Fw05 / nitro 4-tec ou gs4?
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Re: Fw05 / nitro 4-tec ou gs4?
acho que vou pegar um.. hehehwagnerrs escreveu:Pelo contrario o 4TEC é bem resistente..... e as peças são baratas comparado a outros carros
mas to com medo dessas pedrinhas.. pq eu ando na rua, ela nao é muito suja nao mas...
Re: Fw05 / nitro 4-tec ou gs4?
para andar na Rua o bom é OF Road.
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
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Re: Fw05 / nitro 4-tec ou gs4?
Se for andar em lugar pra se preocupar com pedrinhas e sujeiras, pode esquecer QUALQUER MODELO ONROAD de CORREIA ou CARDÃ. Essas "pedrinhas" detonam não só polias e correias, vai pinhao, coroa, engrenagem de diff, embreagem, etc etc etc
Compra um Inferno Sports e coloca os opcionais de transmissão de aço do MP 777, aí nao precisa se preocupar mais com as "pedrinhas".
Wagnerrs, onde ce acha peças de reposição do Nitro 4 tec?
Compra um Inferno Sports e coloca os opcionais de transmissão de aço do MP 777, aí nao precisa se preocupar mais com as "pedrinhas".
Wagnerrs, onde ce acha peças de reposição do Nitro 4 tec?
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Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
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Re: Fw05 / nitro 4-tec ou gs4?
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Re: Fw05 / nitro 4-tec ou gs4?
O Nitro 4-tec é que nem RD 350, tem motor, mas não tem estabilidade e nem freio....rs.....
Escolha um FW-06(ÓTIMO CUSTO BENEFÍCIO) ou um GS4(esse só se tiver grana)
Abraços
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Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!
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Re: Fw05 / nitro 4-tec ou gs4?
Minha humilde opnião:
Nitro 4 Tec (não presta) desculpa quem tem e defende mas é verdade, apesar do motor muito forte eu o considero um erro de projeto pois as peças não aguentam o motor forte e é um gasto atraz do outro, vai ter que fazer muitos ups pra fazer uma curva "quase" descente. ALEM DE NAO PODER COMPETIR PELA RTR, o que seria um saco.
Fw05t Com ele vc pode competir na RTR e se vc se cansar da RTR poder fazer um up e passar pra pro ( e com estilo e competitividade), ou seja é um carro que vc não perde, só ganha. Com varios up´s e facil de mexer pra mim é a melhor opção, sem contar que ele tem ganhado os campeonatos a fora, pois faz curvas como nenhum outro.
G4s. Se for pra vc pegar um G4s pega logo um pro, e esqueça a RTR de vez. é bom carro mas não se enquadra muito bem nos perfiz da RTR ele é meio RTR e meio pro, se vc comprra um desses vai ficar de fora de varios campeonatos e isso não é legau. mas repito é um bom carro.
Fw05 galera!!! vão sem medo e nao adianta querer entrar no hobby e nao querer gastar dinheiro, pois se não gastar no carro (impossivel) gasta com acessórios e opcionais como um aquecedor de vela melhor, uma mesa de setup descente, um medidor de temperatura, um controle descente, chaves e chaves... e assim vai (tudo no hobby é mais caro) então prepare seu cartão de crédito, o bom é que é aos poucos e acabamos nem sentindo o bak, essa é minha experiencia com o hobby. Boa sorte a todos.
Nitro 4 Tec (não presta) desculpa quem tem e defende mas é verdade, apesar do motor muito forte eu o considero um erro de projeto pois as peças não aguentam o motor forte e é um gasto atraz do outro, vai ter que fazer muitos ups pra fazer uma curva "quase" descente. ALEM DE NAO PODER COMPETIR PELA RTR, o que seria um saco.
Fw05t Com ele vc pode competir na RTR e se vc se cansar da RTR poder fazer um up e passar pra pro ( e com estilo e competitividade), ou seja é um carro que vc não perde, só ganha. Com varios up´s e facil de mexer pra mim é a melhor opção, sem contar que ele tem ganhado os campeonatos a fora, pois faz curvas como nenhum outro.
G4s. Se for pra vc pegar um G4s pega logo um pro, e esqueça a RTR de vez. é bom carro mas não se enquadra muito bem nos perfiz da RTR ele é meio RTR e meio pro, se vc comprra um desses vai ficar de fora de varios campeonatos e isso não é legau. mas repito é um bom carro.
Fw05 galera!!! vão sem medo e nao adianta querer entrar no hobby e nao querer gastar dinheiro, pois se não gastar no carro (impossivel) gasta com acessórios e opcionais como um aquecedor de vela melhor, uma mesa de setup descente, um medidor de temperatura, um controle descente, chaves e chaves... e assim vai (tudo no hobby é mais caro) então prepare seu cartão de crédito, o bom é que é aos poucos e acabamos nem sentindo o bak, essa é minha experiencia com o hobby. Boa sorte a todos.
Re: Fw05 / nitro 4-tec ou gs4?
Eh...
Colega Slash, como vc disse: quem tem, defende.
Inclusive o Fw05T...
Julgo o hobby e o carro pela diversão e prazer de guiar, e nisso o G4S dá show, apenas tirado da caixa. Transformar o FW em pro, acho que não é tão facil, principalmente tendo que contar com a boa vontade dos importadores kyosho. E ainda não fica um pro 12 muito legal...
"Se for pra vc pegar um G4s pega logo um pro, e esqueça a RTR de vez", claro! é só adicionar uns 1,5 mil reais a mais no orçamento...
Só expressando minha opiniao, rlx sem stress.
Eh isso aí
Colega Slash, como vc disse: quem tem, defende.
Inclusive o Fw05T...
Julgo o hobby e o carro pela diversão e prazer de guiar, e nisso o G4S dá show, apenas tirado da caixa. Transformar o FW em pro, acho que não é tão facil, principalmente tendo que contar com a boa vontade dos importadores kyosho. E ainda não fica um pro 12 muito legal...
"Se for pra vc pegar um G4s pega logo um pro, e esqueça a RTR de vez", claro! é só adicionar uns 1,5 mil reais a mais no orçamento...
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Re: Fw05 / nitro 4-tec ou gs4?
[quote="slash"]Minha humilde opnião:
Nitro 4 Tec (não presta) desculpa quem tem e defende mas é verdade, apesar do motor muito forte eu o considero um erro de projeto pois as peças não aguentam o motor forte e é um gasto atraz do outro, vai ter que fazer muitos ups pra fazer uma curva "quase" descente. ALEM DE NAO PODER COMPETIR PELA RTR, o que seria um saco.
quote]
1) Ja tive 3 RTRs de marcas diferentes e o 4TEC é o mais resistente
2) O 4TEC é liberado em algumas associações sim.
3) O G4RTR é liberado em algumas associações sim.
Se informa melhor antes de falar...kkkkkkkkkkkkkk
Nitro 4 Tec (não presta) desculpa quem tem e defende mas é verdade, apesar do motor muito forte eu o considero um erro de projeto pois as peças não aguentam o motor forte e é um gasto atraz do outro, vai ter que fazer muitos ups pra fazer uma curva "quase" descente. ALEM DE NAO PODER COMPETIR PELA RTR, o que seria um saco.
quote]
1) Ja tive 3 RTRs de marcas diferentes e o 4TEC é o mais resistente
2) O 4TEC é liberado em algumas associações sim.
3) O G4RTR é liberado em algumas associações sim.
Se informa melhor antes de falar...kkkkkkkkkkkkkk
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411
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Re: Fw05 / nitro 4-tec ou gs4?
Pois é vcs disseram algumas associações, eu disse a mesma coisa.
( se o 4tec é aceito deve ser em pouquissimas)
E não vem dizer que é dificil converter o fw05 em pro porque não é, até na pista da aarc vendem as peças (moleza).
E não vem dizer que o f05 rr (pro) é ruim, num fala bobagem por favor.
E eu num critiquei em momento algum o desempenho do g4s, apenas disse a verdade (não é aceito e muitas associaçoes, isso é fato e´ponto final)
Outra coisa o 4Tec é ruim mesmo, a suspenção é tosca, quebra correia a doidado tem poucas regulagens e apanha feio do fw05 num circuito. pois não vira bem, em retas ele exelente mas em curvas... crus credo.
( se o 4tec é aceito deve ser em pouquissimas)
E não vem dizer que é dificil converter o fw05 em pro porque não é, até na pista da aarc vendem as peças (moleza).
E não vem dizer que o f05 rr (pro) é ruim, num fala bobagem por favor.
E eu num critiquei em momento algum o desempenho do g4s, apenas disse a verdade (não é aceito e muitas associaçoes, isso é fato e´ponto final)
Outra coisa o 4Tec é ruim mesmo, a suspenção é tosca, quebra correia a doidado tem poucas regulagens e apanha feio do fw05 num circuito. pois não vira bem, em retas ele exelente mas em curvas... crus credo.
Re: Fw05 / nitro 4-tec ou gs4?
slash escreveu:Pois é vcs disseram algumas associações, eu disse a mesma coisa.
( se o 4tec é aceito deve ser em pouquissimas)
E não vem dizer que é dificil converter o fw05 em pro porque não é, até na pista da aarc vendem as peças (moleza).
E não vem dizer que o f05 rr (pro) é ruim, num fala bobagem por favor.
E eu num critiquei em momento algum o desempenho do g4s, apenas disse a verdade (não é aceito e muitas associaçoes, isso é fato e´ponto final)
Outra coisa o 4Tec é ruim mesmo, a suspenção é tosca, quebra correia a doidado tem poucas regulagens e apanha feio do fw05 num circuito. pois não vira bem, em retas ele exelente mas em curvas... crus credo.
Como ja falaram... cada um defendendo o seu....
Mas eu nao concordo com o que vc diz do FW05RR... se ele fosse realmente tão bom, o pessoal estaria usando ele em campeonatos brasileiros, mundiais, etc...
Acredito que na epoca em que foi lançado não era um carro ruim, porem comparado com o que temos hoje, na minha opiniao, sim, é um carro ruim. Dificil de achar peças, quase ninguem utiliza, projeto abandonado.
Agora transforma FW05T em RR pra correr em pró pra mim é joga dinheiro fora.
Re: Fw05 / nitro 4-tec ou gs4?
Nada contra o carro pelo contrário.... um FW original só colocando um motor + forte e centax fica muito bom.
Mas vamos falar a verdade comprando as peças em loja no Brasil brincando sai mais de 500 Reais para transformar um FW em um RR.
Só o chassi, Radio Plate, peças de carbono e Centax completa ja chega a a mais de 500 Reais com certeza. Fora isso tem mais peças que se tem que trocar ex. montante do motor e provavelmente diferencial na dianteira.
FW = 1200 + 500 para transformar = 1700
RRR em torno de 1500
qualquer um dos 2 vai precisar motor, radio de boa qualidade, caixa de partida...etc..até bolha pois as que vem no FW não podem correr no Paulista....etc...
Sem falar que até no RRR o pessoal coloca opcionais
PS: sempre me baseio em preços das peças nas lojas no Brasil.
Mas vamos falar a verdade comprando as peças em loja no Brasil brincando sai mais de 500 Reais para transformar um FW em um RR.
Só o chassi, Radio Plate, peças de carbono e Centax completa ja chega a a mais de 500 Reais com certeza. Fora isso tem mais peças que se tem que trocar ex. montante do motor e provavelmente diferencial na dianteira.
FW = 1200 + 500 para transformar = 1700
RRR em torno de 1500
qualquer um dos 2 vai precisar motor, radio de boa qualidade, caixa de partida...etc..até bolha pois as que vem no FW não podem correr no Paulista....etc...
Sem falar que até no RRR o pessoal coloca opcionais
PS: sempre me baseio em preços das peças nas lojas no Brasil.
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- arthuposer
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Re: Fw05 / nitro 4-tec ou gs4?
Cara, eu ia comprar um GS4, mas com essa coisa do custo-beneficio e tal preferi optar pelo fw05. Coloquei uma pipa mais legal e tirei o recoil pro motor render mais.
Mas o que eu queria fazer mesmo é colocar o motor do DBX (gxr18) que é barato, um pouco mais potente e cabe na furação original, mas... falta $$$.
Mas o que eu queria fazer mesmo é colocar o motor do DBX (gxr18) que é barato, um pouco mais potente e cabe na furação original, mas... falta $$$.
YEAH!
- Pries_jeden_Got
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- Registrado em: 08 Nov 2007, 21:00
- Localização: Maringá - Paraná- Brasil
Re: Fw05 / nitro 4-tec ou gs4?
Um colega meu acabou de comprar um g4s pela net. Pagou em torno de 750 reais com alumas peças a mais e bolha muito boa. Ele jah vem com rádio futaba - bem simples, mas já é futaba. Motor novarossi, pneus de espuma etc... uma correia fica em torno +- de R$15,00 via net. Não sei quanto a vocês, mas minhas maiores barreiras neste hobby é primeiro dinheiro, depois tempo. Eu fiz a besteira de comprar meu primeiro rc no paragua. Paguei R$720,00 e me arrependo até hj, e pro resto da minha vida! Estava pensando em comprar um hpi rs4 evo 3+. acho esse carro lindo, forte e potente, mas no paragua tá U$$420,00.... ou seja, um rtr pelo preço de um quase pro.
Tenho certeza que para pessoas com as mesmas dificuldades que eu, $$ e tempo, o negócio é não ter pressa, raciocinar muito e fazer igual investimento em bolsa de valor... junta grana, pesquisa, muita calma... porque o momento certo vai chegar, vc vai percebê-lo e estará pronto, pis terá pesquisado e estudado o suficiente.
Busque pela net com calma, veja em que tipo de pista vai andar. Veja se há revendas de peças por perto, e por qual preço. Converse com quem tem rc's das marcas que vc procura e pronto...
Um grande abraço
Espero ter ajudado
Rodolfo.
Tenho certeza que para pessoas com as mesmas dificuldades que eu, $$ e tempo, o negócio é não ter pressa, raciocinar muito e fazer igual investimento em bolsa de valor... junta grana, pesquisa, muita calma... porque o momento certo vai chegar, vc vai percebê-lo e estará pronto, pis terá pesquisado e estudado o suficiente.
Busque pela net com calma, veja em que tipo de pista vai andar. Veja se há revendas de peças por perto, e por qual preço. Converse com quem tem rc's das marcas que vc procura e pronto...
Um grande abraço
Espero ter ajudado
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