Kyosho Inferno GT2
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Re: S.O.S...Não liga!!!!Help
esquentar o cabeçote com um soprador térmico ou secador de cabelo alivia o "peso" na hora de fazer pegar.
Hobbies sobre 4 rodas:
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Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2 Help!!!!novo video
Aqui vai Um video....eu queria saberse a saida de fumaça é normal,desculpe pelo video tar meio ruim preto e branco (não sei meche na camera,) e q na hora q eu ia fazer descobri q o parafuso do cambio tinha caido...mais eu fiz um assim mesmo se der pra dar um diagnostico dicas agradeço .não leve em conta q as rodas trazeiras não tão rodando acho q é a falta do parafuso q por sinal e muita sorte achei...logo coloco outro video,eu vi outros Gt2 o barulho pareçe tão diferente o meu ta parecendo carro velho!!!ou é normal[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=QPkyxQXG9oE[/youtube]
Valeu!
Inferno GT2 Gxr28-Sg Corvette |
Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2 Help!!!!novo video
ta um pouco gordo, mas tinha que deixar esquentar um pouco para ver melhor e por na chão e andar.
o motivo das rodas traseiras não rodar, provavelmente caiu ou desapertou o parafuso do eixo cardam, que vai no diferencial traseiro...
o motivo das rodas traseiras não rodar, provavelmente caiu ou desapertou o parafuso do eixo cardam, que vai no diferencial traseiro...
Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2 Help!!!!novo video
outro problema, caiu esse parafuso e eu não sei por, veja na foto q o buraco ta mais pra dentro.é esse regula a velocidade de troca do cambio???
Valeu!
Inferno GT2 Gxr28-Sg Corvette |
- EduardoNX4
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Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2 Help!!!!novo video
Ola Drage.
Esse parafuso é o que prende o copinho do dogbone ao eixo do cambio, é isso dai a causa do seu carro estar sem tração trazeira, e barulhos de "carro velho".
Não é complicado por ele, você tem que virar o copinho até achar o lado chanfrado do eixo (parte achatada) instalale o parafuso com cuidado para não danificar a rosca e aperte bem, se possivel use um trava rosca liquido.
Verifique o dianteiro tambem, pode estar se soltando tambem.
O ideal e você dar um reaperto geral no carro, verificar se não tem mais nada se soltando, principalmente o montante do motor, se ele soltar vai danificar as coroas do cambio.
Cuidado com o torque de aperto nos parafusos, parafuso atarrachados em peças plasticas exigem um aperto mais suave.
Ja os parafusos atarrachados em peças metalicas (como motor, montante do motor, copinhos, pode apertar com mais força, mas sem exagero.
Consulte o manual, tem um topico relacionado a parafusos.
Editado pela última vez por EduardoNX4 em 29 Dez 2009, 21:08, em um total de 1 vez.
Não é carrinho de brinquedo, é brinquedo de adulto.....
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- EduardoNX4
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Re: S.O.S...Não liga!!!!Help
drage25 escreveu:[youtube]http://www.youtube.com/watch?v=WixsZqEclfg[/youtube]
quando eu liguei ele pela primeira vez ta muito acelerado e eu mexi no parafusinho preto...
Ola Eduardo.
Coloque na regulagem padrao, e dai você vai acertando aos poucos.
Agulha de Baixa = 4 1/2 voltas.
Agulha de Alta = 3 voltas.
Parafusinho da Marcha Lenta = o pistonete deve ficar cerca 1mm aberto (isto é a regulagem padrão, para facilitar a regulagem do motor, pode diminuir aos poucos.
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Re: S.O.S...Não liga!!!!Help
Relaxa que já já se pega a manhã, é só paciência!!!! Saiba que a grande maioria que começa no esporte acabando desistindo por falta dela, depois que pegou é mamão com açucar.
Faço o que o Eduardo falou e depois post à nós!
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Entrevista com Piquet
Repórter: “Os pilotos fazem amizade?”
NP: “Sim”
Repórter: “Então por que você socou o Salazar?”
NP: “Pra ele aprender”
Repórter: “Por que não no Mansell?”
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Re: S.O.S...Não liga!!!!Help
Paciência é a alma do negócio, só não vale desistir.. rs..
vai perguntando ai..
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- DiegoFusion
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Re: S.O.S...Não liga!!!!Help
eh o gxr 28??
todo mundo que conheço q tem gt2 fala q eh um parto mesmo pra regular o motor!!
isso qd nao se faz pra pegar!!
todo mundo que conheço q tem gt2 fala q eh um parto mesmo pra regular o motor!!
isso qd nao se faz pra pegar!!
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Re: S.O.S...Não liga!!!!Help
Esse mesmo, é o mesmo do Inferno. No começo é froids!
Engraçado que motores PRO parecem que veem parcialmente regulados, é impressionante a facilidade com esses.
Parece que os caras fazem de proposito, tipo um RTR para quem tá começando e fazer toda essa cirurgia.
Ou eles fazem o motor e os Japas falam um para o outro "se ele gostar mesmo do Hobby vai ficar depois de regular esse motor né?"
Engraçado que motores PRO parecem que veem parcialmente regulados, é impressionante a facilidade com esses.
Parece que os caras fazem de proposito, tipo um RTR para quem tá começando e fazer toda essa cirurgia.
Ou eles fazem o motor e os Japas falam um para o outro "se ele gostar mesmo do Hobby vai ficar depois de regular esse motor né?"
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- marsan29
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Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2 Help!!!!novo video
Eduardo
Pelo barulho do motor parece gordo, mas para maciar não vai ser muito diferente disto não (pelo menos o meu não foi).
Bom, se já usou alguns tanques, NA MINHA opinião já pode ir começando a fechar um pouco mais a agulha de alta para ir afinando o carro e ir andando com ele (Se já conseguiu queimar uns 5 a 6 tanques acho que já pode por no chão). Gosto da proposta do Seitan (ir andando com o carro sem forçar demais).
Não sei o que o pessoal acha mas talvez usar uma vela um pouco mais quente neste começo. Parece estar muito frio aí, e para regular pode ficar um pouco mais fácil (vamos aguardar comentários).
Abraço.
Márcio
Pelo barulho do motor parece gordo, mas para maciar não vai ser muito diferente disto não (pelo menos o meu não foi).
Bom, se já usou alguns tanques, NA MINHA opinião já pode ir começando a fechar um pouco mais a agulha de alta para ir afinando o carro e ir andando com ele (Se já conseguiu queimar uns 5 a 6 tanques acho que já pode por no chão). Gosto da proposta do Seitan (ir andando com o carro sem forçar demais).
Não sei o que o pessoal acha mas talvez usar uma vela um pouco mais quente neste começo. Parece estar muito frio aí, e para regular pode ficar um pouco mais fácil (vamos aguardar comentários).
Abraço.
Márcio
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Re: S.O.S...Não liga!!!!Help
até q ta pegando so q agora caiu um parafuso e eu não consigo por...ta la /viewtopic.php?t=25590
Valeu!
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- rodrigomoschetto
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Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2 Help!!!!novo video
Esse casquilho pode ser tb do copinho do eixo do pinhão do eixo traseiro.
[]'s
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Rodrigo P. Moschetto
Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5 SH TRX GXR15 MaxPower HK-310 FHSS, Syncro 2.4 Byron, O'donnell, Tornado, VP DB9 Pickup Corvette Fiesta Alpha Traxxas Kyosho Matrix Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão |
- erosenninspp
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Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2 Help!!!!novo video
Amigo acho que c ta comproblemas de fazer o amaciamento do motor.
Eu dei uma lida e vc falo que rodo 3 tanques no alto e a temperatura baixa.
C esses tanques eram para amaciar nao deu muito certo por que o motor só amacia em temperatura de trabalho ou perto dela isso seria de 90ºC a 120ºC.
Pode ser por isso que o motor ainda ta muito preso... outra coisa pelo que vi no video e pela data ai no Japão ta no inverno né a temperatura ta muito friu, Procure trocar de vela para uma mais quente ( Nao sei qual seria a vela standard pra isso) isso pode ajudar a regular o motor.
Olha tem muitos topicos relacionados a amaciamento de motor. um MUITO BOM é o do tio nono que é até fixo.
Mas o que posso falar pra vc é com o motor ligado carro no alto
va acelerando o motor e vá abrindo a agulha de alta até que o motor esteja todo acelerado e esteja saindo fumaça e oleo pelo escapamento faço isso pra amaciar meus motores a unica diferença é que eu amacio o motor em casa e uso o um soprador termico (Mega hiper master blaster secador de cabelo) pra controlar a temperatura caso o dia esteja friu
Eu dei uma lida e vc falo que rodo 3 tanques no alto e a temperatura baixa.
C esses tanques eram para amaciar nao deu muito certo por que o motor só amacia em temperatura de trabalho ou perto dela isso seria de 90ºC a 120ºC.
Pode ser por isso que o motor ainda ta muito preso... outra coisa pelo que vi no video e pela data ai no Japão ta no inverno né a temperatura ta muito friu, Procure trocar de vela para uma mais quente ( Nao sei qual seria a vela standard pra isso) isso pode ajudar a regular o motor.
Olha tem muitos topicos relacionados a amaciamento de motor. um MUITO BOM é o do tio nono que é até fixo.
Mas o que posso falar pra vc é com o motor ligado carro no alto
va acelerando o motor e vá abrindo a agulha de alta até que o motor esteja todo acelerado e esteja saindo fumaça e oleo pelo escapamento faço isso pra amaciar meus motores a unica diferença é que eu amacio o motor em casa e uso o um soprador termico (Mega hiper master blaster secador de cabelo) pra controlar a temperatura caso o dia esteja friu
Modelismo Higiene mental ou Doença mental? EU QUERO VER O OCO................
- rodrigomoschetto
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Re: Comprei....Comprei!!!!!! Inferno GT2 Help!!!!novo video
erosenninspp escreveu:Amigo acho que c ta comproblemas de fazer o amaciamento do motor.
Eu dei uma lida e vc falo que rodo 3 tanques no alto e a temperatura baixa.
C esses tanques eram para amaciar nao deu muito certo por que o motor só amacia em temperatura de trabalho ou perto dela isso seria de 90ºC a 120ºC.
Pode ser por isso que o motor ainda ta muito preso... outra coisa pelo que vi no video e pela data ai no Japão ta no inverno né a temperatura ta muito friu, Procure trocar de vela para uma mais quente ( Nao sei qual seria a vela standard pra isso) isso pode ajudar a regular o motor.
Olha tem muitos topicos relacionados a amaciamento de motor. um MUITO BOM é o do tio nono que é até fixo.
Mas o que posso falar pra vc é com o motor ligado carro no alto
va acelerando o motor e vá abrindo a agulha de alta até que o motor esteja todo acelerado e esteja saindo fumaça e oleo pelo escapamento faço isso pra amaciar meus motores a unica diferença é que eu amacio o motor em casa e uso o um soprador termico (Mega hiper master blaster secador de cabelo) pra controlar a temperatura caso o dia esteja friu
Pois é, erosenninspp, o motor GXR28SG é dríssimo mesmo!! Precisa de muito mais do que 3 tanques para amaciar.
Eu só consegui amolecer mesmo depois do décimo tanque no amaciamento.
A cada tanque q eu usava eu ia fechando a agulha da alta. Andando com o kit, contava até 10 e dava uma acelerada forte de 1 segundo, contava até 10 denovo e mais uma acelerada.
E assim foi. Qdo chegou no 10o tanque meu motor já estava bem macio e super fácil de pegar. Dai eu terminei de afinar a alta e a baixa do jeito q eu gosto e pronto, ficou muito bom.
Como eu gosto de usar o motor com mistura rica, nem rolamento quebrou ainda, e as coroas duram mais.
[]'s
Rodrigo P. Moschetto
Inferno GT2 Revo DRX FW06 MRX5 SH TRX GXR15 MaxPower HK-310 FHSS, Syncro 2.4 Byron, O'donnell, Tornado, VP DB9 Pickup Corvette Fiesta Alpha Traxxas Kyosho Matrix Pacaembú, A.P.P.A-SP, Pelezão |
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