Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor DjRamos » 22 Jun 2012, 15:54

anderaor escreveu:Já é um carro muito bom, ainda mais agora que veio com up´s de fábrica. O que "bielão' quiz dizer é que se você for competir, participar de um campeonato RALLY GAME, pra poder andar junto e/ou na frente, será necessário ups em servos e motor!


Valeu, mas não quero competir não, é só brincar e fazer uns rachas mesmos!!

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor DjRamos » 22 Jun 2012, 16:04

A minha turma que esta andando aqui, é tudo novato no hobby, começamos com 1/10 on road e buggy. Estamos querendo migrar para o Kyosho inferno GT2 para podermos brincar juntos, já tem dois e o meu será o 3º, mas já combinamos de não fazer competições, somente rachas, pois outras turmas anteriores a nossa, acabaram desfazendo-se justamente por brigas de competição, e nosso intuito é somente ter o hobby para aliviar o stress, e não gera-lo.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1097
Registrado em: 09 Jan 2009, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor rodrigomoschetto » 22 Jun 2012, 16:33

DjRamos escreveu:
rodrigomoschetto escreveu:Os chassis da serie Race Spec da Kyosho tb estão mais reforçados. Não está empenando como os anteriores. Acho q a liga do alumínio é diferente.

Só tem que tomar cuidado para amaciar bem o motor KE25. Se não amaciar direito quebra a biela.

[ ]'s


O Jato eu amaciei andando desde o primeiro tanque conforme o DVD, qual tipo de amaciamento recomendam para o Inferno GT2?


Esse motor utiliza biela de motor .21 num pistão .25

Sendo assim recomendo um amaciamento longo e devagar deixando o motor esfriar totalmente a cada tanque.

Recomendo 5 tanques parado + uns 10 tanques andando devagar e prestando atenção na performance.

Acelere em alta bem rapidamente e pare com intervalo entre cada aceleração de aproximadamente 10seg.

Quando começar a andar afine o motor adequadamente para não dar calço hidraulico e forçar a biela.

Monitore a temperatura para ficar entre 80 e 100 graus. Pode ate passar um pouco, porém, há uma melhor dilatação e também não força tanto o material da biela.

Só começe acelerar em alta por mais tempo quando o pistão não travar mais no PMS.

Mesmo assim abra o motor, verifique a folga da biela no final do galão.

[ ]'s


Rodrigo P. Moschetto

 Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5      SH TRX GXR15 MaxPower      HK-310 FHSS, Syncro 2.4      Byron, O'donnell, Tornado, VP      DB9 Pickup Corvette Fiesta      Alpha Traxxas Kyosho Matrix      Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor DjRamos » 22 Jun 2012, 16:35

rodrigomoschetto escreveu:
DjRamos escreveu:
rodrigomoschetto escreveu:Os chassis da serie Race Spec da Kyosho tb estão mais reforçados. Não está empenando como os anteriores. Acho q a liga do alumínio é diferente.

Só tem que tomar cuidado para amaciar bem o motor KE25. Se não amaciar direito quebra a biela.

[ ]'s


O Jato eu amaciei andando desde o primeiro tanque conforme o DVD, qual tipo de amaciamento recomendam para o Inferno GT2?


Esse motor utiliza biela de motor .21 num pistão .25

Sendo assim recomendo um amaciamento longo e devagar deixando o motor esfriar totalmente a cada tanque.

Recomendo 5 tanques parado + uns 10 tanques andando devagar e prestando atenção na performance.

Acelere em alta bem rapidamente e pare com intervalo entre cada aceleração de aproximadamente 10seg.

Quando começar a andar afine o motor adequadamente para não dar calço hidraulico e forçar a biela.

Monitore a temperatura para ficar entre 80 e 100 graus. Pode ate passar um pouco, porém, há uma melhor dilatação e também não força tanto o material da biela.

Só começe acelerar em alta por mais tempo quando o pistão não travar mais no PMS.

Mesmo assim abra o motor, verifique a folga da biela no final do galão.

[ ]'s


Obrigado pelas dicas.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor DjRamos » 03 Jul 2012, 01:18

Chegou hoje meu IGT2 Race Spec, a bolha do Audi R8 é lindíssima!!!!!!
Comecei o amaciamento, hoje foram 3 tanques na bancada, amanhã vou ver se consigo tempo de completar pelo menos mais 2 tanques.

Abaixo um video com alguns detalhes do carro.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=KHnZXmxkoyA[/youtube]

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 455
Registrado em: 28 Jun 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor ReDz » 04 Jul 2012, 14:01

To pra comprar essi carro dps de 3 anos fora do modelismo!
nao tem frescura com as engrenagens? pode senta o dedo!!!?

sera que ainda fica melhor com a transmissao do evolva?

Obrigado


Pega noiz

 IGT2 RS, Revo 3.3, FG Monster      KE25,TRX 3.3, Zenoah      KT201,HK GT1,Futaba      Byron 20% , Gasosa      Corvette C6r,Saveiro,Original      Sintec, HPI , Orignal      Extra Marginal Pinheros

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor DjRamos » 04 Jul 2012, 14:16

ReDz escreveu:To pra comprar essi carro dps de 3 anos fora do modelismo!
nao tem frescura com as engrenagens? pode senta o dedo!!!?

sera que ainda fica melhor com a transmissao do evolva?

Obrigado


Ainda não tenho como dizer, pois ainda estou amaciando. Ontem só tive tempo de rodar 1 tanque na bancada, quero esta com ele pronto para andar no sábado.

Um amigo que depois de sofrer com o cambio original, substituiu para o igual que vem no meu carro e esta satisfeito, não teve mais problema.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 455
Registrado em: 28 Jun 2008, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor ReDz » 04 Jul 2012, 17:59

DjRamos escreveu:
ReDz escreveu:To pra comprar essi carro dps de 3 anos fora do modelismo!
nao tem frescura com as engrenagens? pode senta o dedo!!!?

sera que ainda fica melhor com a transmissao do evolva?

Obrigado


Ainda não tenho como dizer, pois ainda estou amaciando. Ontem só tive tempo de rodar 1 tanque na bancada, quero esta com ele pronto para andar no sábado.

Um amigo que depois de sofrer com o cambio original, substituiu para o igual que vem no meu carro e esta satisfeito, não teve mais problema.



daa hora!!!! acho que vou ficar com o IGT2 Race Spec entao! posta videos de quando tiver ja andando com eli, trocando marcha e tals, os videos que tem no youtube ainda sao de gente mto leiga, troca de marcha mto cedo, lenta desregulada.... da dó até de assistir ....

vlww! abraço


Pega noiz

 IGT2 RS, Revo 3.3, FG Monster      KE25,TRX 3.3, Zenoah      KT201,HK GT1,Futaba      Byron 20% , Gasosa      Corvette C6r,Saveiro,Original      Sintec, HPI , Orignal      Extra Marginal Pinheros

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor DjRamos » 04 Jul 2012, 23:54

ReDz escreveu:daa hora!!!! acho que vou ficar com o IGT2 Race Spec entao! posta videos de quando tiver ja andando com eli, trocando marcha e tals, os videos que tem no youtube ainda sao de gente mto leiga, troca de marcha mto cedo, lenta desregulada.... da dó até de assistir ....

vlww! abraço


Vou postar outros vídeos sim, realmente quase não tem nada sobre este carro.
Hoje rodei o quinto tanque na bancada e depois dei uma pequena afinada e coloquei no chão no sexto tanque. Deu para sentir que o carro tem muito torque e é mais arisco que a versão anterior, gostei muito das primeiras impressões, amanha vou andar com ele em um espaço maior, estacionamento de Shopping e terminar o amaciamento.

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor Rmartins » 05 Jul 2012, 00:00

To com meu gt2 modelo antigo com kit de engrenagens desse kit que é bem melhor !
To precisando andar com ele !!!!
Mas pessoal tomem cuidado com esse KE.25 ele me parece ser bem traiçoeiro assim como o Grx.28 !!!!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 504
Registrado em: 19 Ago 2008, 23:00
Localização: Brasilia-DF

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor bielão » 05 Jul 2012, 13:38

DjRamos, boa sorte com novo carro. Logo mais farei aquisição do IGT Race Spec.
T+




 MAD FORCE/CRUSHER      KE25SP      FUTABA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor DjRamos » 05 Jul 2012, 14:42

bielão escreveu:DjRamos, boa sorte com novo carro. Logo mais farei aquisição do IGT Race Spec.
T+


Espero que compre e goste do carro, eu estou doido para chegar o sábado e não chover e eu poder colocar o carro na pista e andar com ele.

Minhas primeiras impressões são excelentes, mas meus carros anteriores e meu tempo no Hobby não me dão muito conhecimento para oferecer um parecer mais completo. Meu primeiro carro foi um Kyosho Fazer comprado em Março deste ano, depois o Traxxas Jato no final de Abril e o Seben on Road 1/10 .18 (genérico) em Maio. O GT2 é um carro totalmente diferente para mim, é o melhor que eu tive e tenho até o momento, então acho que é normal eu achar o carro muito bom, e passar impressões que outros mais experiente que eu poderão não ter. Digo isso para que saibam que sou pouco experiente e que minhas impressões podem não ser tão valiosa aos mais experientes.

Irei postando alguns vídeos e impressões conforme for conhecendo mais o carro.

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 85
Registrado em: 25 Mar 2012, 23:00
Localização: Recife

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor DjRamos » 09 Jul 2012, 13:12

Terminei 10 tanques de amaciamento, e fui na quinta-feira passada andar no estacionamento do Shopping o qual andamos toda semana. Assim que cheguei e liguei o carro e comecei a andar, ele perdeu o radio e o fail safe estava invertido e foi bater de frente no muro. Varios carros perderam o radio neste dia, não sabemos que tipo de interferência estava causando esta perda quase que em 50% dos carros. Testei o radio com um amigo segurando o carro e ficou dando perda o tempo todo então desisti de continuar.

No sábado fui para uma pista que não conhecia ainda, terminei de amaciar mais um tanque esticando um pouco mais a aceleração. O cambio vem regulado todo fechado os parafusos que regulam a troca de marcha, ele foi aberto e folgado os parafusos de regulagem em 2 1/2 voltas, mas mesmo assim não trocou de marcha, não mexi na regulagem na pista pois ainda não tenho a manha de mexer com o cambio.

Não gostei muito do radio, deu perda de sinal uma vez na pista e senti certa dificuldade em fazer curvas em "S", achei a resposta lenta, então encomendei 2 servos Savox SC-1267MG e um radio Futaba 4LP.

Abaixo um video do inicio do dia usando a bolha original, e depois já acelerando no traçado da pista e usando uma bolha Alpha R1. Esta foi a minha primeira vez nesta pista e também com um carro GT.

[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=UXV4Duio1QY[/youtube]

Piloto Racer
 
Mensagens: 355
Registrado em: 28 Jun 2010, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor JChair » 09 Jul 2012, 20:17

TROCA O MOTOR COLOCA UM SH 28 8 PORTAS E UMA SAPATA DE 3 DE CARBONO AI TU VAI VER ISSO ANDAR MEU GT1 ERA ANIMAL COM ISSO , ESPERO TER AJUDADO, ESSE MOTOR DA KYOSHO E UMA PORCARIA , E CUIDADO POIS ELE FICANDO SO EM 1 MARCHA VAI O MOTOR PRO ESPAÇO , AFROUXE MASI UM POUCO SO CUIDADO PARA ELE JA NAO ESTAR ANDANDO DE SEGUNDA ABRÇS




 SAO 15 RCS NO TOTAL KKKKKKK      15/HK 3.5/353/12/18/28/15/MMP      HK gt3 b 2.4      byron      VARIAS BOLHAS DE 1/10 E 1/8      espuma e borracha      ONDE ESTIVER LISO, MUITO LISO

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 3405
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:00
Localização: São Paulo -Tatuapé

Re: Mais um lançamento da Kyosho-GT2

Mensagempor Rmartins » 09 Jul 2012, 21:30

JChair escreveu:TROCA O MOTOR COLOCA UM SH 28 8 PORTAS E UMA SAPATA DE 3 DE CARBONO AI TU VAI VER ISSO ANDAR MEU GT1 ERA ANIMAL COM ISSO , ESPERO TER AJUDADO, ESSE MOTOR DA KYOSHO E UMA PORCARIA , E CUIDADO POIS ELE FICANDO SO EM 1 MARCHA VAI O MOTOR PRO ESPAÇO , AFROUXE MASI UM POUCO SO CUIDADO PARA ELE JA NAO ESTAR ANDANDO DE SEGUNDA ABRÇS


Disso do motor tenho de concordar !!!
to com meu grx.28 modificado
Andando do lado d eum Sh .28 6p
Pow o GT2 DE SH deu um belo chocolate com o meu !!

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Google [Bot] e 1 visitante