Carroceria do Kyosho DMT VE-R

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Nov 2013, 21:00
Localização: Campos dos Goytacazes - RJ

Carroceria do Kyosho DMT VE-R

Mensagempor leoakf » 05 Nov 2013, 09:28

Amigos, bom dia.

Sou novo aqui no fórum e este é o meu primeiro post.

Recentemente adquiri um Kyosho DMT VE-R, meu primeiro automodelo. Sou aeromodelista há um bom tempo e, agora que o meu clube se vinculou a ANFA (Associação Norte Fluminense de Automodelismo) e foi construída uma pista maneiríssma, resolvi comprar meu primeiro carro.

Acredito que eu tenha feito uma boa escolha...!

Mas a minha dúvida aqui é em relação a carroceria do automodelo. Eu não pretendo utilizar esta caminhonete em competições. É mais pra brincar na terra, grama e até mesmo dentro de casa. Óbvio que vou dar um rolé lá na pista, mas nem me arrisco a competir nada com aquele pessoal. Os carros deles são caríssimos e super potentes. Pra mim, será só diversão mesmo! Rsrsr....

Fui dar uma pesquisada em uma carroceria extra para o meu automodelo (para o caro dela rachar, o cachorro comer, etc...) e fiquei embasbacado com o valor: R$450,00, só a carroceria. Desculpem-me, pois sou leigo. Carroceria e bolha são a mesma coisa? Isso é esse valor mesmo? Não teria alguma alternativa mais barata? Fiquei assustado!

O que me dizem?

Imagem


Kyosho DMT VE-R com FPV (ImmersionRC 5.8Ghz 600mW). Tudo de bom!

 Kyosho DMT VE-R      ORION VORTEX 10 EVO brushless      2.4GHz KT-200      Lipo 2S 5000mAh 40C      AeroCampos / ANFA

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Carroceria do Kyosho DMT VE-R

Mensagempor Abib » 05 Nov 2013, 10:34

Sim, bolha é a carroceria do automodelo.

E sim, o valor dela é alto não só pela qualidade do material - já que ela pintada não custa menos de uns $80 - mas principalmente pelo frete, já que é um item grande e necessita de embalagem mais rígida..

Por ser um carro de um padrão pouco usado, eu recomendo ir até uma loja com boa quantidade de bolhas e ir testando para ver qual se encaixa melhor..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes