Ponto de referencia de medida de bolhas.

Pintura, adesivos, modelos, corte, etc

Moderadores: Abib, gbatistela, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Fev 2016, 23:30
Localização: São Paulo, SP, Zonal Sul

Ponto de referencia de medida de bolhas.

Mensagempor Lucas.Coelho » 28 Mar 2016, 19:40

Boa noite amigos do forum, estou com uma duvida em questão os pontos de medidas de uma bolha , no caso gostaria de saber qual e o ponto de referencia da distancia entre eixos e largura da bolha (ponto de referencia como, da roda esquerda pra direita, da roda da frente pra roda de traz, entre os postes etc), pois quero botar uma bolha nova no meu 1/10. Obrigado :D




 Exceed Rally Monster      Vx.18      Radio HSP Racing 2.4      Tornado/MkFuel Extra/Byron      Rally Monster      On - Alpha RC / Off - Original      Parque da cidade/Ibirapuera

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Ponto de referencia de medida de bolhas.

Mensagempor Abib » 29 Mar 2016, 07:51

Imagem

Entre-eixos - ou WheelBase - é a distância entre o eixo traseiro e o eixo dianteiro. Pode ser medido entre o centro da porca da roda traseira com o centro da porca da roda dianteira.

Largura é a distância entre a face da roda direita com a face da roda esquerda.

Bitola - ou Track - é a distância do centro dos pneus direito e esquerdo.




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Avatar do usuário
Mensagens: 47
Registrado em: 14 Fev 2016, 23:30
Localização: São Paulo, SP, Zonal Sul

Re: Ponto de referencia de medida de bolhas.

Mensagempor Lucas.Coelho » 29 Mar 2016, 11:40

Obrigado Abib era isso que estava querendo saber !




 Exceed Rally Monster      Vx.18      Radio HSP Racing 2.4      Tornado/MkFuel Extra/Byron      Rally Monster      On - Alpha RC / Off - Original      Parque da cidade/Ibirapuera

Voltar para Bolha

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes