TOMAHAWK VX RTR 1/10

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 07 Set 2009, 23:00
Localização: Ouro Branco/MG

tomahawk vx Thunder tiger

Mensagempor Rickremers » 16 Dez 2010, 14:45

Ola amigos...tenho um buggy e estou afim de pegar um on road tbm....E queria que me dessem algumas dicas sobre o tt vx...Ouvi falar que é o melhor carro rtr atualmente...e que até anda bem com os pro 12...o que me dizem? grato.


*Rick*

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: gostei do TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Abib » 16 Dez 2010, 15:01

Acho que vc deve trocar o que você "ouve falar"..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 07 Set 2009, 23:00
Localização: Ouro Branco/MG

Re: gostei do TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Rickremers » 16 Dez 2010, 15:18

abib escreveu:Acho que vc deve trocar o que você "ouve falar"..


Opssss.....agora que vi...postei no lugar errado era pra ter criado um topico novo...acabei postando aqui sem querer.....


Mas como assim trocar? porque?....


*Rick*

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: gostei do TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Abib » 16 Dez 2010, 15:38

Pelo contrário amigo..

Não era para ter criado outro tópico como você fez..

Eu que movi sua dúvida para o local que deve obter sua resposta.

Quanto ao Trocar, trocar esses amigos que dizem que um Tomahawk anda igual um Pro12... :)




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 146
Registrado em: 07 Set 2009, 23:00
Localização: Ouro Branco/MG

Re: gostei do TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Rickremers » 16 Dez 2010, 21:18

kkkkk.....mas em fim.

Não disseram que anda igual.....mas que é um dos poucos que ele viu andar junto acompanhar...(provavelmente atras...) os pro 12..

A propósito quem me disse foi o AURÉLIO (DA AURELIO MODELISMO) que inclusive anda de Pro 12


*Rick*

Piloto Advanced
 
Mensagens: 1313
Registrado em: 11 Jan 2010, 21:00
Localização: sp

Re: gostei do TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor felipeps » 17 Dez 2010, 09:06

hummm sei nao em...
Acredito q nem o inferno gt acompanhe o pro12 (claro q sao categorias diferentes)Digo em questao de motor




 madForce/733te/losi2.0rr.....      Nova btt/Picco/Team orion crf      tactic 2.4/dx3s      Odonel 30%/tornado 16%      varias bem raladas      Pro line      qualquer uma

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: gostei do TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Abib » 17 Dez 2010, 09:11

O GT mal acompanha um FW.. Quanto mais um Pro12..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 55
Registrado em: 03 Nov 2010, 21:00
Localização: Guarujá

Re: gostei do TOMAHAWK VX NISSAN 350Z RTR 1/10

Mensagempor Psycho_Crazy » 31 Jan 2011, 13:02

Masaaki escreveu:O Tomahawk parece ser bem bonito alem de um motor .18
Eu nao entendo nada e nem tenho nenhum carro (estou em fase de pesquisa para comprar o primeiro carro). Estou pensando em iniciar no hobby e encontrei o Tomahawk por R$1206,90 e o FW06 por R$1210,14. Li nos comentarios antigos que o pessoal citava muito os modelos G4S e 4TEC mas eram pautas de 2007. Hoje os modelos foram substituidos? Só consigo encontra-los usados ou em lojas mais caras (R$1.900).


Onde achou por esses preços?

Piloto
 
Mensagens: 172
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Santo André - SP

Upgrades para Tomahawk vx

Mensagempor Brunobga » 01 Fev 2011, 11:42

Pessoal, comprei esse carro faz 2 semanas, estou gostando muito dele e quero melhora-lo, mas não sei o que trocar/colocar nele.

Pensei em trocar os amortecedores, é uma boa idéia?

Estava de olho nesse aqui:http://www.rcbarato.com.br/Automodelismo/Pecas/Amortecedor/amortecedor-55mm-aluminio___67632-SIT.html

valeu.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1851
Registrado em: 18 Ago 2007, 23:00
Localização: Joinville - SC

Re: Upgrades para Tomahawk vx

Mensagempor rasta_man » 01 Fev 2011, 12:23

Dica: invista o mínimo possível em automodelos RTR...



Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: Upgrades para Tomahawk vx

Mensagempor Abib » 01 Fev 2011, 12:43

Brunobga escreveu:Pessoal, comprei esse carro faz 2 semanas, estou gostando muito dele e quero melhora-lo, mas não sei o que trocar/colocar nele.

Pensei em trocar os amortecedores, é uma boa idéia?

Estava de olho nesse aqui:http://www.rcbarato.com.br/Automodelismo/Pecas/Amortecedor/amortecedor-55mm-aluminio___67632-SIT.html

valeu.


Mas vc está com dificuldades nas curvas? Está com tempo de volta ruim?

Ou vc quer gastar dinheiro a toa?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
 
Mensagens: 172
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Santo André - SP

Re: Upgrades para Tomahawk vx

Mensagempor Brunobga » 01 Fev 2011, 12:59

abib escreveu:
Brunobga escreveu:Pessoal, comprei esse carro faz 2 semanas, estou gostando muito dele e quero melhora-lo, mas não sei o que trocar/colocar nele.

Pensei em trocar os amortecedores, é uma boa idéia?

Estava de olho nesse aqui:http://www.rcbarato.com.br/Automodelismo/Pecas/Amortecedor/amortecedor-55mm-aluminio___67632-SIT.html

valeu.


Mas vc está com dificuldades nas curvas? Está com tempo de volta ruim?

Ou vc quer gastar dinheiro a toa?


Na verdade eu vi esse amortecedor e parece ser melhor do que o original, por isso pensei em trocar.

E estou com outra dúvida, como faço para levantar o carro?.Ele ta com pneu de espuma, para andar em pista esta ótimo, mas pra andar na rua ta muito baixo, já coloquei aqueles acessorios que vem nele, mas continua baixo.

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: gostei do TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Abib » 01 Fev 2011, 13:51

"Aqueles acessórios" vc quer dizer os calços de mola?

Como continua baixo? Vc colocou todos?

A hora que vc levanta o modelo, as rodas abaixam mais ou ficam parados na mesma altura do carro encostado no chão?




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Piloto
 
Mensagens: 172
Registrado em: 02 Jan 2011, 21:00
Localização: Santo André - SP

Re: gostei do TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor Brunobga » 01 Fev 2011, 15:12

abib escreveu:"Aqueles acessórios" vc quer dizer os calços de mola?

Como continua baixo? Vc colocou todos?

A hora que vc levanta o modelo, as rodas abaixam mais ou ficam parados na mesma altura do carro encostado no chão?


Sim, coloquei os calços de mola, esta com 2, pra pista ficou bom, mas para andar na rua esta muito baixo.Quando levanto o carro as rodas abaixam um pouco, bem pouco.

Avatar do usuário
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Ago 2010, 23:00
Localização: Americana SP

Re: gostei do TOMAHAWK VX RTR 1/10

Mensagempor espanhax » 02 Fev 2011, 21:16

Também tenho um TOMAHAWK VX a quase 2 anos e realmente gosto muito dele. Já andei 3 galões de 3,6L.

Quanto a peças são muito duráveis, aguentam mesmo só que são um pouquinho difíceis de achar, mas na internet hoje em dia se acha de tudo . . .

Anda muito mesmo e não tenho quase gasto nenhum com ele, somente Óleos Silicones, Óleo de filtro, After Runner, Pneus, Combustível ou seja o BASICO.

Dica: As peças deste carro aguentam bem, portanto evite fazer muitos upgrades. No seu caso tente trocar o óleo do Amortecedor, pois o 'Chineizinho' que montou ele pode ter esquecido.

Andei trabalhando em novas bolhas para ele, veja a última em anexo.

Tenho costume de filmar minhas 'Diversões' com ele e postar em minha página do you tube:

http://www.youtube.com/watch?v=NFNFve8iim8
http://www.youtube.com/watch?v=mh4AfrQX8M8

Acho que incomparável com um Pro12 - Serpent Evo, por exemplo.

Na Pista do CPA em Piracicaba o pessoal de Pro12 faz uma volta em aproximadamente 16 segundos e não consigo fazer em menos de 24 segundos.

Pretendo em breve vende-lo (com dor no coração) para comprar um Kit da Serpent.
Anexos
tomahawk vx .jpg
tomahawk vx .jpg (67.11 KiB) Exibido 1700 vezes


EspanhaX
Visite " NitroRCPowers " no YouTube.

 Serpent 733      Sirio      spektrum DX3R      Tornado      . . . Sempre uma Nova, kkkk      Xceed      Fazenda Vesúvio - Indaiatuba

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes