qual melhor Eletrico 1/8? gt/gt2/dm1/dirt/dme/xo-1

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1322
Registrado em: 31 Jan 2007, 21:00
Localização: Campo Grande-ms

qual melhor Eletrico 1/8? gt/gt2/dm1/dirt/dme/xo-1

Mensagempor Matrix_the_power » 26 Fev 2012, 03:10

Pessoal estava falando com uns gringos e ficou a duvidas qual melhor e tem mais opções de ups para correr mais desses eletricos 1/8
Gt1 ou Gt2 ou ofna dm1, ofna dirt, ofna gtp2, ofna dme, losi gt, xo-1 desses todos qual o melhor e que dê para mecher melhor ate agora so vi o losi do Juninho pegar 179kl fora isso so o ofna dm one E que é lançamento que chegou aos seus 109mph, pelo custo beneficio o ofnas ganham pois são mais baratos de motar ja um gt2 tem que estar com bolso preparado, o losi ja não e tão complicado de mexer porem e um carro limitado, o novo traxxas XO-1 todos tem duvidas quanto ao seu desempenho por ser novo no mercado! mas estava vendo as opções de engrenagens e tem bastante o que mudar no carro, o dirt e um carro que promete muito a propria ofna agora esta lançando conversões no mesmo estilo do inferno Ve que de para maioria de seus modelos, o que deixa desejar no dirt e sua suspensão dianteira ja ouvi casos de falta de estabilidade, os gt2 e gt1 problemas que vão desde engrenagens, cambio a questão de 1 ou 2 marchas niguem sabe qual e melhor e alem disso tem que trocar os diferenciais isso tudo leva um certo tempo e grana que nem todos dispões,
A grande questão é qual seira uma opção viavel e que fosse chegar a maiores velocidades possiveis?? fica ai esse pergunta aos caros colegas, obrigado e abraços


aqui o sistema e bruto então o motor tem que ser Forte

 FW05rr, Truggy rc8t pro      O.s tz t5 prata, mamba 2200kv      2.4 hk      20%      200mm      Competição

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1601
Registrado em: 22 Jun 2008, 23:00
Localização: sao paulo pinheiros

Re: qual melhor Eletrico 1/8? gt/gt2/dm1/dirt/dme/xo-1

Mensagempor FIGUEIREDO » 26 Fev 2012, 10:29

tenho um inferno MP 7.5 CONVERTIDO E TENHO UM INFERNO GT1 AMBOS MUITO BOM NAO TENHO OQUE RECLAMAR
MELHOR 1/8 POIS TEM PEÇAS FASCEIS DE REPOSIÇÃO.
ANDO COM MAMBA MONSTER 2200 PINHAO DE 3OT 6S .
Mas antes de montar um bom EP revise todo sistema de diferencial planetarias,coloque oleo dos dif adequado .
Para andar em asfalto com um bom kit pode por ate 6s
para andar na terra no maximo 4s pois mais o carro nao ada e muito giro e destraciona .Abs


muitos me seguem mas poucos me acompanham
MAS SO ANDO DE APLHA RC!!

 KYOSHO/TRAXXAS      3.3/NOVAROSSI.21/DTX18/GX21      ORIGINAL      MK 20% EXTRA      ORIGINAL      ORIGINAL      PACAEMBU - VILA LOBOS

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Mai 2011, 23:00
Localização: Piracicaba

Re: qual melhor Eletrico 1/8? gt/gt2/dm1/dirt/dme/xo-1

Mensagempor Guga_Piracicaba » 02 Mar 2012, 10:39

Matrix, todos são carros legais, minha sugestão é ver o que o pessoal utiliza nas pistas que vc irá frequentar e usar o mesmo equipamento. Ai a brincadeira fica parelha, se vc aparecer com algo totalmente diferente vc acaba andando sozinho :-(

Figueiredo, 6S? Não aconselharia ninguém a andar com 6S mesmo com o motor 2200, 4S parece um bom compromisso entre temperatura do motor para não estragar e a performance fica próxima aos rc's com motor nitro e vc consegue andar junto sem "atropelar" os outros pois 6S fica meio insano.


There is no replacement for displacement

 Amparo/Piracicaba

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante