Drift com FW 06

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 21 Out 2011, 22:00
Localização: Campos Dos Goytacazes RJ

Re: Drift com FW 06

Mensagempor magaiver » 15 Nov 2011, 23:38

meu interesse seria esse mesmo, ficar trocando, vi que tem um inferno gt2 convertido com mamba monster 2200kv que é filé, nao precisa nem tirar a coroa de duas marchas, coloca o motor mamba com o pinhao duplo e suporte para encaixar no montante d glow, quando quiser é só tirar o motor com suporte e colocar o glow de volta , será que rola drift no gt2 ? nunca vi um 1/8 de drift mais vai saber né .... a bateria deve ir embora rapido com o mamba monster :/


Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!

 mbx5r/Baja hpi 5b      cy 26cc      hkgt3b      gasolina(oba!)      originais      hk      terreno baldio

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: Drift com FW 06

Mensagempor ferbosso » 16 Nov 2011, 11:55

Interessante, não conhecia isso.
Mas pra drift, precisariam mais algumas mudanças além de apenas trocar o motor. Porém seria coisa mais tranquila, de repente só botar uns pneus...

falou!


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 71
Registrado em: 11 Nov 2011, 21:00
Localização: Recife - Pernambuco - Brasil

Re: FW 06

Mensagempor LuisPhellype » 24 Dez 2011, 05:35

mach escreveu:
Rickremers escreveu:pessoal....sou iniciante e queria saber o que é blocar o diferencial e desblocar...alguem me explica?


blocar: trava o sistema do diferencial, as duas rodas giram juntas, para travar abra o diferencial e coloque um silicone com alta viscosidade, tipo 100000, alguns tascam cola quente mesmo. E mtos autos RTR vêm de fábrica com o diferencial da frente blocado.
Desblocar: numa curva a roda externa tende a girar mais rápido q a interna, caso as duas girem juntas na mesma velocidade haverá perda de tração e controle do carro, por isso existe o diferencial, nessa curva o diferencial trabalhará para que haja uma diferença na velocidade de giro de cada roda para que não se perca o controle de tração do carro. Praticamente todos os autos possuem o diferencial trazeiro desblocado, cabendo ao usuário decidir o quão ele será, isso pode regular usando-se silicones de diversas viscosidades, normalmente a partir de 3000.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 190
Registrado em: 04 Set 2011, 23:00
Localização: Campinas

Re: FW 06

Mensagempor alancamp » 29 Dez 2011, 14:27

rogleal escreveu:Mais fotos


ficou show parabens

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 10 visitantes