Upgrades FW

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Out 2007, 23:00
Localização: itapetininga

Re: Upgrades FW

Mensagempor ASIA » 22 Out 2008, 15:12

é isso ai ...SEM DEDO ...NAO TEM CARRO ....


GALERA ESTOU VENDENDO MINHA MESA DE SETUP ...

/viewtopic.php?t=19692

 FW-05 RRR+R      STS D5R GTX GEENEN TUNED EXT      3TPDF      byron 20 G2      DN3      alpha      itapetininga.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Out 2007, 23:00
Localização: itapetininga

Re: Upgrades FW

Mensagempor ASIA » 22 Out 2008, 15:19

a 1 coisa q nao sei se alguem ja fez ..eu fiz e deu muiiiito certo ...
colei 10g de chumbo (p balancear rodas de carro 1/1..)na susp trazeira..do meu carro ( alias uso isso em todos meus carros )
ele fica bem na ponta ...no cubo...e gruda muito a trazeira...isso nao é um UP..mas é uma dica...
eu uso no FWRR e o peso (20g) nao da diferença ....p competir a nivel mundial pode ate dar diferença ...mas tenho certeza q p andar em pista e competiçoes mais simples ...quem usar vai gostar ..mas vai ter q acertar todo o setup depois de colar o peso


GALERA ESTOU VENDENDO MINHA MESA DE SETUP ...

/viewtopic.php?t=19692

 FW-05 RRR+R      STS D5R GTX GEENEN TUNED EXT      3TPDF      byron 20 G2      DN3      alpha      itapetininga.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 481
Registrado em: 19 Fev 2008, 22:00
Localização: Vitória ES

Re: Upgrades FW

Mensagempor matios » 22 Out 2008, 15:34

Poxa acho que eu so o unico que acho que a mesa de radio de carbono e mais leve(rsrsrsrs).
DEVO PASSAR O NATAL NO SUL SE TIVER A OPORTUNIDADE VOU COM MUITO PRAZER NA SUA PISTA!!
Abraço!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 601
Registrado em: 28 Mai 2008, 23:00
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Upgrades FW

Mensagempor lgaaquino1970 » 22 Out 2008, 15:37

matios escreveu:Poxa acho que eu so o unico que acho que a mesa de radio de carbono e mais leve(rsrsrsrs).
DEVO PASSAR O NATAL NO SUL SE TIVER A OPORTUNIDADE VOU COM MUITO PRAZER NA SUA PISTA!!
Abraço!


Eu sei que depois do que vou falar vai ter gente torcendo o nariz e outros correndo para a balança....hehehe...comprei o raido plate da 3Racing. Bom, o original, montado, com servos, receptor, antena,etc..quando tirei do carro pesou 199,8gr. Depois o mesmo conjunto porém com o plate de carbono pesou 210gr. Quase inacreditável.

Passa lá amigo, serás bem recebido com certeza!!!



Luciano Aquino

**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****


stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br

 WRC - RACING      Max Power      Sanwa      CONESUL - RS

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Out 2007, 23:00
Localização: itapetininga

Re: Upgrades FW

Mensagempor ASIA » 22 Out 2008, 15:44

olha ..eu ate acredito sim....pode ate ser mais pesado mesmo....acho q o carbono so ganha em resistencia ,,e no preço...mas sei la ..eu nunca pesei .....


GALERA ESTOU VENDENDO MINHA MESA DE SETUP ...

/viewtopic.php?t=19692

 FW-05 RRR+R      STS D5R GTX GEENEN TUNED EXT      3TPDF      byron 20 G2      DN3      alpha      itapetininga.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 481
Registrado em: 19 Fev 2008, 22:00
Localização: Vitória ES

Re: Upgrades FW

Mensagempor matios » 22 Out 2008, 15:46

MEU Deus NAO PODE SER, VO PESAR O MEU NESTE FINAL DE SEMANA QUE DEVO DESMONTAR O CARRO.
INCLUSIVE ESTE UP DA RELAÇAO DE MARCHAS VOU FAZER AGORA NESTE MES, TO DECIDINDO A RELAÇAO QUE VOU USAR AI DEVO TROCAR O SINO E SE ENCONTRAR VOU COLOCAR A EMBREAGEM ESPECIAL.
--UMA DUVIDA: ESTE SINO ORIGINAL É ROSQUIADO lgaaquino1970 PODENDO ASSIM COLOCAR A NOVA RELAÇAO NO PROPRIO SINO ORIGINAL SE EU NÃO ACHAR AQUELE ESPECIAL??

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 729
Registrado em: 03 Out 2007, 23:00
Localização: itapetininga

Re: Upgrades FW

Mensagempor ASIA » 22 Out 2008, 15:50

cara é o q eu falei ...tudo vai do acerto e do piloto ...quando eu comprei meu motor STS e mechi nele...todos aqui na cidade falaram q eu estava perdendo tempo .pois 1 FWRRR com motor STS,,,teoricamente nunca iria acompanhar MTX4...V-ONE..com moteros com OS tuned ..NOVA ROSSI 5JANELAS...e no fim das contas ...todos conhecem bem a trazeira do meu carro ..pois ele ta sempre na frente ...e na mesma volta claro ...
o pega é acirrado ...e so o OS tuned é q me leva na reta ...o resto ele perde ...e os outros andam igual na reta ..e perdem no miolo ...
entao ..tenho o pior motor mas o melhor acerto


GALERA ESTOU VENDENDO MINHA MESA DE SETUP ...

/viewtopic.php?t=19692

 FW-05 RRR+R      STS D5R GTX GEENEN TUNED EXT      3TPDF      byron 20 G2      DN3      alpha      itapetininga.

Avatar do usuário
Mensagens: 37
Registrado em: 27 Ago 2008, 23:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Upgrades FW

Mensagempor Braganca » 22 Out 2008, 15:51

O que vcs acham de colocar esse servo na direção

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/18374

E esse no acelerador/freio

http://www.amainhobbies.com/product_inf ... s_id/18373


Acho q por ser um RTR num precisa d mais não né???


\"Assim como são as pessoas, são as criaturas\"

 FW-06, Kyosho DST, Summit Vxl      GXR .15, GXR .18,      Spektrum DX3.0      Traxxas Top Fuel, Lipo 2s      PORSCHE 911 GT3, DST Original      Originais, Alpha

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 481
Registrado em: 19 Fev 2008, 22:00
Localização: Vitória ES

Re: Upgrades FW

Mensagempor matios » 22 Out 2008, 15:58

Neste ponto você ta certo ASIA realmente comprei uma integy dessa com maleta daquela bacana e apesar de nao saber fazer direito o setup segui o setup de um fw05rr PRO daqui da pista que meu colega me deu e na reta meu carro melhoro 100% local onde eu tinha muito problema quando meu carro passava a 2 marcha e começava derrepente a puxar pra um lado.FAZ UMA DIFERENÇA ABSURDA O ACERTO E A PROPRIA PILOTAGEM.
MAS É CLARO QUE NAO ME CONFORMEI COM A HISTORIA DE QUE MINHA RADIO PLATE E MAIS PESADA QUE A DE PLÁSTICO(RSRSRSRS) PODE ATE SER....VAMO VER!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 601
Registrado em: 28 Mai 2008, 23:00
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Upgrades FW

Mensagempor lgaaquino1970 » 22 Out 2008, 15:59

matios escreveu:MEU Deus NAO PODE SER, vou PESAR O MEU NESTE FINAL DE SEMANA QUE DEVO DESMONTAR O CARRO.
INCLUSIVE ESTE UP DA RELAÇAO DE MARCHAS VOU FAZER AGORA NESTE MES, TO DECIDINDO A RELAÇAO QUE VOU USAR AI DEVO TROCAR O SINO E SE ENCONTRAR VOU COLOCAR A EMBREAGEM ESPECIAL.
--UMA DUVIDA: ESTE SINO ORIGINAL É ROSQUIADO lgaaquino1970 PODENDO ASSIM COLOCAR A NOVA RELAÇAO NO PROPRIO SINO ORIGINAL SE EU NÃO ACHAR AQUELE ESPECIAL??




Matios, não entendi bem tua pergunta, mas o que você terá que fazer comprando o sino VS058, que é de rosquear as engrenagens, é comprar também as engrenagens VZ116-xx (xx é a quantidade de dentes, pode ser 26,27 ou 28dentes) e VZ117-XX (20,21 ou 22) casando com suas coroas originais. Porém não conseguirá usar nenhum pinhão original pois aquela peça é única (pinhões e sino). A embreagem pode ser tanto a original de alumínio como a KC45 de teflon.
Se era isto, respondido!

Abraço!!



Luciano Aquino

**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****


stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br

 WRC - RACING      Max Power      Sanwa      CONESUL - RS

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 481
Registrado em: 19 Fev 2008, 22:00
Localização: Vitória ES

Re: Upgrades FW

Mensagempor matios » 22 Out 2008, 16:05

isso ai mesmo, queria saber se o sino original é unico se nao da para desmontar pra colocar outra relação, realmente vou ter que comprar esse que vc disse.

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Mar 2008, 22:00
Localização: Vitória ES

Re: Upgrades FW

Mensagempor sapsu » 22 Out 2008, 16:15

eu to de olho aqui
eim 8O 8O 8O 8O
:D :D :D :D :D




 fw05t+      gxr15      PERFEX kt-3hs      byron 20%/top fuel 20%      mazda 6      alpha      estacio de sá / ACARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 601
Registrado em: 28 Mai 2008, 23:00
Localização: Novo Hamburgo - RS

Re: Upgrades FW

Mensagempor lgaaquino1970 » 22 Out 2008, 16:18

sapsu escreveu:eu to de olho aqui
eim 8O 8O 8O 8O
:D :D :D :D :D




hahahah...... Olha a concorrência ai Matios.....de olho!!! Espionagem industrial!!!

:haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha: :haha:



Luciano Aquino

**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO LIGHT 2011 ****
**** CAMPEÃO BRASILEIRO 1:10 200mm TURISMO MASTER 2012 ****


stop dreaming, start driving... www.lgamotorsport.com.br

 WRC - RACING      Max Power      Sanwa      CONESUL - RS

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 481
Registrado em: 19 Fev 2008, 22:00
Localização: Vitória ES

Re: Upgrades FW

Mensagempor matios » 22 Out 2008, 16:21

QUE DROGA, MEU CONCORRENTE DA PISTA(RSRSRSRSRSRS)
SAPSU E EU SOMOS CONCORRENTES MAS ESTAMOS FAZENDO NOSSA EQUIPE JA.EQUIPE IGUANA!!!

Avatar do usuário
Mensagens: 42
Registrado em: 15 Mar 2008, 22:00
Localização: Vitória ES

Re: Upgrades FW

Mensagempor sapsu » 22 Out 2008, 16:22

eh isso mesmo
mas nós somos da mesmo equipe
:lol: :lol: :lol: :lol: :D :D 8) 8) 8)




 fw05t+      gxr15      PERFEX kt-3hs      byron 20%/top fuel 20%      mazda 6      alpha      estacio de sá / ACARC

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes