Drift com FW 06
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- magaiver
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Re: Drift com FW 06
meu interesse seria esse mesmo, ficar trocando, vi que tem um inferno gt2 convertido com mamba monster 2200kv que é filé, nao precisa nem tirar a coroa de duas marchas, coloca o motor mamba com o pinhao duplo e suporte para encaixar no montante d glow, quando quiser é só tirar o motor com suporte e colocar o glow de volta , será que rola drift no gt2 ? nunca vi um 1/8 de drift mais vai saber né .... a bateria deve ir embora rapido com o mamba monster :/
Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!
mbx5r/Baja hpi 5b cy 26cc hkgt3b gasolina(oba!) originais hk terreno baldio |
Re: Drift com FW 06
Interessante, não conhecia isso.
Mas pra drift, precisariam mais algumas mudanças além de apenas trocar o motor. Porém seria coisa mais tranquila, de repente só botar uns pneus...
falou!
Mas pra drift, precisariam mais algumas mudanças além de apenas trocar o motor. Porém seria coisa mais tranquila, de repente só botar uns pneus...
falou!
Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...
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Shepherd Velox V10 Novarossi 353SR Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS byron Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá calça quadrada Racerfast Goiânia |
- LuisPhellype
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Re: FW 06
mach escreveu:Rickremers escreveu:pessoal....sou iniciante e queria saber o que é blocar o diferencial e desblocar...alguem me explica?
blocar: trava o sistema do diferencial, as duas rodas giram juntas, para travar abra o diferencial e coloque um silicone com alta viscosidade, tipo 100000, alguns tascam cola quente mesmo. E mtos autos RTR vêm de fábrica com o diferencial da frente blocado.
Desblocar: numa curva a roda externa tende a girar mais rápido q a interna, caso as duas girem juntas na mesma velocidade haverá perda de tração e controle do carro, por isso existe o diferencial, nessa curva o diferencial trabalhará para que haja uma diferença na velocidade de giro de cada roda para que não se perca o controle de tração do carro. Praticamente todos os autos possuem o diferencial trazeiro desblocado, cabendo ao usuário decidir o quão ele será, isso pode regular usando-se silicones de diversas viscosidades, normalmente a partir de 3000.
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