COMO FAÇO MOLDE DE BOLHA 200MM - BOLHA KOMBI 77

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
 
Mensagens: 355
Registrado em: 28 Jun 2010, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

COMO FAÇO MOLDE DE BOLHA 200MM - BOLHA KOMBI 77

Mensagempor JChair » 15 Mar 2012, 01:29

AI PESSOAL ALGUEM PODE ME AJUDAR COM FAÇO A BOLHA POIS JA ESTA CHEGANDO A BOLHA PRA MIM , ALGUMA DICA , TENHO K FAZER O MOLDE EM MADEIRO OU EM ALUMINIO SERA FABRICA EM CASA E COMO POSSO FAZER , VOU POSTAR PARA VENDA TB , SERA EXCLUSIVA ABRÇS

 
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Jun 2010, 23:00
Localização: sao jose dos campos - SP

Re: COMO FAÇO MOLDE DE BOLHA 200MM - BOLHA KOMBI 77

Mensagempor ssgarbi » 15 Mar 2012, 09:08

JChair escreveu: COM FAÇO A BOLHA POIS JA ESTA CHEGANDO A BOLHA PRA MIM


!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :( :( :( :( 8O 8O 8O

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 11 Mar 2012, 22:00
Localização: Pontal do Parana

Re: COMO FAÇO MOLDE DE BOLHA 200MM - BOLHA KOMBI 77

Mensagempor DUMDUMBOT » 15 Mar 2012, 11:22

JChair escreveu:AI PESSOAL ALGUEM PODE ME AJUDAR COM FAÇO A BOLHA POIS JA ESTA CHEGANDO A BOLHA PRA MIM , ALGUMA DICA , TENHO K FAZER O MOLDE EM MADEIRO OU EM ALUMINIO SERA FABRICA EM CASA E COMO POSSO FAZER , VOU POSTAR PARA VENDA TB , SERA EXCLUSIVA ABRÇS




Não entendi bem sua pergunta...masssssssss seria isso que queres ?
Caixa de madeira e um maradona bem potente.

Eu mesmo estou construindo uma. :lol:


[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=50-sR54UBgY[/youtube][youtube]http://www.youtube.com/watch?v=oblGTP7MiIE[/youtube]

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 193
Registrado em: 05 Jun 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: COMO FAÇO MOLDE DE BOLHA 200MM - BOLHA KOMBI 77

Mensagempor DiegoMR » 05 Abr 2012, 14:20

Usa um pão de forma de molde que fica igualzinho,kkkkk... Brincadeira

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: COMO FAÇO MOLDE DE BOLHA 200MM - BOLHA KOMBI 77

Mensagempor mach » 05 Abr 2012, 14:23

Não entendi bulhufas


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Racer
 
Mensagens: 355
Registrado em: 28 Jun 2010, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: COMO FAÇO MOLDE DE BOLHA 200MM - BOLHA KOMBI 77

Mensagempor JChair » 07 Abr 2012, 02:40

ai galera a bolha vai chegar pra mim e como nao tem no brasil vou fabrica la e vender por um preço justo pois acho k 150 numa bolha k os caras pagam 20 dolares ta de sacanagem , ate acho k todos deveriam era deixar de comprar nas lojas para tudo ficar encalhado e eles venderem por um preço justo isso e um hobby , nao uma brincadeira para rico




 SAO 15 RCS NO TOTAL KKKKKKK      15/HK 3.5/353/12/18/28/15/MMP      HK gt3 b 2.4      byron      VARIAS BOLHAS DE 1/10 E 1/8      espuma e borracha      ONDE ESTIVER LISO, MUITO LISO

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 11 Mar 2012, 22:00
Localização: Pontal do Parana

Re: COMO FAÇO MOLDE DE BOLHA 200MM - BOLHA KOMBI 77

Mensagempor DUMDUMBOT » 07 Abr 2012, 03:23

JChair escreveu:ai galera a bolha vai chegar pra mim e como nao tem no brasil vou fabrica la e vender por um preço justo pois acho k 150 numa bolha k os caras pagam 20 dolares ta de sacanagem , ate acho k todos deveriam era deixar de comprar nas lojas para tudo ficar encalhado e eles venderem por um preço justo isso e um hobby , nao uma brincadeira para rico

Tá,vc pediu uma opnião,só que não falou nada sobre o que foi informado de ajuda a voce?!!

Deu certo conseguiu...já fes mostre aí?!


[center]Imagem
[Vendo] ou [Troco]
[/center]

 SAVAGE S.25      .25      T3G-2400 2.4G 3 CANAIS      TOP FUEL      ORIGINAL      ORIGINAL      Praia de Ipanema

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 7033
Registrado em: 24 Jan 2010, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: COMO FAÇO MOLDE DE BOLHA 200MM - BOLHA KOMBI 77

Mensagempor mach » 07 Abr 2012, 10:23

vc tem alguma experiência na fabricação de bolha?!


Aprenda a Pesquisar no RCMasters! <- Clique!

 sucata      de fios e imãs      am      rayovac amarelinhas      raladas      carecas slick      onde der

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: COMO FAÇO MOLDE DE BOLHA 200MM - BOLHA KOMBI 77

Mensagempor Moisés » 07 Abr 2012, 10:26

JChair escreveu:ai galera a bolha vai chegar pra mim e como nao tem no brasil vou fabrica la e vender por um preço justo pois acho k 150 numa bolha k os caras pagam 20 dolares ta de sacanagem , ate acho k todos deveriam era deixar de comprar nas lojas para tudo ficar encalhado e eles venderem por um preço justo isso e um hobby , nao uma brincadeira para rico


Já ouviu o ditado "Hobby não é pra pobre." pobre não pode ter hobby se quer ecônomia compra uma bola.

Acho que a iniciativa é boa, mas fazer bolha é fd, eu mesmo já tentei comercializar bolhas caseiras e não deu certo, 1° todo mundo quer dai depois de pronto dai some todo mundo, isso que a bolha era igual a original que no caso era o audi do inferno gt2 1/8 que até hoje não existe no paralelo.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 184
Registrado em: 11 Mar 2012, 22:00
Localização: Pontal do Parana

Re: COMO FAÇO MOLDE DE BOLHA 200MM - BOLHA KOMBI 77

Mensagempor DUMDUMBOT » 08 Abr 2012, 20:10

Moisés escreveu:
JChair escreveu:ai galera a bolha vai chegar pra mim e como nao tem no brasil vou fabrica la e vender por um preço justo pois acho k 150 numa bolha k os caras pagam 20 dolares ta de sacanagem , ate acho k todos deveriam era deixar de comprar nas lojas para tudo ficar encalhado e eles venderem por um preço justo isso e um hobby , nao uma brincadeira para rico


Já ouviu o ditado "Hobby não é pra pobre." pobre não pode ter hobby se quer ecônomia compra uma bola.

Acho que a iniciativa é boa, mas fazer bolha é fd, eu mesmo já tentei comercializar bolhas caseiras e não deu certo, 1° todo mundo quer dai depois de pronto dai some todo mundo, isso que a bolha era igual a original que no caso era o audi do inferno gt2 1/8 que até hoje não existe no paralelo.


KKKKK bola e fds.....já li isso em uma assinatura de alguem...rssss


[center]Imagem
[Vendo] ou [Troco]
[/center]

 SAVAGE S.25      .25      T3G-2400 2.4G 3 CANAIS      TOP FUEL      ORIGINAL      ORIGINAL      Praia de Ipanema

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: COMO FAÇO MOLDE DE BOLHA 200MM - BOLHA KOMBI 77

Mensagempor Rmartins » 08 Abr 2012, 20:19

cara coo disse o amigo quer economia compra uma bola

Já vi um pessoal fazendo de barro e vai modelando tbm n sei se da certo ,massa de modelar ,deve ter algum produto legal para fazer isso ! Procura no rctech ,E nos foruns gringos ,

Pois aqui no BR é mt dificil ter isso ,Pois pelo o que ja me disseram fala que um molde de uma bolha sai aprox 3mil ,N sei se é verdade

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1115
Registrado em: 30 Jan 2009, 21:00
Localização: Caxias Do Sul - RS

Re: COMO FAÇO MOLDE DE BOLHA 200MM - BOLHA KOMBI 77

Mensagempor Moisés » 08 Abr 2012, 21:23

DUMDUMBOT escreveu:
Moisés escreveu:
JChair escreveu:ai galera a bolha vai chegar pra mim e como nao tem no brasil vou fabrica la e vender por um preço justo pois acho k 150 numa bolha k os caras pagam 20 dolares ta de sacanagem , ate acho k todos deveriam era deixar de comprar nas lojas para tudo ficar encalhado e eles venderem por um preço justo isso e um hobby , nao uma brincadeira para rico


Já ouviu o ditado "Hobby não é pra pobre." pobre não pode ter hobby se quer ecônomia compra uma bola.

Acho que a iniciativa é boa, mas fazer bolha é fd, eu mesmo já tentei comercializar bolhas caseiras e não deu certo, 1° todo mundo quer dai depois de pronto dai some todo mundo, isso que a bolha era igual a original que no caso era o audi do inferno gt2 1/8 que até hoje não existe no paralelo.


KKKKK bola e fds.....já li isso em uma assinatura de alguem...rssss


Eu que disse isso e alguem usa como assinatura, hehehehehehe

Mas enfim a bolha pra fazer o molde é tranquilo se tem o negativo, que no caso é a bolha original, para fazer tu tem q calsar bem a bolha por fora pra ela não ceder e forçar as laterais, depois pode preencher com gesso e depois tu tem que fazer alguns ajustes, principalmente nos detalhes e frisos, deresto é tranquilo.


Moisés Salib
Caxias Do Sul - RS

Tá nervoso?
Vai pilotar!

 Savage xl,Slayer,Summit,Baja,      Revo,SC8,4tec,inferno Gt2, ...      Spektrum DX3R      ODonnell 30%, top fuel, podium      Umas 30      Depende do dia

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 135
Registrado em: 07 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: COMO FAÇO MOLDE DE BOLHA 200MM - BOLHA KOMBI 77

Mensagempor lynxhp » 10 Abr 2012, 18:19

JChair escreveu:ai galera a bolha vai chegar pra mim e como nao tem no brasil vou fabrica la e vender por um preço justo pois acho k 150 numa bolha k os caras pagam 20 dolares ta de sacanagem , ate acho k todos deveriam era deixar de comprar nas lojas para tudo ficar encalhado e eles venderem por um preço justo isso e um hobby , nao uma brincadeira para rico


Boa tarde à todos!
Amigos, após lermos o post acima, não temos como nos calar...
Realizar um sonho de produzir um modelo exclusivo é muito bom e acaba por desenvolver em cada um os predicados necessários para tal. Entretanto querer """produzir""" algo por acreditar que o produto que está no comércio possui preço exorbitante, então cabe uma pequena explicação, que vimos por esta não para dar guarida aos lojistas, mas apenas esclarecer:
1º - ao produto importado que entra LEGALMENTE no País recaem impostos, que somados todos, chegam a ordem de 84% sobre o preço pago na origem.
2º - há a incidência do frete.
3º - há a incidência do fator estoque - o produto não é vendido de um dia p/ o outro, assim o empresário deve considerar o tempo de permanência deste na prateleira.
4º - e a margem de conservação do empreendimento? Isto que chamamos vulgarmente de lucro, nada mais é do que isso. Se o emprendimento não for conservado, não teremos mais lojas, empresas especializadas e etc.
Também não concordamos com o preço da carne bovina, da banana, da laranja, do peixe... A natureza não dá de GRAÇA todos esses itens que o homem necessita? Mas porque são vendidos à preços tão altos?
Vamos então produzir em casa o boi, a bananeira, a laranjeira e, de quebra, montarmos um aquário bem grande para podermos criar peixes e pescá-los quando bem o quisermos e a preço dito JUSTO!!!!!!!!!!!!!
Pensem nisso.
Poderíamos elencar outras condições, mas fica longo e técnico demais.
Caso nosso amigo se interesse por produzir a bolha da Kombi, como realmente deve, nos colocamos a inteira disposição para prepararmos o molde (que é feito em composite à base de alumínio e não de gesso) e darmos execução ao serviço, visto que esse modelo em escala 1/10 não colide com nossos interesses.
Recentemente produzimos um molde para a Revista Salvat que em breve estará nas bancas, então temos como fazer este também.
Estamos à disposição no fone ou no e-mail.

Grande abraço à todos.


Ivam Ricardo - Lynx Hobby Products
55 - 11 - 3294 - 6674
www.lynxhp.com

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 113
Registrado em: 23 Jan 2008, 21:00
Localização: Rio de Janeiro / Ilha do Governador

Re: COMO FAÇO MOLDE DE BOLHA 200MM - BOLHA KOMBI 77

Mensagempor rocmtfk » 10 Abr 2012, 18:51

lynxhp escreveu:Poderíamos elencar outras condições, mas fica longo e técnico demais. Caso nosso amigo se interesse por produzir a bolha da Kombi, como realmente deve, nos colocamos a inteira disposição para prepararmos o molde (que é feito em composite à base de alumínio e não de gesso) e darmos execução ao serviço, visto que esse modelo em escala 1/10 não colide com nossos interesses.Recentemente produzimos um molde para a Revista Salvat que em breve estará nas bancas, então temos como fazer este também.Estamos à disposição no fone ou no e-mail.Grande abraço à todos.


Bom ai esta uma resposta, clara, objetiva e consciente. Respondeu a duvida, defendeu o ponto de vista com total clareza e não parcas e pobres argumentações. 8)


Imagem
WWW.OUTRC.COM.BR
Rio de Janeiro

 Traxxas Slash      Ezrun 9T / Esc Ezrun 30 A      Traxxas 2,4 Ghz      LiPO      Original      JConcepts e Proline      A que aparecer, estou andando.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 542
Registrado em: 14 Mar 2012, 22:00
Localização: São Paulo - SP

Re: COMO FAÇO MOLDE DE BOLHA 200MM - BOLHA KOMBI 77

Mensagempor cardinal » 10 Abr 2012, 20:12

rocmtfk escreveu:
lynxhp escreveu:Poderíamos elencar outras condições, mas fica longo e técnico demais. Caso nosso amigo se interesse por produzir a bolha da Kombi, como realmente deve, nos colocamos a inteira disposição para prepararmos o molde (que é feito em composite à base de alumínio e não de gesso) e darmos execução ao serviço, visto que esse modelo em escala 1/10 não colide com nossos interesses.Recentemente produzimos um molde para a Revista Salvat que em breve estará nas bancas, então temos como fazer este também.Estamos à disposição no fone ou no e-mail.Grande abraço à todos.


Bom ai esta uma resposta, clara, objetiva e consciente. Respondeu a duvida, defendeu o ponto de vista com total clareza e não parcas e pobres argumentações. 8)


Boa, rocmtfk!

Eu mesmo não entendi muita coisa do post inicial, mas deu pra entender depois de tudo que o usuário lynxhp disse.

Abraço!


Traxxas | Tamiya | Kyosho | Team Associated | Mugen | HoBao | MST | Hobbywing | Sanwa

 Base 311 | Caminho do Sal

Próximo

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 19 visitantes