bolha revo com contact

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

bolha revo com contact

Mensagempor Ricardo_rj » 26 Fev 2012, 01:06

eae galera blz? estou com uma bolha da revo bem ralada e com alguns rachados :cry: . estou com a ideia de forra-la com contact, sera que fica bom?
estou pensando em forrar de preto e quadricular algumas partes com contact branco.

se alguém tiver fotos de algumas ideias serão bem vindas!!
abraços!!

dps posto as fotos ;D.
Anexos
sem título_mini.jpg
sem título_mini.jpg (110.26 KiB) Exibido 5693 vezes
sem título_mini_mini.jpg
sem título_mini_mini.jpg (100.3 KiB) Exibido 5694 vezes
dsc00942_mini (1)_mini_mini.jpg
dps de forrada com o contact.
dsc00942_mini (1)_mini_mini.jpg (125.96 KiB) Exibido 5695 vezes

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 286
Registrado em: 27 Mai 2011, 23:00
Localização: SAO PAULO

Re: bolha revo com contact

Mensagempor diogo_card » 04 Mar 2012, 21:52

Ricardo_rj escreveu:eae galera blz? estou com uma bolha da revo bem ralada e com alguns rachados cry . estou com a ideia de forra-la com contact, sera que fica bom?
estou pensando em forrar de preto e quadricular algumas partes com contact branco.

se alguém tiver fotos de algumas ideias serão bem vindas!!
abraços!!

dps posto as fotos ;D.
RICARDO FICOU BACANA ACHO Q VAI ROLAR UMA CERTA COPIA DA SUA BOLHA RS .... ONDE VC COMPROU ESSA QUADRICULADA ?


NÃO SE ASSUSTE FOI UM REVINHO QUE TE PASSOU .........

 SEM RC ...      NÃO DÁ      PARA FICAR      GARAGEM      ESTOU MUDANDO A      RESOLVI MONTAR UM RC...      AGORA NENHUMA MAS EM BREVE ..

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 03 Jun 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: bolha revo com contact

Mensagempor rafaocl » 04 Mar 2012, 22:54

Eu já fiz alguns detalhes com contact preto fosco em uma bolha minha
a unica dica que já te dou e que eu só aprendi depois de apanhar muito
é coloca o contact da forma mais esticada possivel
em alguns lugares vão ficar defeitos aí vc arruma um esqueiro de preferencia( não testei outras coisas então não vo dá idéia) e pelo lado de dentro vai esquentando na boa e passando alguma coisa em cima do adesivo pra ele ir moldando.

Daqui a pouco vo postar umas fotos ficou bem legal


Rafael Lima #299
Msn: rafael_lima299@hotmail.com

 Capricorn C-02/ T.O.P. Photon      Reds/ Tekin      Sanwa MT4      VP      SRS-n      Matrix/HotRace      APPA/AARC

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 286
Registrado em: 27 Mai 2011, 23:00
Localização: SAO PAULO

Re: bolha revo com contact

Mensagempor diogo_card » 04 Mar 2012, 23:00

BLZA VOU ESPERAR


NÃO SE ASSUSTE FOI UM REVINHO QUE TE PASSOU .........

 SEM RC ...      NÃO DÁ      PARA FICAR      GARAGEM      ESTOU MUDANDO A      RESOLVI MONTAR UM RC...      AGORA NENHUMA MAS EM BREVE ..

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 05 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Re: bolha revo com contact

Mensagempor mustafha » 05 Mar 2012, 00:59

diogo_card escreveu:
Ricardo_rj escreveu:eae galera blz? estou com uma bolha da revo bem ralada e com alguns rachados cry . estou com a ideia de forra-la com contact, sera que fica bom?
estou pensando em forrar de preto e quadricular algumas partes com contact branco.

se alguém tiver fotos de algumas ideias serão bem vindas!!
abraços!!

dps posto as fotos ;D.
RICARDO FICOU BACANA ACHO Q VAI ROLAR UMA CERTA COPIA DA SUA BOLHA RS .... ONDE VC COMPROU ESSA QUADRICULADA ?

eae diogo blz? então 1º eu forrei ela toda com o contact preto e depois peguei o branco e recortei os quadradinhos " da um trabalho ferrado rs" (a parte de trás do contact a um papel todo quadriculado, isso facilita na hora de recortar todos iguais!) depois colei uma tira da frente ate a lateral como guia, e os espaços entre eles usei uma tira da mesma espessura dos quadradinhos! qualquer duvida estamos aí! abraços!


É melhor ficar atrás de um buggy que não anda do que na frente de um truck que não para!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 54
Registrado em: 05 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Re: bolha revo com contact

Mensagempor mustafha » 05 Mar 2012, 01:02

rafaocl escreveu:Eu já fiz alguns detalhes com contact preto fosco em uma bolha minha
a unica dica que já te dou e que eu só aprendi depois de apanhar muito
é coloca o contact da forma mais esticada possivel
em alguns lugares vão ficar defeitos aí vc arruma um esqueiro de preferencia( não testei outras coisas então não vou dá idéia) e pelo lado de dentro vai esquentando na boa e passando alguma coisa em cima do adesivo pra ele ir moldando.

Daqui a pouco vou postar umas fotos ficou bem legal

obrigado pela dica!! realmente é chato d+ forra a bolha por ter partes com frisos e desníveis, a minha ficou com uma partes emboladas mas vou usar suas dicas pra amenizar rs. abraços


É melhor ficar atrás de um buggy que não anda do que na frente de um truck que não para!

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Re: bolha revo com contact

Mensagempor Ricardo_rj » 05 Mar 2012, 01:05

ops! desculpa aí , eu estava em outra acc quando respondi rs!

foi uma solução pra minha bolha velha :( , acho que pra 1ª experiencia forrando bolha não ficou tão ruim ! rs
obs: a parte onde encaixa o motor não ficou muito boa pois estava um pouco derretida, aí ficou um pouco embolado.


Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e a revo, até hoje sinto saudades dela.

 Revo      trx 3.3      flysky gt3b      byron 20%      roll cage      traxxas      campinho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 286
Registrado em: 27 Mai 2011, 23:00
Localização: SAO PAULO

Re: bolha revo com contact

Mensagempor diogo_card » 05 Mar 2012, 08:11

VALEU VOU TENTAR aqui COM A MINHA DEPOIS POSTO FOTOS


NÃO SE ASSUSTE FOI UM REVINHO QUE TE PASSOU .........

 SEM RC ...      NÃO DÁ      PARA FICAR      GARAGEM      ESTOU MUDANDO A      RESOLVI MONTAR UM RC...      AGORA NENHUMA MAS EM BREVE ..

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: bolha revo com contact

Mensagempor Celosal » 05 Mar 2012, 09:43

Lançou o envelopamento para RC...


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Re: bolha revo com contact

Mensagempor Ricardo_rj » 05 Mar 2012, 14:31

Celosal escreveu:Lançou o envelopamento para RC...


kkkkk já vou patentear!!


Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e a revo, até hoje sinto saudades dela.

 Revo      trx 3.3      flysky gt3b      byron 20%      roll cage      traxxas      campinho

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 227
Registrado em: 07 Fev 2012, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: bolha revo com contact

Mensagempor Celosal » 05 Mar 2012, 16:18

Ricardo_rj escreveu:
Celosal escreveu:Lançou o envelopamento para RC...


kkkkk já vou patentear!!
Vc tem andado com o REVO por onde? Eu ando praticamente sozinho no Maria Lenk, no Power Center atrás do Norte Shopping e praia do recreio (areia meeeeesmo).


"Não sei dirigir de outra maneira que não seja arriscada. Quando tiver de ultrapassar vou ultrapassar mesmo. Cada piloto tem o seu limite. O meu é um pouco acima do dos outros."

Ayrton Senna

 Serpent 811 - 733 - S411 - RS4      Novarossi 12PTS - 353 - Viper      Airtronics MT-4      Byron 20% - 16% Nitro      Lynx      Alpha RC - AKA      Nova Iguaçu / GALEB

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 123
Registrado em: 03 Jun 2009, 23:00
Localização: são paulo

Re: bolha revo com contact

Mensagempor rafaocl » 05 Mar 2012, 19:14

as fotos
não ficaram muito boas pq tirei com o celular mais dá pra ver o resultado


Imagem


Imagem


Imagem


Rafael Lima #299
Msn: rafael_lima299@hotmail.com

 Capricorn C-02/ T.O.P. Photon      Reds/ Tekin      Sanwa MT4      VP      SRS-n      Matrix/HotRace      APPA/AARC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 335
Registrado em: 01 Nov 2011, 21:00
Localização: São Caetano do Sul

Re: bolha revo com contact

Mensagempor GZMR » 05 Mar 2012, 22:06

Adorei a idéia do Envelopamento de Bolhas !!!
Agora ... vou tentar fazer com a minha aqui ... mas acho q, em vez de utilizar um isqueiro, vou de secador de cabelo !!!
Depois conto se deu certo ...
Abrs.
Elvis.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Re: bolha revo com contact

Mensagempor Ricardo_rj » 06 Mar 2012, 00:28

rafaocl escreveu:as fotos
não ficaram muito boas pq tirei com o celular mais dá pra ver o resultado


Imagem


Imagem


Imagem

ficou show!! forrar apenas umas partes deve ser bem mais facil neh.rs porque forrar a bolha td e um pé no saco man!


Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e a revo, até hoje sinto saudades dela.

 Revo      trx 3.3      flysky gt3b      byron 20%      roll cage      traxxas      campinho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 131
Registrado em: 29 Jan 2012, 21:00
Localização: RJ

Re: bolha revo com contact

Mensagempor Ricardo_rj » 06 Mar 2012, 00:32

GZMR escreveu:Adorei a idéia do Envelopamento de Bolhas !!!
Agora ... vou tentar fazer com a minha aqui ... mas acho q, em vez de utilizar um isqueiro, vou de secador de cabelo !!!
Depois conto se deu certo ...
Abrs.
Elvis.

legal que vc gostou! estou vendo que vai ter muita gente com bolha envelopada a partir de agora rsrs quando a sua ficar pronta upa as fotos pra gente ver ok. e me diz se a ideia do secador deu certo. abraços


Minha mulher uma vez me mandou escolher entre ela e a revo, até hoje sinto saudades dela.

 Revo      trx 3.3      flysky gt3b      byron 20%      roll cage      traxxas      campinho

Próximo

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes