Recuperação de dois Kyosho Super Ten
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
Re: Recuperação de um Kyosho Super Ten
thomas135 escreveu:Karalho seu carrinho ta top em irmao.
Parabens..
Po valeu Brother Satisfacao maxima em ouvir isso kkkkkkkkkkkk =P
Kyosho Superten FW3
Kyosho Superten FW3 15 Futaba Magnun Sport 20% Supra |
Re: Recuperação de um Kyosho Super Ten
Ta certo Bruno, tb não gostei muito da bolha da Dodge, mas como foi a única que achei foi ela mesmo hehe!
Te perguntei sobre o diferencial central pq o outro Superten que to montando tem esse diferencial, coloquei ele pra rodar mas não gostei, fica saindo muito de frente fora que o freio passa a ser somente nas rodas dianteiras, aí coloquei o outro sem diferencial central novamente.
Vc quer colocar o outro cabeçote por conta de superaquecimento?
Vc olhou meu tópico todo?
Veja o videozinho que fiz hoje pela manhã.
http://www.youtube.com/watch?v=oWV9MgFv ... el&list=UL
Te perguntei sobre o diferencial central pq o outro Superten que to montando tem esse diferencial, coloquei ele pra rodar mas não gostei, fica saindo muito de frente fora que o freio passa a ser somente nas rodas dianteiras, aí coloquei o outro sem diferencial central novamente.
Vc quer colocar o outro cabeçote por conta de superaquecimento?
Vc olhou meu tópico todo?
Veja o videozinho que fiz hoje pela manhã.
http://www.youtube.com/watch?v=oWV9MgFv ... el&list=UL
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Byron 20%/12% Sintec/Alpha/Matrix/outros... L2 Sul Brasília |
Re: Recuperação de um Kyosho Super Ten
Xann escreveu:Ta certo Bruno, tb não gostei muito da bolha da Dodge, mas como foi a única que achei foi ela mesmo hehe!
Te perguntei sobre o diferencial central pq o outro Superten que to montando tem esse diferencial, coloquei ele pra rodar mas não gostei, fica saindo muito de frente fora que o freio passa a ser somente nas rodas dianteiras, aí coloquei o outro sem diferencial central novamente.
Vc quer colocar o outro cabeçote por conta de superaquecimento?
Vc olhou meu tópico todo?
Veja o videozinho que fiz hoje pela manhã.
http://www.youtube.com/watch?v=oWV9MgFv ... el&list=UL
KKK ela é feinha mesmo kkkk
Tendi, sem o diferencial no caso do superten FW3 ele fica mais firme.
E o cabeçote é pq eu acho muitooooooooooo feiooooooooooooo o original
Feio d ++++
Qnto ele aquecer to bolando outra "adaptacao" assim q ficar pronto ponho fotos.
KKKK qndo chove da uma tristeza, mas pelo menos vc ja ta treinando o drift kkk
Kyosho Superten FW3
Kyosho Superten FW3 15 Futaba Magnun Sport 20% Supra |
Re: Recuperação de um Kyosho Super Ten
hehe, beleza então, apareça pra contar as novidades, tb to com problema de aquecimento quando está com a bollha.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Byron 20%/12% Sintec/Alpha/Matrix/outros... L2 Sul Brasília |
Re: Recuperação de um Kyosho Super Ten
Galera vo nessa facul agora. Abc
Kyosho Superten FW3
Kyosho Superten FW3 15 Futaba Magnun Sport 20% Supra |
Re: Recuperação de um Kyosho Super Ten
brunovisk escreveu:"... o cabeçote é pq eu acho muitooooooooooo feiooooooooooooo o original
Feio d ++++
Qnto ele aquecer to bolando outra "adaptacao" assim q ficar pronto ponho fotos.
Fala Brunão, firmeza mano! Cara deixa eu te perguntar, vc disse que tá querendo colocar esse outro cabeçote(cooling Head), os 4 furos dele batem com os 4 furos do cabeçote original do Superten? Esse cabeçote tem o furo da vela com rosca integrado á ele ou ele é do tipo que tem que usar a Espoleta?
Se não for pedir demais, tem como vc colocar uma foto dele por baixo pra eu ver?
Re: Recuperação de um Kyosho Super Ten
Xann escreveu:brunovisk escreveu:"... o cabeçote é pq eu acho muitooooooooooo feiooooooooooooo o original
Feio d ++++
Qnto ele aquecer to bolando outra "adaptacao" assim q ficar pronto ponho fotos.
Fala Brunão, firmeza mano! Cara deixa eu te perguntar, vc disse que tá querendo colocar esse outro cabeçote(cooling Head), os 4 furos dele batem com os 4 furos do cabeçote original do Superten? Esse cabeçote tem o furo da vela com rosca integrado á ele ou ele é do tipo que tem que usar a Espoleta?
Se não for pedir demais, tem como vc colocar uma foto dele por baixo pra eu ver?
Opa xann td certo?
então, os 4 furos n batem e ele é integrado sem espoleta.
Ele n casa nada nada com o motor original, mas chega perto.
Eu trabalhei muito tempo em usinagem e sei q é possivel adaptar esse, mas terei q levar em um torneiro p ele fazer o servico p mim.
Kyosho Superten FW3
Kyosho Superten FW3 15 Futaba Magnun Sport 20% Supra |
Re: Recuperação de um Kyosho Super Ten
Então, isso que eu tava pensando aqui, eu tenho outro cabeçote so Superten de bobeira, tava pensando em pegar esse cabeçote que tenho cortar as alhetas, deixar ele liso rente ao furo da vela por cima, aí sim por cima parafusar um cabeçote desses que precisam da espoleta. Ou seja, o cabeçote original do superten vai ser a espoleta dele compreende? Na junção das duas peças que tem que ser a máxima possível, usa-se pasta térmica. O que vc acha? Mas aí os furos do novo cabeçote tem que casar com os do Superten, pois serão parafusados juntos.
No caso desse cabeçote que vc tem aí já integrado, vc manda o torneiro fazer enchimento nesses furos aí e fazer novos furos que casam com o bloco do motor.
No caso desse cabeçote que vc tem aí já integrado, vc manda o torneiro fazer enchimento nesses furos aí e fazer novos furos que casam com o bloco do motor.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Byron 20%/12% Sintec/Alpha/Matrix/outros... L2 Sul Brasília |
Re: Recuperação de um Kyosho Super Ten
Xann escreveu:Então, isso que eu tava pensando aqui, eu tenho outro cabeçote so Superten de bobeira, tava pensando em pegar esse cabeçote que tenho cortar as alhetas, deixar ele liso rente ao furo da vela por cima, aí sim por cima parafusar um cabeçote desses que precisam da espoleta. Ou seja, o cabeçote original do superten vai ser a espoleta dele compreende? Na junção das duas peças que tem que ser a máxima possível, usa-se pasta térmica. O que vc acha? Mas aí os furos do novo cabeçote tem que casar com os do Superten, pois serão parafusados juntos.
No caso desse cabeçote que vc tem aí já integrado, vc manda o torneiro fazer enchimento nesses furos aí e fazer novos furos que casam com o bloco do motor.
Hum... Tendi. É uma boa ideia, funcional acredito, so n sei se a pasta termica vai aguenta.
O cabecote q eu tenho tem pouca diferenca na furacao, so alargando os furos um pouquinho ja bate a furacão. O problema é q é raso o encaixe onde vai a camisa do pistao, ai so o torneiro p aprofundar ela.
Kyosho Superten FW3
Kyosho Superten FW3 15 Futaba Magnun Sport 20% Supra |
Re: Recuperação de um Kyosho Super Ten
Então, quando eu jogava muito no PC, a placa de vídeo ficava beirando os 90 graus o tempo todo e a pasta térmica tava lá firme e forte. Ta certo que o motor do carrinho bate os 120 graus mole mole. Mas é um caso á se testar, tenho esse cabeçote de bobeira aqui, vou ver se consigo um desses do link abaixo pra ver o que rola. Valeu amigão, qualquer novidade posta aê.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... min-12-_JM
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... min-12-_JM
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Byron 20%/12% Sintec/Alpha/Matrix/outros... L2 Sul Brasília |
Re: Recuperação de um Kyosho Super Ten
Xann escreveu:Então, quando eu jogava muito no PC, a placa de vídeo ficava beirando os 90 graus o tempo todo e a pasta térmica tava lá firme e forte. Ta certo que o motor do carrinho bate os 120 graus mole mole. Mas é um caso á se testar, tenho esse cabeçote de bobeira aqui, vou ver se consigo um desses do link abaixo pra ver o que rola. Valeu amigão, qualquer novidade posta aê.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... min-12-_JM
Lembrando q o nosso motor é 15.
Pergunta pro vendedor as distancias da furacao ai da p vc ter uma ideia!
Kyosho Superten FW3
Kyosho Superten FW3 15 Futaba Magnun Sport 20% Supra |
Re: Recuperação de um Kyosho Super Ten
Beleza Brother! Valeu.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Byron 20%/12% Sintec/Alpha/Matrix/outros... L2 Sul Brasília |
Re: Recuperação de um Kyosho Super Ten
Fala galera, pra movimentar um pouco o tópico, Upzinho de leves no Superten, cabeçote Ofna Jammin. O motivo da troca de cabeçote é o superaquecimento do meu motor, como esse motor é uma adaptação meio que nas "coxas" de um Aeromodelo, o cabeçote dele é ridicularmente pequeno, fora o material que é o mesmo que é feito o bloco do motor, esses cabeçotes mais modernos são em aluminio ou algo que o valha. E lógico, o visual, acho horrível esse cabeçote do velho GT15.
A peça serviu com uma luva, os furos são exatamente os mesmos, vai ser plug and play. Vejam a comparação com o outro cabeçote que tenho aqui tb do GT 15.
Ganhei este Backplate em perfeito estado, não vai me servir agora mas deixa guardado aqui que hora ou outra acaba sendo útil.
A peça serviu com uma luva, os furos são exatamente os mesmos, vai ser plug and play. Vejam a comparação com o outro cabeçote que tenho aqui tb do GT 15.
Ganhei este Backplate em perfeito estado, não vai me servir agora mas deixa guardado aqui que hora ou outra acaba sendo útil.
Re: Recuperação de um Kyosho Super Ten
Bom, o cabeçote serviu perfeitamente, ja funcionei o carrinho e está tudo ok. Logo vou desmontar pra limpar todo o carro, aí tiro umas fotos e faço um videozinho.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
Byron 20%/12% Sintec/Alpha/Matrix/outros... L2 Sul Brasília |
- hunksrvana
- Mensagens: 58
- Registrado em: 25 Mai 2012, 23:00
- Localização: minas gerais
Re: Recuperação de um Kyosho Super Ten
ola xann e ai viu a diferença de temperatura usando esse cabeçote,
eu estive pensando em ir a um torneiro e fazer um cabecote de cobre maior, nao sei se ficaria muito caro .
eu estive pensando em ir a um torneiro e fazer um cabecote de cobre maior, nao sei se ficaria muito caro .
fw 06 grx 18 gt2 hk gasolina lavada /alcool hidrat bmw |
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes