Será que cortei muito?

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: serrana

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor tikimdanger » 22 Out 2011, 16:29

PauloRP escreveu:
Po velho demoro vamo da um role... eu comprei meu Slayer esses dias, to entrando agora no hobby e não conheço ninguém em RP ainda. Eu to andando de final de semana (não todos) lá pelo lado do espaço golf, onde tão construindo o Shopping Iguatemi, atrás do Sabin (escola)... tem um p*** gramadoo lá e do lado uma área grandona de terra.. (to ficando na terra haha) e tbm tem asfalto.. ou seja, pra todos os gostos! se fds que vem eu for andar lá te aviso!


Cara fecho então, se for andar me da um toque se quiser me add aí no msn: tikimdanger @ hotmail .com

Jason, valeu por avisar, vou passar por lá tbm!

Desculpe por desviar o tópico ^^

Abraço !!

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Out 2011, 22:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor PauloRP » 22 Out 2011, 18:02

Jason escreveu:
PauloRP escreveu:Obs.: Toda vez que escrevo palavrão fica essas porra do cara*** de asterisco de mer**! hahahahahahaha



Regras: do Forum... para norma de Boa conduta..

Leia ela quando tiver um tempinho, vai te evitar muitos "conflitos" com a galera aqui :wink:


haha eu sei po! foi só pra descontrairr, na brincadeira... Eu penso que falar palavroes pra brincar, se expressar, e sem ofender ninguem, não há mal algum.. Porém palavrao na briga, pra causar conflito, pra incitar brigas e provocar aí foda né (ó tavendo haha)... mas concordo com esse mecanismo de esconder todos os palavroes em todas as ocasioes, porque é impossível deo computador saber separar quando é por bem e quando é por mal né..

Sei la se viajei, mas é isso aí, abraços!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor gligoco » 22 Out 2011, 18:06

Mesmo na brincadeira, aqui no forum acredito que seja um problema... Devido ao numero de "criancas" (pré adolescentes ahah) que acessam o forum.. Ai vai saber se o pai nao gosta de palavrão, e acaba vendo um monte de palavrão aqui no forum.. Ai comeca a falar que o forum ta ensinando o filho a falar palavrões...

Entao só por garantia é bom deixar os posts "limpos"

Abs
Gabriel


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Out 2011, 22:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor PauloRP » 22 Out 2011, 18:51

gligoco escreveu:Mesmo na brincadeira, aqui no forum acredito que seja um problema... Devido ao numero de "criancas" (pré adolescentes ahah) que acessam o forum.. Ai vai saber se o pai nao gosta de palavrão, e acaba vendo um monte de palavrão aqui no forum.. Ai comeca a falar que o forum ta ensinando o filho a falar palavrões...

Entao só por garantia é bom deixar os posts "limpos"

Abs
Gabriel


nossa é verdade.. não tinha pensado por esse lado! ta certíssimo

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor Jason » 26 Out 2011, 16:39

gligoco escreveu:Mesmo na brincadeira, aqui no forum acredito que seja um problema... Devido ao numero de "criancas" (pré adolescentes ahah) que acessam o forum.. Ai vai saber se o pai nao gosta de palavrão, e acaba vendo um monte de palavrão aqui no forum.. Ai comeca a falar que o forum ta ensinando o filho a falar palavrões...

Entao só por garantia é bom deixar os posts "limpos"

Abs
Gabriel



Seu pai achou ruim né ?? ahaauhua :lol:













































PS: Desculpa Gabriel mas não pude resistir rsss.... como li em outro topico que a GALERA geral se espantou quando vc falou que tinha 16 anos e já mexe em motores... rsss


braços :wink: e leva na esportiva hein :P


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 01 Nov 2010, 21:00
Localização: Farroupilha-RS

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor falkratz » 26 Out 2011, 16:45

Paulom desculpa o vácuo!!!

Eu cortei as janelas da minha bolha no estilete de hobby mesmo, a primeira passada de leve para fazer a linha e ai ia passando com mais força e usando a linha feita anteriormente pro estilete não escapar... demora mas fica bom!

Para essas bolhas originais fininhas e para a Tamiya o estilete vai beeem fácil, mas as proline só na dremel pra ficar bom!

A aplicação da tela foi bem simples também... cortei um pedaço de tela em U e deixei algumas sobras de tela por dentro da bolha ondei coloquei a cola! facinho... Fica a dica: cola as pontas dela com cola quente mesmo, bem quente e com o dedo molhado (cuspe funciona bem :D) tu "amassa" a cola para fixar bem e no restante tu aplica a veda-junta, que tem secagem lenta... se tu não costuma molhar muito a bolha acho que apenas a cola quente segura bem!

Abraço


T-MAXX OS .21TM
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Out 2011, 22:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor PauloRP » 27 Out 2011, 21:56

falkratz escreveu:Paulom desculpa o vácuo!!!

Eu cortei as janelas da minha bolha no estilete de hobby mesmo, a primeira passada de leve para fazer a linha e ai ia passando com mais força e usando a linha feita anteriormente pro estilete não escapar... demora mas fica bom!

Para essas bolhas originais fininhas e para a Tamiya o estilete vai beeem fácil, mas as proline só na dremel pra ficar bom!

A aplicação da tela foi bem simples também... cortei um pedaço de tela em U e deixei algumas sobras de tela por dentro da bolha ondei coloquei a cola! facinho... Fica a dica: cola as pontas dela com cola quente mesmo, bem quente e com o dedo molhado (cuspe funciona bem :D) tu "amassa" a cola para fixar bem e no restante tu aplica a veda-junta, que tem secagem lenta... se tu não costuma molhar muito a bolha acho que apenas a cola quente segura bem!

Abraço


poo nao sabia dessa técnica de passar o estilete antes pra marcar... da proxima vou fazer isso mesmo, valeu pela dica!

O estilete que vc disse de hobby é proprio pra cortar bolhas? Ou é igual estilete comum mesmo? Porque eu usei um comum, que uso na faculdade, e nao cortava nada.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Abr 2011, 23:00
Localização: GUARULHOS-SP

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor Pedra_wil » 25 Nov 2011, 00:38

Eu corto de outra forma!!!
primeiro eu passo o estilete bem forte, contornando o onde vou cortar, se for no caso de vidros eu faço um furo no meio, depois pego uma tesoura e faço varios cortes até este risco do estilete, ai é só dobrar para um lado e pro outro que ela quebra exatamente no risco do estilete, ai é só passar a lixa e pronto fica filé.
Para cortar os para-lamas coloquei um pedaço de estilete em um compasso velho.


REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC

 REVO/Z10/SERPENT/SUMMIT/XSFLUX      .28P8/PT2012/353/775/FLUX      Traxxas / Fly Sky GT3B      Tornado 16 /20/ 25%      F650/Z-10XB/Opala,Porche,Dodge      Conforme o Local      Parque Jacui, Pacaembu

Anterior

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 35 visitantes