Lamborghini Reventón RC

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor murgel2010 » 11 Dez 2014, 23:36

nao mesmo, eu tinha um q a rosca da tampa estava ruim e soltava toda hora vazando todo o oleo.




 Duratrax raze, Lamborghini      GO B 21, st.18      Futaba Magnum Sport      mk 20% 12% EXTRA      hummer

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:55

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor phseabra » 18 Dez 2014, 00:18

Quero trocar os meus tb. Qual amortecedores vc colocou murgel2010?

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:55

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor phseabra » 18 Dez 2014, 00:23

Botei uma roda traseira de 30mm errei no offset que era muito pequeno e coloquei um hex de 7mm de espessura pra não raspar no braço. Ficou bacana a arrancada. Não escorrega faz curva bacana.

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor murgel2010 » 18 Dez 2014, 16:48

Eu coloquei amortecedores de aluminio da hpi de 65 mm.




 Duratrax raze, Lamborghini      GO B 21, st.18      Futaba Magnum Sport      mk 20% 12% EXTRA      hummer

Piloto
 
Mensagens: 113
Registrado em: 19 Nov 2014, 17:55

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor phseabra » 05 Jan 2015, 00:46

O bichinho quanto mais roda melhor fica. O acerto fica fácil.

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Mar 2014, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Zaguetto » 06 Jan 2015, 09:28

murgel2010 escreveu:Eu coloquei amortecedores de aluminio da hpi de 65 mm.

No finalzinho de 2014 recebi os últimos itens da coleção :D

Vou continuar a montagem, seguindo as dicas de vocês, mas essa dos amortecedores certamente vou fazer. O modelo que veio aparenta ser muito fraco :roll:

Até mais!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor murgel2010 » 06 Jan 2015, 10:17

Bom dia a todos estou fazendo tbm um up grade muito legal q e os terminais de roda em aluminio e o salva servo em aluminio tbm e os cardans eu tbm vou tirar o original e coloca o cvd de aço. o resto vai ser tudo original.




 Duratrax raze, Lamborghini      GO B 21, st.18      Futaba Magnum Sport      mk 20% 12% EXTRA      hummer

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Mar 2014, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Zaguetto » 06 Jan 2015, 10:23

murgel2010 escreveu:Bom dia a todos estou fazendo tbm um up grade muito legal q e os terminais de roda em aluminio e o salva servo em aluminio tbm e os cardans eu tbm vou tirar o original e coloca o cvd de aço. o resto vai ser tudo original.

Que legal murgel!

Se possível, depois coloque fotos e suas impressões para acompanharmos!

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor murgel2010 » 06 Jan 2015, 10:55

pode deixar q assim q as peças chegarem eu coloco as fotos dele antes e depois.
com as peças em plastico ela fica com algumas folgas q vc vai ver qdo terminar de montar a sua, eu coloquei nas rodas traseiras e nao esta com nenhuma folga o carrinho vai ficar uma delicia p/ brincar, muito na mao. com essas folgas ele joga um pouco p/ os lados e nao faz uma curva redonda sempre da uma escapadinha. agora com o novo amortecedor ja melhorou muito.




 Duratrax raze, Lamborghini      GO B 21, st.18      Futaba Magnum Sport      mk 20% 12% EXTRA      hummer

Avatar do usuário
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Mar 2014, 22:00
Localização: São Paulo

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor Zaguetto » 06 Jan 2015, 13:00

murgel2010 escreveu:pode deixar q assim q as peças chegarem eu coloco as fotos dele antes e depois.
com as peças em plastico ela fica com algumas folgas q vc vai ver qdo terminar de montar a sua, eu coloquei nas rodas traseiras e nao esta com nenhuma folga o carrinho vai ficar uma delicia p/ brincar, muito na mao. com essas folgas ele joga um pouco p/ os lados e nao faz uma curva redonda sempre da uma escapadinha. agora com o novo amortecedor ja melhorou muito.

Ainda estou na fase de montagem, e não vejo a hora de ver tudo funcionando... mesmo com essas folgas no início...kkkk

Até mais!

 
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Fev 2014, 22:00
Localização: Fortaleza

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor adias07 » 09 Jan 2015, 22:51

Pessoal boa noite,

Acabei de montar meu carro, mas já observei alguns problemas que a uma semana tento resolve-los. Vejam ai se vcs também tiveram:

- As rodas giram como se estivessem folgadas, cambaleando, mas estão apertadas o suficiente. Ainda não visualizar o que pode estar causando isso, foi montada exatamente como indica os fascículos;
- O diferencial traseiro...meu Deus, ele ta fazendo um barulhinho, um trelado, como se uma das engrenagens estivessem interferindo. Desmontei, montei, desmontei, verifiquei, analisei e nada... Mas, reparei que sem capinha, o pinhão gira suave, engrenando perfeitamente com a coroa, depois que coloca a capinha a aperta(até com a mão) ele começa a trelar como se alguma das engrenagens estivesse interferindo na capa. Já substitui o pinhão por outro igual(veio em duplicidade) e nada...

Alguém teve esses problemas, pois sou mecânico, mas novato no automodelismo, acredito que tenha sido erro de procedimento meu.

valeu aí rapaziada!


Anderson Dias | Carros Infoco\r\nGerente/Editor\r\nanderson.dias@carrosinfoco.com.br\r\nwww.carrosinfoco.com.br

 Super Tigre      Lamborghini Reventon

Piloto
 
Mensagens: 132
Registrado em: 15 Nov 2014, 13:41

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor pauloHsf » 11 Jan 2015, 23:40

adias07 esses barulhos será que sao dos diferenciais, nao sao do pinhao e coroa, Murgel2010, qual marca vc trocou o salva servo to querendo trocar tambem, comprei uma pipa de metal do FW6, essa minha fica vazando muito oleo




 DTXD51      super tigre.18      byron

Piloto
 
Mensagens: 132
Registrado em: 15 Nov 2014, 13:41

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor pauloHsf » 11 Jan 2015, 23:47

uma dica que percebi hoje, a vela que com ele tem 17mm e é uma nº4, venho usando uma 6 e esta tem 15mm, ou seja, a camara de compressão fica maior e parece que a combustão também pq a vela queimou hoje, mas está limpinha sem sinais daquela acumulo da combustão, percebi isso quando troquei por uma vela que era 3 mm maior e ficou uma luta para fazer pegar, só fui perceber a diferença depois. Então se colocarem mais uma arruela de 1 mm nessa vela original ela vai durar bastante.




 DTXD51      super tigre.18      byron

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 468
Registrado em: 01 Fev 2013, 21:00
Localização: COTIA

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor murgel2010 » 12 Jan 2015, 01:01

EU COMPREI DA HSP FICOU MUITO BOM




 Duratrax raze, Lamborghini      GO B 21, st.18      Futaba Magnum Sport      mk 20% 12% EXTRA      hummer

 
Mensagens: 10
Registrado em: 25 Fev 2014, 22:00
Localização: Fortaleza

Re: Lamborghini Reventón RC

Mensagempor adias07 » 12 Jan 2015, 11:39

pauloHsf escreveu:adias07 esses barulhos será que sao dos diferenciais, nao sao do pinhao e coroa, Murgel2010, qual marca vc trocou o salva servo to querendo trocar tambem, comprei uma pipa de metal do FW6, essa minha fica vazando muito oleo


Então, eu acredito que seja da coroa e do pinhão mesmo, mas eu montei conforme indica o manual. E eles estão justinho dentro da carcaça do diferencial.


Anderson Dias | Carros Infoco\r\nGerente/Editor\r\nanderson.dias@carrosinfoco.com.br\r\nwww.carrosinfoco.com.br

 Super Tigre      Lamborghini Reventon

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 25 visitantes