Aerofolio

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 137
Registrado em: 02 Fev 2011, 21:00
Localização: Canoas - Rio Grande do Sul

Aerofolio

Mensagempor Bataglin » 16 Mai 2013, 23:13

Bem pessoal, tenho um kyosho drx e a kyosho fez muita mer** na hora de projetar a bolha, fizeram um "degrau" no vidro traseiro e colaram, com fita dupla face, um pedaço de plástico em cima.
Eu achei isso muito feio, e o aero é só pra enfeite, pq não tem eficiência nenhuma.

Estou querendo tirar isso tudo fora e colocar um aero mais bacana, tipo os de buggy/revo.
Eu procurei e não achei na internet as dimensões de um aero de buggy 1/8, tipo largura e comprimento.

A largura da bolha é 260mm e no teto mede uns 160mm.
Se alguem que tem um buggy e quiser fazer o favor de medir ( só para ter uma idéia de tamanho ) agradeço.

Quiser dar dicas de um aero bom, sinta-se a vontade. Quanto ao suporte, isso com criatividade se da um jeito.




 Kyosho DRX      GRX18      Syncro 2.4      Gazulina azul =D      Impreza WRC 2008      Originais

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1098
Registrado em: 11 Jun 2010, 23:00
Localização: Caraguatatuba_SP

Re: Aerofolio

Mensagempor Fastinhu » 21 Mai 2013, 13:52

tenta daqueles buggys ching lings 1:10


Infancia eu tive.....só não tive RC's [:
Eletrico é brinquedo??
Poe do lado então!!hahaha

FACEBOOK----> https://www.facebook.com/carlosyukio.shintani

 Team Losi 2.0 TLR x 2      Ninja JXB02 e RB10 Killer      DX3R      VPro      Team losi      RCW      logo vai ter pista aqui!!

 
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Set 2013, 23:00
Localização: Maringá

Re: Aerofolio

Mensagempor Cassiomga » 10 Set 2013, 16:05

Bataglin...estou com o mesmo problema...tbem tenho um drx, e na 1ª semana o meu aerofólio já foi pro saco!!! kkkkkkkk




 kyosho DRX

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 37 visitantes