Comprar Bolha Short Course

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Comprar Bolha Short Course

Mensagempor BRUTOS » 06 Set 2013, 13:29

Olá amigos , tenho ECX Torment Short Course 1/10 estou com dificuldade para Comprar as Bolhas pode ser modelos similares , BLITZ , TEAM ASSOCIET . TEAM LOSI , TEAM DURANGO , SLASH etc ... tenho pesquisado no ML porém a maioria das Bolhas são para os ON ROAD , sempre me informam que consigo somente Importadas , caso alguém conheça fornecedores aqui em SP , gentileza informar , Grato Brutos !


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Comprar Bolha Short Course

Mensagempor Abib » 06 Set 2013, 13:36

Encontrei algumas lojas pesquisando por "Bolha Slash" no Google..

Mas é difícil mesmo.. A melhor coisa por enquanto é importar..

Já conversei com o Ivam da Lynx e eles estão preparando uma ferramenta para formar Bolhas para ShortCourses.. Logo logo deve estar aparecendo por aí..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Comprar Bolha Short Course

Mensagempor BRUTOS » 06 Set 2013, 13:50

Obrigado abib , maravilha que já tem um Fornecedor fabricando o ferramental para este modelo de Bolha , confesso que estou curtindo esta Categoria , vou pesquisar mais valeu amigo ! SDS BRUTOS


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 81
Registrado em: 19 Set 2011, 23:00
Localização: SÃO PAULO

Re: Comprar Bolha Short Course

Mensagempor BRUTOS » 06 Set 2013, 13:52

Obrigado abib , maravilha que já tem um Fornecedor fabricando o ferramental para este modelo de Bolha , confesso que estou curtindo esta Categoria , vou pesquisar mais valeu amigo ! SDS BRUTOS


Onde tem Fúria , existe a força.

 BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06      Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15      2,4 Ghz      Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V      Corvette, Blitz Atack, Ceptor      Sintec, Alpha      Extra Morumbi , Interlagos etc

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes