Será que cortei muito?

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Out 2011, 22:00
Localização: Ribeirão Preto

Será que cortei muito?

Mensagempor PauloRP » 20 Out 2011, 00:45

E aí galera! Sou novo aqui no fórum, comprei um Slayer esses dias e achei os vidros muito feios por serem pretos.. e também tava esquentando de mais porque minha cidade é quentee pra caraii (Ribeirão Preto)!
Eu resolvi cortar TOTALMENTE o vidro da frente (parabrisa) e as 2 janelas laterais... cortei tudo mesmo, e não só um circulo. Achei que ficou bem mais da hora, e NÃO achei que ficou mais fraco ou sem sustentação, as colunas da bolha são bem fortes de plástico grosso.
Será que fiz besteira? Por ter perigo de entrar alguma pedra, sei la.. apesar que pensando por esse lado, pode entra pedra por baixo né já que o chassi nao cobre a parte de baixo inteira, é meio estreito...

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Set 2011, 23:00
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor mosfet » 20 Out 2011, 01:26

o melhor que podes fazer agora ai é meter uma rede daquelas que se usa nas janelas para nao entrarem as moscas, para alem de te deixar entrar o ar ficam muita bacanas.

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Out 2011, 22:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor PauloRP » 20 Out 2011, 01:57

mosfet escreveu:o melhor que podes fazer agora ai é meter uma rede daquelas que se usa nas janelas para nao entrarem as moscas, para alem de te deixar entrar o ar ficam muita bacanas.


Eu pensei nisso! E também acho que vai ficar legal.. vai dar uma idéia mais real de carros de rally! acho que vou colar com silicone...

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 250
Registrado em: 10 Jan 2011, 21:00
Localização: São Paulo-ZS

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor BL4x4 » 20 Out 2011, 02:34

na minha hyper abri as janelas tb , pra fazer a tela usei uns pedaços de fita de drywall que tinha sobrado da reforma do escritorio e pintei de preto com colorgin mesmo
como é bolha pra bashing e ja estava toda remendada combinou com o estilo mad max :lol:
a fita
Imagem

a bolha
http://www.rceletrico.com.br/forum/gall ... age_id=634
http://www.rceletrico.com.br/forum/gall ... age_id=564
http://www.rceletrico.com.br/forum/gall ... age_id=563

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Out 2011, 22:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor PauloRP » 20 Out 2011, 04:48

BL4x4 escreveu:na minha hyper abri as janelas tb , pra fazer a tela usei uns pedaços de fita de drywall que tinha sobrado da reforma do escritorio e pintei de preto com colorgin mesmo
como é bolha pra bashing e ja estava toda remendada combinou com o estilo mad max :lol:
a fita
Imagem

a bolha
http://www.rceletrico.com.br/forum/gall ... age_id=634
http://www.rceletrico.com.br/forum/gall ... age_id=564
http://www.rceletrico.com.br/forum/gall ... age_id=563


valeu cara, vo fazer uma parada desse tipo mesmo... e o pior eh q eu cortei usando uma faca quente porque nao consegui cortar com outra coisa e fico tuudo zuado hahaha... a bolha era muito dura pra tesoura, e estilete tbm nao deu conta nao...

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 01 Nov 2010, 21:00
Localização: Farroupilha-RS

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor falkratz » 20 Out 2011, 08:02

eu fiz o que tu quer fazer na minha e-revo... com tela de metal: dá uma olhada aí:

Imagem

Imagem

Fica refrigerado e protegido de pedras maiores! Só a poeira que entra igual, mas faz parte :D


T-MAXX OS .21TM
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless

Avatar do usuário
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Set 2011, 23:00
Localização: Lisboa, Portugal

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor mosfet » 20 Out 2011, 10:25

falkratz escreveu:eu fiz o que tu quer fazer na minha e-revo... com tela de metal: dá uma olhada aí:

Imagem

Imagem

Fica refrigerado e protegido de pedras maiores! Só a poeira que entra igual, mas faz parte :D


erá mesmo de isto que falava

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 174
Registrado em: 01 Nov 2010, 21:00
Localização: Farroupilha-RS

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor falkratz » 20 Out 2011, 10:34

Só uma dica... a UNICA coisa que achei que segura as telinhas bem e resiste a água e capotes é veda junta para motor diesel.. qualquer marca funciona bem, eu tenho 3M. Cola quente segura tbm, mas solta com agua e capotes.. e leva junto um pouco da pintura! hehehe

A minha bolha ficou meio fragil nas colunas entre as janelas e parabrisas e uma quebrou.. reforçei ambas com um pedaço de arame e cola e ficou show, nunca mais encomodou!


T-MAXX OS .21TM
Summit 1/10
Slash 4X4 Ultimate
Venon Creeper
Tamiya CC-01
Serpent 733
Kyosho FW-06
Spec-R S1
Tamiya M-05
Losi Micro SCT brushless

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Out 2011, 22:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor PauloRP » 20 Out 2011, 13:24

falkratz escreveu:Só uma dica... a UNICA coisa que achei que segura as telinhas bem e resiste a água e capotes é veda junta para motor diesel.. qualquer marca funciona bem, eu tenho 3M. Cola quente segura tbm, mas solta com agua e capotes.. e leva junto um pouco da pintura! hehehe

A minha bolha ficou meio fragil nas colunas entre as janelas e parabrisas e uma quebrou.. reforçei ambas com um pedaço de arame e cola e ficou show, nunca mais encomodou!


Como fez para cortar certinho assim as janelas?

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Out 2011, 22:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor PauloRP » 22 Out 2011, 14:02

Fiquei no vácuo... hahaha




 Losi 8ight 2.0 / Slayer Pro      Losi 350 / TRX 3.3      Spektrum DX3S      Top Fuel 20% / Byron 20%      Originais      Sintec / Originais      Qualquer canto

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor Jason » 22 Out 2011, 14:42

PauloRP escreveu:Fiquei no vácuo... hahaha


Paulo... coloque a tela na frente da bolha ( por fora.. ) pegue uma caneta permanente e rabisque na telinha, deixando uma borde de mais ou menos a grossura de 1 dedo a + do tamanho da janela ( é o que vai te ajudar a colar a telinha por dentro)

è justamente essa sobra aonde vocé vai colocar "cola" ou oque achar melhor, e prender na bolha..

[ ] ´s


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 221
Registrado em: 26 Set 2011, 23:00
Localização: serrana

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor tikimdanger » 22 Out 2011, 14:46

PauloRP escreveu:Fiquei no vácuo... hahaha


PauloRP tem algum lugar que você anda ai em Ribeirão ? Tem mais gente que anda com você, sou de serrana e por aqui nao conheco ninguém que ande, talvez podemos combinar algum dia pra andar, se souber algum lugar claro ... hehehe

Abraço .. t+

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 202
Registrado em: 18 Out 2011, 22:00
Localização: Ribeirão Preto

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor PauloRP » 22 Out 2011, 15:39

tikimdanger escreveu:
PauloRP escreveu:Fiquei no vácuo... hahaha


PauloRP tem algum lugar que você anda ai em Ribeirão ? Tem mais gente que anda com você, sou de serrana e por aqui nao conheco ninguém que ande, talvez podemos combinar algum dia pra andar, se souber algum lugar claro ... hehehe

Abraço .. t+


Po velho demoro vamo da um role... eu comprei meu Slayer esses dias, to entrando agora no hobby e não conheço ninguém em RP ainda. Eu to andando de final de semana (não todos) lá pelo lado do espaço golf, onde tão construindo o Shopping Iguatemi, atrás do Sabin (escola)... tem um p*** gramadoo lá e do lado uma área grandona de terra.. (to ficando na terra haha) e tbm tem asfalto.. ou seja, pra todos os gostos! se fds que vem eu for andar lá te aviso!

Obs.: Toda vez que escrevo palavrão fica essas porra do cara*** de asterisco de mer**! hahahahahahaha
Editado pela última vez por PauloRP em 22 Out 2011, 15:42, em um total de 2 vezes.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor Jason » 22 Out 2011, 15:41

tikimdanger escreveu:
PauloRP escreveu:Fiquei no vácuo... hahaha


PauloRP tem algum lugar que você anda ai em Ribeirão ? Tem mais gente que anda com você, sou de serrana e por aqui nao conheco ninguém que ande, talvez podemos combinar algum dia pra andar, se souber algum lugar claro ... hehehe

Abraço .. t+


Respondendo..

http://automodelismoribeirao.blogspot.com/

.

http://www.youtube.com/watch?v=rK-h-3duuWs

.

http://www.youtube.com/watch?v=9eUwLUVqirg

.


Sabado e Domingo apartir das 15:00hs

:wink:


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1325
Registrado em: 03 Mar 2009, 22:00
Localização: RP-SP

Re: Será que cortei muito?

Mensagempor Jason » 22 Out 2011, 15:47

PauloRP escreveu:Obs.: Toda vez que escrevo palavrão fica essas porra do cara*** de asterisco de mer**! hahahahahahaha



Regras: do Forum... para norma de Boa conduta..

Leia ela quando tiver um tempinho, vai te evitar muitos "conflitos" com a galera aqui :wink:


Imagem

 Maximus 2000      Mabuchi - Estrela      47 Mhz      Pilhas AA      Plastico Rigido      Borracha      Qualquer lugar (off-road)

Próximo

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 32 visitantes