HPI RS4 3 Evo+

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
 
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mar 2008, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: HPI RS4 3 Evo+

Mensagempor LVidal » 15 Abr 2008, 23:57

Eu tenho um RS4 3 RTR, antecessor do primeiro EVO, com uma marcha... originalmente vinha com o motor 15FE da HPI, mas como comprei usado, veio com um Kyosho GS-15 no bagaço... aposentei esse motor e comprei um HPI T-15. Restaurei boa parte do chassis com peças novas, ficou zero km.

Ainda não pude andar com ele pois ainda faltam algumas peças, mas já estão à caminho. ;)

Foto de como ele está hoje:
Imagem

Abraços!

Piloto
 
Mensagens: 180
Registrado em: 15 Mar 2008, 22:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: HPI RS4 3 Evo+

Mensagempor LVidal » 16 Mai 2008, 00:55

O motor novo (HPI T-15) chegou! Agora tá 100% restaurado! :D
Anexos
dsc00053.jpg
dsc00053.jpg (60.38 KiB) Exibido 1849 vezes

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 345
Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
Localização: Maringá - Paraná- Brasil

Re: HPI RS4 3 Evo+

Mensagempor Pries_jeden_Got » 10 Nov 2008, 20:20

Aee galeraaa.... como estão indo os HPI de vocês???

E o importador, oficializou??

O HPI RS4 3 Evo + anda junto com os fw??

Abração!!


Gl: 2;19-20: "Eu estou Crucificado com Cristo e vivo não mais eu, mas Cristo Vive em mim. E a Vida que agora vivo, vivo-a na Fé do Filho de Deus, O qual me amou e Se entregou por mim." Esta é a Perfeição e a Graça de Deus!

 G4+EVO      Nova N12TS1      Futaba 3PM 2.4GHz      Byron 20%      Mazda, Stratus      Alpha      MAARC - Maringá - PR

Piloto
 
Mensagens: 135
Registrado em: 05 Jan 2007, 21:00
Localização: SP

Re: HPI RS4 3 Evo+

Mensagempor methanol_fan » 11 Nov 2008, 21:19

oficializô sim..

eh a "best racing modelismo" q eh a importadora q eu falei... abastecendo os estokes de savage pro pessoal aih aaaa muleeke...

Abraço


"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas

 Raze      Super Tigre .27st, Axial 28RR      Original      Byron 20% gen2      Original      GRP      Speed Driver

Piloto
 
Mensagens: 135
Registrado em: 05 Jan 2007, 21:00
Localização: SP

Re: HPI RS4 3 Evo+

Mensagempor methanol_fan » 11 Nov 2008, 21:21

junto com os fw?? num vo afirmah não... eu sou um terror quando o assunto eh regulagem de carro on alguem aih vai t q comprah um pra tirah as duvidas..


"Te ensinei que o importante eh competir mas te mato d pankada se vc não ganhar!"
Mamonas Assassinas

 Raze      Super Tigre .27st, Axial 28RR      Original      Byron 20% gen2      Original      GRP      Speed Driver

 
Mensagens: 19
Registrado em: 11 Nov 2008, 21:00
Localização: Florianopolis/SC

Re: HPI RS4 3 Evo+

Mensagempor PauloLaux(PC) » 12 Nov 2008, 17:50

Malibu escreveu:Bom Dia
(...)
encomendei algumas pecas para melhorar o comportamento dele, molas,barras estabilizadoras, freio a disco de fibra , embreagem racing e pneus da alpha slicks.
(...)

Opa tudo bom?

Comprei o mesmo carro que voce, mas so chega aqui dia 13 de DEZ.

Pode postar os valores dos seus ups?
Eu provavelmente vá pelo mesmo caminho.... :twisted:

E se possivel o seu depoimento do ANTES e DEPOIS do ups.

Abraços!!!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 364
Registrado em: 08 Jan 2006, 21:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: HPI RS4 3 Evo+

Mensagempor fum4ditos » 10 Dez 2008, 11:18

Pessoal estou com uma oportunidade aqui, esse carro na pista anda bem?

Nas curvas etc etc.... Anda junto com um FW ?

Só força para mim não interessa.




 Slash Integy Team / DRT      VXL / GXR.18      Spektrum DX3R      Intellect / Mk      Original      Original / Original      RB RACING

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1177
Registrado em: 28 Jul 2008, 23:00
Localização: MogiMirim-SP

Re: HPI RS4 3 Evo+

Mensagempor Mineiro » 19 Dez 2008, 00:47

galera, eu ando de off road... campeonato paulista e na dust de truggy e agora buggy...

porém, acabei de comprar este carro, e gostaria de melhorar sua performance, alguém se oferece?

ele vem com oleo de diff? qual o oleo? vale apena mudar?

e quanto as barras estabilizadoras, ajuda?

o escape também faz diferença? qual escape?

valew pessoal... abraço

ahh, só mais uma coisa, tem alguma pista que vcs andam? onde?

sou de Minas Gerais...rsrs

valew


Patrocinadores:
RedeHobbyBrasil.com.br
ByMarcoAmaral.com.br
HobbyOne.com.br
DinizEsteves.com.br
Ultimate Racing
Ultimate Engines
Procircuit Tires
Odonnell Fuel

 KYOSHO MP9 TKI 3      ULTIMATE ENGINES      Sanwa MX11      Odonnell      KYOSHO MP9      ProCircuit      Brasil

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor EduardoNX4 » 13 Abr 2009, 21:52

Ola pessoal, estou querendo comprar um carrinho On-road, estive olhando esse:
http://www.gabahobby.com/item.php?id=36 ... tegoria=53

É um HPI Nitro RS4 3 EVO+ rtr, vou usar apenas como hobby,(apenas pra brincar) tambem estive olhando o Kyosho FW-06.
Entre esses 2 qual é melhor em termo de resistencia e durabilidade e performance? :?:
Editado pela última vez por EduardoNX4 em 03 Ago 2009, 19:56, em um total de 2 vezes.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 117
Registrado em: 15 Ago 2007, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor Rikicunha » 14 Abr 2009, 11:08

Eduardo,

Tem um problema com peças para HPI no brasil, e mesmo sendo um hobby, sempre queremos ver nosso carro andando muito, e um carro muito diferente e legal para se pilotar e o Inferno GT, claro que temos uma diferença de valor mas quando se pilota um não quer mais para, além do carro ser um canhão, experiência própria que já tiver carro 1/10 da serpent que é um bom carro e vende aqui no brasil.




 FG/SUMMIT/YOKOMO/TAMIYA      Axial 28 RR      Airtronics - MT-4      Bayron      Proflex      Sintec / Alfha      mundo!!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor EduardoNX4 » 14 Abr 2009, 15:07

Rikicunha escreveu:Eduardo,

Tem um problema com peças para HPI no brasil, e mesmo sendo um hobby, sempre queremos ver nosso carro andando muito, e um carro muito diferente e legal para se pilotar e o Inferno GT, claro que temos uma diferença de valor mas quando se pilota um não quer mais para, além do carro ser um canhão, experiência própria que já tiver carro 1/10 da serpent que é um bom carro e vende aqui no brasil.


Entendi, ja estive olhando esse Kyosho Inferno GT, mas estou mais interessado em pegar um carrinho pequeno, pois eu ja tenho uma Savage XL 5.9 e um Inferno US sports gxr-28.
O que vç me fala em relação do Kyosho Fw-06 é um carrinho bom?
Eu andei vendo tambem o Traxxas Nitro 4 TEC tem um preço convidativo tambem.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 117
Registrado em: 15 Ago 2007, 23:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor Rikicunha » 14 Abr 2009, 15:14

Eduardo,

Sem sombra de duvida eu prefiro o fw-06, é um bom carrinho para brincar, claro que se vc já quizer um canhão, tem o V-one da kyosho e um 1/10 da serpent, que na minha opinião é o melhor.




 FG/SUMMIT/YOKOMO/TAMIYA      Axial 28 RR      Airtronics - MT-4      Bayron      Proflex      Sintec / Alfha      mundo!!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Campo Grande/MS

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor amprochmann » 14 Abr 2009, 17:10

Eu tenho um HPI RS4 3 e posso dizer o seguinte: a versão "Evo" vem mais superior que o antigo, com motor melhorado, disco de freio de fibra e algumas peças que eram acessório.

Se você costuma comprar via cartão de crédito internacional nas lojas dos EUA, daí fica fácil resolver qualquer problema com o HPI.

Se você só compra no Brasil, acho mais negócio comprar um Kyosho FW06, pois as peças são mais fáceis de achar.


Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...

 Revo/Alpha 3      Traxxas 3.3./GX15      Traxxas/HPI/KT3/      Byron 20%      Revo/Mercedez/Porsche/Gol/etc.      Alpha Tires      Qualquer lugar...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor EduardoNX4 » 14 Abr 2009, 21:39

amprochmann escreveu:Eu tenho um HPI RS4 3 e posso dizer o seguinte: a versão "Evo" vem mais superior que o antigo, com motor melhorado, disco de freio de fibra e algumas peças que eram acessório.

Se você costuma comprar via cartão de crédito internacional nas lojas dos EUA, daí fica fácil resolver qualquer problema com o HPI.

Se você só compra no Brasil, acho mais negócio comprar um Kyosho FW06, pois as peças são mais fáceis de achar.


Estive olhando esse RS4 Evo na GABA Hobby, um colega meu esta indo para o PY é conhece esta loja, ele falou pra escolher um que ele traz pra mim. Mas como vç falou sobre as peças de reposição, acho que vou camprar um kyosho FW-06 por aqui mesmo.
Esse V-One eu não conheço, ele é um Pro 12 ou é um RTR com motor 15 como o FW?
Valeu pelas dicas!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1529
Registrado em: 10 Mar 2009, 22:00
Localização: Arapongas - Paraná

Re: HPI Nitro RS4 3 EVO+

Mensagempor EduardoNX4 » 14 Abr 2009, 21:52

Rikicunha escreveu:Eduardo,

Sem sombra de duvida eu prefiro o fw-06, é um bom carrinho para brincar, claro que se vc já quizer um canhão, tem o V-one da kyosho e um 1/10 da serpent, que na minha opinião é o melhor.


Valeu pelas dicas!!

Qual a diferenca entre o FW-05 e o FW-06, eu achei um FW-05 no MercadoLivre sera que vale a pena?

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-93365920-_JM

Esta completinho e ainda vem varios itens a parte, esse preço está bom? Ou é fria?

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante