Tinta Acrilica para pintar bolha

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Nov 2012, 21:00
Localização: SAO PAULO

Tinta Acrilica para pintar bolha

Mensagempor be_quick » 18 Nov 2012, 10:38

Buenas

Possuo muitas tintas acrilicas para pintar aviões de modelismo que eu costumava montar, estas tintas podem ser usadas para pintar as bolhas de policarbonato?? Ou nem pensar?

GRato.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Tinta Acrilica para pintar bolha

Mensagempor Rmartins » 18 Nov 2012, 11:27

certamentew isso ira te ajudar ,e sim é possivel

viewtopic.php?f=8&t=33153

 
Mensagens: 2
Registrado em: 17 Nov 2012, 21:00
Localização: SAO PAULO

Re: Tinta Acrilica para pintar bolha

Mensagempor be_quick » 18 Nov 2012, 12:42

Obrigado Martins, mas eu não tenho compressor e sim um inalador, acho que não vai ter potencia para espirrar na diluição que o colega informou.

As tintas de acrílico que eu tenho já estão prontas para uso no aerógrafo, será que rola? Aderir eu já vi que aderiu mas talvez nem tanto como uma tinta específica para policarbonato.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: Tinta Acrilica para pintar bolha

Mensagempor heavy » 18 Nov 2012, 13:39

be_quick escreveu:Obrigado Martins, mas eu não tenho compressor e sim um inalador, acho que não vai ter potencia para espirrar na diluição que o colega informou.

As tintas de acrílico que eu tenho já estão prontas para uso no aerógrafo, será que rola? Aderir eu já vi que aderiu mas talvez nem tanto como uma tinta específica para policarbonato.


Eu só uso tinta acrílica para pintar minhas bolhas e adere tanto quanto as tintas especificas, mas para não ter nenhum tipo de problemas eu passo como selante um spray da "Colorgin Epoxi, tinta para pintura de eletrodomésticos", assim não tem nada que tire a tinta da bolha.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes