Comprando no EUA...Nova York help !

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Jul 2006, 23:00
Localização: Cotia

Comprando no EUA...Nova York help !

Mensagempor brg11-erick » 21 Ago 2006, 21:39

aí pessoal td bom ? Seguinte, meu tio vai pro EUA mes q vem agora, e eu queria saber se tem alguma loja de RC lah q venda o G4 ou MTX4....um pro12 desses.

Eu vi G4 da team Magic no Ebay pra vender por 200dolares novo o kit, quero trazer um de lah, mas nao conheço nenhuma loja ou site q seja de lah.

Se alguem puder me ajudar agradeço, ele vai pra Nova York mesmo, ai eu teria só q passar o endereço da loja e ele comprar, e ele desmontaria o kit todo numa mala pra nao ter problemas pq irei trazer 2 talvez.

Alguem sabe me ajudar ?

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 269
Registrado em: 26 Abr 2006, 23:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Comprando no EUA...Nova York help !

Mensagempor rpilagallo » 21 Ago 2006, 22:04

Bom, primeiramente o G4 de U$200 que tem no Ebay é antigo, é o G4 Evo e não o G4S que é muito melhor... Eu te aconselharia um Serpent 720... Os kits PRO12 já vem desmontado... Abaixo, segue endereços de lojas em Nova Iorque...

Racing City Hobbies
738 Upper Glen Street
Queensbury 12804, New York

Nagencast Hardware
6802 Fresh Pond Road
Ridgewood 11385, New York

Brooklyn Hobbies
3842 Flatlands Avenue
Brooklyn 11204, New York

East Coast RC Hobbies
2515 65th Street
Brooklyn 11204, New York


Tem vários lá... Mas com esses endereços ja fica fácil...


MSN: sigel_rc@hotmail.com

Voltando ao hobby.

 CAAR & STAR

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Jul 2006, 23:00
Localização: Cotia

Re: Comprando no EUA...Nova York help !

Mensagempor brg11-erick » 21 Ago 2006, 22:13

Opa, brigadao cara, po nem tinha me dado conta q nao era o G4S ali anunciado rs....agora o preço de um S720 deve ser em torno de uns 400 dolares....mas mesmo assim acaba compensando acho.

valeu mesmo, me ajudo mto com os endereços ! Abraçao !




 Inferno GT 1/8      stock      3Pm-Mx 2.4ghz      25% Byron      Ferrari Modena Vermelha      Carrefour Sao Caetano

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 269
Registrado em: 26 Abr 2006, 23:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Comprando no EUA...Nova York help !

Mensagempor rpilagallo » 21 Ago 2006, 22:18

Cara, com certeza compensa comprar o S720 pq aqui no Brasil vc tem que ficar na lista de espera e pagar em torno de R$1700, sendo que lá, vc vai pagar no maximo (em reais) R$1000... Como não vem com motor, indico a voce um OS12TZ T3 (P) que é o melhor custoxbeneficio e lá vc encontra um desses por U$200... Com o que vc ia gastar aqui num kit de S720, lá vc compra o kit + motor + radio... Boa Sorte!


MSN: sigel_rc@hotmail.com

Voltando ao hobby.

 CAAR & STAR

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 66
Registrado em: 15 Jul 2006, 23:00
Localização: Cotia

Re: Comprando no EUA...Nova York help !

Mensagempor brg11-erick » 22 Ago 2006, 00:56

valeu cara pelas dicas, espero montar o meu rc logo hehe, qq novidade eu posto aqui !

Ah e aproveitando a sua ajudinha, qual o radio q vc me indicaria q seja mais barato mas bom, com abs etc ?? De radio to meio por fora, só sei de nomes os comuns tipo 2pl....3pm q falam q eh bom, mas qual q vc me indica?




 Inferno GT 1/8      stock      3Pm-Mx 2.4ghz      25% Byron      Ferrari Modena Vermelha      Carrefour Sao Caetano

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 269
Registrado em: 26 Abr 2006, 23:00
Localização: Curitiba - PR

Re: Comprando no EUA...Nova York help !

Mensagempor rpilagallo » 22 Ago 2006, 01:53

Cara, eu ficaria com o 3PM... Já tive e é um excelente rádio, a diferença do 2PL (que tambem ja tive) para o 3PM é a modulação que um é AM e o outro é FM (acho melhor o FM)... ABS não convem usar pq força as correias, quando eu usava arrebentava demais as correias, depois que desliguei, não arrebentou mais... Fique com o 3PM que com certeza é melhor... Maiores duvidas é só perguntar...


MSN: sigel_rc@hotmail.com

Voltando ao hobby.

 CAAR & STAR

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 20 visitantes