Team Magic G4S RTR

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Team Magic G4S RTR

Mensagempor Adventure » 31 Jan 2007, 16:24

:lol: E ai turma blz!?

To querendo saber se alguem tem informações do Nitro G4s RTR.
Por exemplo:

É facil encontrar peças?
Onde posso compra?
E o mais importante o bicho é bom mesmo?

Brigadão...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Nitro G4S RTR

Mensagempor surfista » 31 Jan 2007, 16:52

adventure,

ele é derivado do já conhecido pró12 G4S Evo, carro da Team Magic, o modelo pró foi campeão europeu de 2006 então acho que o carro dispensa comentários, eu mesmo tive um por pouco tempo mas tive e posso dizer que é um excelente carro, qto a peças, tem importador dele no Brasil então acho q não vai ser problema.
se vc tiver facilidade de trazer peças de fora fica mais fácil ainda...é um carro q eu recomendo, pena eu ter vendido o meu, mas falta de grana é f......




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Avatar do usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Nitro G4S RTR

Mensagempor Adventure » 31 Jan 2007, 18:33

:!: Survista valeu, mas vc conhece algum site que tenha peças dessa maquina?

Pq eu não tenho muito acesso com importação!!!!!

Eu to muito afim dele mais to como medo de me arepender por causa da dependencia de peças!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Nitro G4S RTR

Mensagempor surfista » 31 Jan 2007, 21:52

cara me parece q o site aqui no Brasil onde vc encontra é este aqui:

http://rcfast.net/

tá em 3x560,00 reais lá, eles tem peça e tudo mais.




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Nitro G4S RTR

Mensagempor surfista » 31 Jan 2007, 22:10

Segue a descrição que vc vai ver no site deles:

O G4S é para quem gosta de acelerar forte, com um equipamento de qualidade e com um custo acessível.

O kit Combo inclui o carro montado:
- Motor .12
- Bolha Stratus 3.1 pré pintada.
- Rádio Futaba
- Pneus de espuma Arrows.
- Câmbio de 2 Marchas
- Pipa In-Line polida.
- Pack de Bateria do Carro Recaregável
Requer p/ andar:
- Caixa de partida
- Tinta p/ boha.
- Carregador de Pack
- Aquecedor de vela (NI-Starter)
- Pipeta de combustível
- Combustível 16% Nitro
- 8 pilhas tamanho AA para o Rádio.
- Vela Normal para o Motor




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Nitro G4S RTR

Mensagempor Ramiel » 01 Fev 2007, 07:09

Nossa, nunca vi RTR requerer tanta coisa pra andar. Não é tão RTR assim hehe




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Avatar do usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Nitro G4S RTR

Mensagempor Adventure » 01 Fev 2007, 09:04

Eu encontrei ele nesse Site http://www.codis.com.br/ ((COMO ADQUIRIR)) por R$ 1950.00 com todos itens que presisa pra funcionamento mais alguem sabe se esse site e de confianca? Agora nao to encontrando ele em estoque em mais nenhum site. To muito afim de comprar esse carro mais fico em duvida por ser um modelo novo no Brasil e assima de tudo se e realmente um bom investimento isso por ser um dos mais caros RTR.

Avatar do usuário
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Nitro G4S RTR

Mensagempor Adventure » 01 Fev 2007, 09:11

A minha maior duvida entre o FW Plus e o Nitro G4S pois a diferenca entre eles em relacao a preco e muito grande mais sera que a diferenca entre a qualidade dos carros corresponde a mesma em relacao ao valor?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Nitro G4S RTR

Mensagempor Ramiel » 01 Fev 2007, 09:18

Essa loja fica aqui em sp, já liguei pra eles mas não cheguei a ir lá, mas parece de confiança.
Esse G4S com certeza vai andar mais, tem motor de saida traseira e pipa in-line e o principal, pneus de espuma. Agora, se ele vai andar mais q um FW com pneus de espuma não sei dizer, mas stock, o G4S vai ser mais rápido.




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Nitro G4S RTR

Mensagempor surfista » 01 Fev 2007, 12:51

Adventure,

O fato dele ser RTR infelizmente não dá pra comparar ele com o FW05, primeiro que ele tem motor 12 de saída traseira, pipa in line, pneus de espuma, transmissão por correira, e querendo ou não ele é derivado do G4S pró então pode ser q tenha peças feitas talvez até com materiais opcionasi para baratear, mas basicamente acho q podemos dizer que é um pró12 RTR ou quase isto rsrsrs...
qto a não achar este carro, falei ontem com o pessoal da importadora, me disseram que a carga esta atrasada e q provavelmente chega só em março.
conselho de amigo, ou vc compra um pró12 usado e na feira do rolo tem um monte, ou pega um FW05 Plus, q vc vai só precisar de pilha, combustível e um aquecedor de vela...minha opinião particular...




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Nitro G4S RTR

Mensagempor Ramiel » 01 Fev 2007, 13:18

Tenho curiosidade de saber como q é esse motor do G4S RTR. Com certeza não é um pró, mas queria vem como anda...




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Nitro G4S RTR

Mensagempor surfista » 01 Fev 2007, 15:11

Ramiel,

com certeza deve andar mais q nossos FW05, eu acho...rsrs




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Piloto Sport
 
Mensagens: 206
Registrado em: 23 Out 2006, 23:00
Localização: SP

Re: Nitro G4S RTR

Mensagempor prcg » 01 Fev 2007, 17:54

Queria saber o que muda do G4S para o G4S RTR. DEve ter alguma diferença grande, pois eles tem o memso preço e o RTR vem com motor e rádio...




 Corally RDX PHI      LRP      Spektrum DX3      ORION SHO4200      MazdaSpeed6      Alpha      AARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Nitro G4S RTR

Mensagempor Ramiel » 01 Fev 2007, 21:05

surfista escreveu:Ramiel,

com certeza deve andar mais q nossos FW05, eu acho...rsrs

com certeza, só queria saber qto :D




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 638
Registrado em: 23 Fev 2006, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo

Re: Nitro G4S RTR

Mensagempor surfista » 01 Fev 2007, 21:49

prcg,

talvez o material utilizado, ao invés de utilizar peças de carbono como o G4S tem, se vc ver a caixa do G4S ele já vem com vários hop ups, acho q deve ser por ai...rádio dever ser simples...motor12 mas deve ser fraquinho em relação aos 12pró....




 TRF416X      SpeedPassion      3PM FM Fasst      Lipo      LTC-R      AlphaRC      AARC do ABC

Próximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes