bolha de Rally em buggy

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

bolha de Rally em buggy

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 17 Dez 2012, 22:34

eai pessoal , primeiramente bom dia a todos , eu tenho um exceed forza e gostaria de saber se da pra mim colocar a bolha de um carro rally como o kyosho drx , no meu buggy , tem que fazer muitas gambiarras ou da para colocar na boa ?? precisa trocar muitas peças ?


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: bolha de Rally em buggy

Mensagempor rafael61333 » 17 Dez 2012, 23:00

Cara a bolha do kyosho drx é bem grande, ela é tanto mais comprida quanto mais larga que o teu chassis forza 1/10, pode ser que sirva a bolha do kyosho fazer ep 1/10, mas para isso vc tera que trocar as torres que prendem a bolha no chassis.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

Piloto Sport
 
Mensagens: 284
Registrado em: 09 Set 2012, 23:00
Localização: piracicaba

Re: bolha de Rally em buggy

Mensagempor luizfernandowolfdavansi » 18 Dez 2012, 06:53

rafael61333 escreveu:Cara a bolha do kyosho drx é bem grande, ela é tanto mais comprida quanto mais larga que o teu chassis forza 1/10, pode ser que sirva a bolha do kyosho fazer ep 1/10, mas para isso vc tera que trocar as torres que prendem a bolha no chassis.


valeu , eu vo dar umas olhadas nas bolhas que eu encontro


luiz fernando

 revo 3.3, fw-06      trx 3.3, grx15      tqi, syncro      byron      da revo, lynx      phaltlines, alphas rc      p1 rc racing

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 30 visitantes