pilotos ainda não conseguiram andarrr rápido com as bolhas Bonitas da Kyosho , pode ser que falte o conjunto pneus Kyosho e bolhas Kyosho .
Mas estas bolhas, perfeitas réplicas, a Kyosho já produz sendo a Bmw, eles tem uma para o Gt muito bonita, e tem tb a Audi A4 ,lindaaa para o GT2 , entre outras eu gosto muito da Corvette para o Gt2.
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

Piloto Sport
 
Mensagens: 283
Registrado em: 19 Mai 2008, 23:00
Localização: Brasilia- DF

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor rpompeu » 24 Ago 2011, 11:49

rasta_man escreveu:Ah, claro que dá... Mas entra a questão de performance e regulamento.
Se o regulamento não proíbe bolhas que nao sejam turismo, todos vão optar pela bolha que faça vc baixar tempo...

Exato! Um campeonato que eu me lembro que é assim, é o TCS (Tamiya Championship Series) que prevê em seu reguamento, entre outras coisas, as bolhas que podem ser utilizadas e a corrida fica linda de se ver:
[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=c_eAF2hT158[/youtube]
Se não estiver no regulamento, todos vão procurar a bolha que vire mais rápido, inevitável


Imagem

 GTP2-e, DT02, Slash 1/10 1/16      RX8 +T8, Aeolian 3000, MM, VXL      Spektrum DX3S      Lipos 2s e 3s      Alpha RC      L2 - BSB

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor rodrigomoschetto » 24 Ago 2011, 15:35

Pois é, eu tb não gostava muito das rodas "dish" da Alpha pq achava feia.

Mas, depois de testar um joguinho dos pneus Alpha na pista mudei totalmente minha opnião.

Até que a Alpha lançou rodas estilizadas, aí minha opnião ficou consumada de vez. Realmente os pneus Alpha são os melhores pra mim.

Era ruim ver o chassis sambando e escapando a traseira em curvas na pista com outros pneus. Afeee... nunca mais.

É assim tb com as bolhas, sempre dá diferença de desempenho.

Continuem assim que ta bão.

[ ]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

 
Mensagens: 5
Registrado em: 23 Ago 2011, 23:00
Localização: São paulo

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor LModelismo » 24 Ago 2011, 15:37

Ficou lindona


L modeslimo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor LAGOS » 24 Ago 2011, 15:38

pra mim , continuo achando que para gt2 , a bolha da Alpha que é mais bonita e extremamente veloz é a R1 ...... tenho uma bolha nova modelo R1 aqui, pintadinha que parece um foguete , bela forma !!! pintura que destaca os contornos de forma agressiva!!!! tem um belo design , excelente aerodinâmica e uma bela carroceria ..... muito bonita de se ver na pista ..... mas claro .... bolha bonita é bolha bem pintada !!! pinturas mono-cor são muito sem graça e escondem detalhes ....... não sei quanto a aerodinâmica , mas entre a R4 e a R1 , eu fico com a R1 ......

acho que na R1 , foi trabalhado um desenho sem vincos e muito fluido , visando a total performance , o teto tem boa altura e suas linhas são bem equilibradas , sendo uma bela carroceria na minha humilde opnião ...

na R4 notei uma frente bem alongada ( talvez buscando mais downforce na dianteira ), mas achei o teto mais achatado , me pareceu mais larga tbm ...... achei que faltou o desenho fluir mais entre a frente , meio e trazeira , me parecendo que partes de 3 carros foram soldadas e montadas ..... sei muito bem que com uma pintura bem trabalhada essa bolha fica legal tbm , fica uma dica para as futuras fornadas ..... "trabalhar melhor o desenho das janelas laterais , de forma que fiquem mais modernas e atrativas , cativando mais os perfeccionistas e deixando o aspecto mais realista possível ".

sei muito bem oi quanto o pessoal trabalha e acredita no seu suor e as intenções são as melhores !!!! valeu galera !! continuem sempre buscando inovar !!!! abraços !!!

Guga

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor marsan29 » 25 Ago 2011, 02:13

LAGOS escreveu:... muito bonita de se ver na pista ..... mas claro .... bolha bonita é bolha bem pintada !!! pinturas mono-cor são muito sem graça e escondem detalhes...


Pô Guga, fudeu com minha pintura :( , agora que consegui fazer duas cores!!! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS. :lol:

Vai subir sábado? Se quiser vai andar com a bolha e experimentar, beleza?
Abração.

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 19 Abr 2009, 23:00
Localização: Fortaleza-CE

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor MarceloAires » 25 Ago 2011, 11:48

Parabéns ao pessoal da Alpha. Empresa nacional incentivando o hobby. Quanto a questão de beleza, acho que as bolhas mais feias são as minhas... tanto em pintura quanto no tipo. O que me importa é performance. Porém gostaria de sugerir ao Marcos/Marcel que fizesse tambem uma bolha pra RallyGame.
Continuem com esse trabalho...
SDS,
Marcelo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor LAGOS » 25 Ago 2011, 14:36

marsan29 escreveu:
LAGOS escreveu:... muito bonita de se ver na pista ..... mas claro .... bolha bonita é bolha bem pintada !!! pinturas mono-cor são muito sem graça e escondem detalhes...


Pô Guga, fudeu com minha pintura :( , agora que consegui fazer duas cores!!! RSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRS. :lol:

Vai subir sábado? Se quiser vai andar com a bolha e experimentar, beleza?
Abração.


po ... não reclamei da tua pintura .... rsrsrsrsrsr .... falei que mono-cor é meio baixo astral né ...... k k k k k tenho certeza que essa bolha anda forte , ainda mais se o carro embaixo dela estiver bom de setup , que é o que mais importa !!!! acho que seria legal , para um trabalho de divulgação , o Marcel mandar sua amostragem para um artista bacana fazer um trabalho bem profissa nas pinturas , pois isso influencia em muito no visual do produto final .... sempre buscando linhas que tragam idéia de velocidade e que valorizem os pontos e curvas da bolha !!!! Pintura personalizada , com logos da Alpha e tal , e fazer um " lançamento oficial " do produto ...... seria ainda mais fácil para visualização , apreciação e divulgação do produto ......

infelizmente estarei off este final de semana .... to economizando $$$$$ pois semana que vem viajamos para correr no brasileiro de off .... na próxima etapa apareço com surpresas ........ he he he mas sei que Braulio e Dalcol estão mais do que preparados para acelerar !!!!

valeu moçada !!!! espero que a Alpha nunca para de inventar bolhas novas e sempre busque primeiro a performance .... claro que aliada a beleza !!! na parte de pneus nem precisamos dizer nada não é ..... o perfil quadrado andou muito na última prova !!!! eu andei de perfil arredondado SS e fui bem tbm , mas achei que perdi aderência para os novos modelos !!!! SHOW !!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1169
Registrado em: 14 Dez 2009, 21:00
Localização: Paranagua - PR

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor LAGOS » 25 Ago 2011, 14:42

gostaria que fosse trabalhada uma bolha bem versátil , buscando uma rápida adaptação a qualquer tipo de buggy 1/8 , tipo uma carroceria mais alta , que aceitasse as torres sem precisar de substituição , seja chassis longo ou curto ..... algo como uma pickup , com um capo levemente mais alto e que tivesse um aerofole tipo protótipo , que cobrisse a torre traseira ..... muitos iriam adotar essa bolha para brincar nas ruas ou pistas tbm ......


MS FORA DE ESTRADA - PGUÁ

 JQ - THE Car - GT-RR      .21      2.4      200 % NITRO      ALPHA RC      ALPHA RC      AEROPARQUE/AMEC/CAAR/STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor marsan29 » 25 Ago 2011, 14:48

MarceloAires escreveu:... Quanto a questão de beleza, acho que as bolhas mais feias são as minhas... tanto em pintura quanto no tipo...


Boa Marcelo! :lol:
As minhas estão diputando com as suas então...
Abraço.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 605
Registrado em: 18 Ago 2009, 23:00
Localização: Araucária / Curitiba - PR

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor marsan29 » 28 Ago 2011, 22:39

Senhores, participei hoje da 4ª etapa do Paranaense de Rally Game / GT na sede da CAAR. É claro usei a R4. Após terminar o primeiro hit em SEGUNDO (largando no final do grid em último) e o segundo hit em PRIMEIRO, terminei em segundo lugar na pontuação geral com o mesmo número de pontos do primeiro (Marcão Alpha RC), perdendo no critério de desempate.
Tá aí galera, em matéria de perfórmance APROVADÍSSIMA.
Abraço a todos.




 Serpent Cobra GT / TRF 417      .21 / 10R MMM      2.4      Explosive mixture / Lipo      Alpha (R3.2 e R6) / Stratus      Compostos Alpha      CAAR / STAR

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor rodrigomoschetto » 28 Ago 2011, 23:19

marsan29 escreveu:Senhores, participei hoje da 4ª etapa do Paranaense de Rally Game / GT na sede da CAAR. É claro usei a R4. Após terminar o primeiro hit em SEGUNDO (largando no final do grid em último) e o segundo hit em PRIMEIRO, terminei em segundo lugar na pontuação geral com o mesmo número de pontos do primeiro (Marcão Alpha RC), perdendo no critério de desempate.
Tá aí galera, em matéria de perfórmance APROVADÍSSIMA.
Abraço a todos.


Parabéns marsan!!

[ ]'s
RODRIGO


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 845
Registrado em: 22 Jun 2005, 23:00
Localização: Curitiba .Pr

Re: Ela chegou!!! - Alpha R4 - GT2

Mensagempor alpha » 29 Ago 2011, 10:37

Parabêns Marcio . mais uma vez !!!!!
Olá Guga , Até o final do ano teremos muitas novidades em bolhas na Alpha R/C , nós já temos desenhadas 10 bolhas , e pode ficar tranquilo que até o final do ano deveremos ter tb ,bolhas para galera que quer andar sem transformar os 1/8 off road.
As estilo pick-up mas sempre com performance!!!!!!
Boa sorte no Brasileiro em Paulínia Guga de Off
Abraço
Ass.Marcel


Pneus Alpha R/C TRI-Campeões Brasileiro 2009, 2010 e 2011 Categoria 1/8 GT Rally Game .Campeão Absoluto na Categoria 1/10 200 mm Borracha de 2009.

AnteriorPróximo

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes