RS4 3 Evo+ X 4Tec 3.3

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Qual o melhor para novatos?

HPI Rs4 3 Evo+
29
69%
Traxxas Nitro 4Tec
13
31%
 
Total de votos : 42
Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 21 Out 2011, 22:00
Localização: Campos Dos Goytacazes RJ

Re: RS4 3 Evo+ X 4Tec 3.3

Mensagempor magaiver » 29 Nov 2011, 15:53

menor peso nao tiraria a estabilidade fazendo ele sair mais de lado por ser mais leve?


Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!

 mbx5r/Baja hpi 5b      cy 26cc      hkgt3b      gasolina(oba!)      originais      hk      terreno baldio

Piloto Racer
 
Mensagens: 423
Registrado em: 28 Fev 2009, 22:00
Localização: Erechim-Rs

Re: RS4 3 Evo+ X 4Tec 3.3

Mensagempor stefanomz » 29 Nov 2011, 17:07

Nao pq para isso tem barra estabilizadoras que compensa.
A posiçao do motor e o resto das peças estao em posiçoes diferentes.


In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 349
Registrado em: 21 Out 2011, 22:00
Localização: Campos Dos Goytacazes RJ

Re: RS4 3 Evo+ X 4Tec 3.3

Mensagempor magaiver » 29 Nov 2011, 23:35

pode crer!


Gasolina para lavar as peças, alcool para as bebidas e nitrometano para as corridas.!

 mbx5r/Baja hpi 5b      cy 26cc      hkgt3b      gasolina(oba!)      originais      hk      terreno baldio

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Mar 2011, 22:00
Localização: Aguas Claras- DF

Re: RS4 3 Evo+ X 4Tec 3.3

Mensagempor comequieto » 06 Dez 2011, 19:24

Esse fórum é froids mesmo!!!

Estava quase levando o RS4, mais agora estou tendendo mais para o G4JR, minha maior dúvida é: Vou conseguir correr com ele em Brasília? Ou seja, vão querer correr contra ele aqui em Brasília??

Pois não adiantaria ter um carro muito bom mais que ninguém queria disputar um peguinha!!

A Caixa de partida também me desanima bastante!! A pesar do carro ser mais barato, o custo final ficará mais alto pois tenho que comprar a caixa, a bateria, chaves, a paradinha para abastecer etc.. Coisas que vem tudo incluso no HPI..

Em fim, tenho mais 30 dias para decidir pois vai ser quando meu primo volta dos EUA..

Abraços e obrigado a todos!!

Piloto Racer
 
Mensagens: 423
Registrado em: 28 Fev 2009, 22:00
Localização: Erechim-Rs

Re: RS4 3 Evo+ X 4Tec 3.3

Mensagempor stefanomz » 06 Dez 2011, 19:26

Cara ate aonde eu sei o tem magic g4jr,ele vem com caixa de partida acho que vc so teria que comprar as baterias e combustivel.


In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Mar 2011, 22:00
Localização: Aguas Claras- DF

Re: RS4 3 Evo+ X 4Tec 3.3

Mensagempor comequieto » 06 Dez 2011, 19:33

stefanomz escreveu:Cara ate aonde eu sei o tem magic g4jr,ele vem com caixa de partida acho que vc so teria que comprar as baterias e combustivel.


Tem uma versão dele que vem, mas como o único lugar nos EUA que eu encontrei que vende, e que por acaso fica no estado da minha prima é esse http://www.wolfhobbies.com/1_10_Gas_On_ ... uring.html ele não vem com a caixa.

Piloto Racer
 
Mensagens: 423
Registrado em: 28 Fev 2009, 22:00
Localização: Erechim-Rs

Re: RS4 3 Evo+ X 4Tec 3.3

Mensagempor stefanomz » 06 Dez 2011, 21:07

Mas vc ja penso em pegar em outro estado que nao é o da sua prima ,que tenha frete gratis dentro dos eua.


In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Mar 2011, 22:00
Localização: Aguas Claras- DF

Re: RS4 3 Evo+ X 4Tec 3.3

Mensagempor comequieto » 07 Dez 2011, 08:17

stefanomz escreveu:Mas vc ja penso em pegar em outro estado que nao é o da sua prima ,que tenha frete gratis dentro dos eua.


Esse é o problema,, eu não encontrei outra loja virtual vendendo....

Eu mandeu um e-mail para a Team Magic perguntando por lojas lá e aqui (para quando for comprar peças) e eles só um indicaram um site deles mesmo o http://www.rcshopping.com

Piloto Racer
 
Mensagens: 423
Registrado em: 28 Fev 2009, 22:00
Localização: Erechim-Rs

Re: RS4 3 Evo+ X 4Tec 3.3

Mensagempor stefanomz » 07 Dez 2011, 09:52

Eu procuere e tbm nao encotrei nada.


In Heaven, the mechanics are German, the chefs are French, the police are British, the lovers are Italian and everything is organized by the Swiss.
In Hell, the mechanics are French, the police are German, the chefs are British, the lovers are Swiss...

Avatar do usuário
Mensagens: 48
Registrado em: 27 Ago 2011, 23:00
Localização: Rio de Janeiro -Rio de Janeiro

Re: RS4 3 Evo+ X 4Tec 3.3

Mensagempor PituRJ » 07 Dez 2011, 21:43

Diga aí pessoal.
Eu comprei o meu G4 em outubro deste ano na ESK RC. Veio completo com caixa de partida.Só precisei comprar o NITRO,pilhas para o controle e na caixa de partida ,fiz uma extensão para ser ligada na bateria do carro. Se preferir,compre uma bateria de chumbo selada com a amperagem adequada que tb resolve. Essa loja fica em SC.O Maikon é o dono e pagando à vista rola um desconto.Foi super correto comigo e o carro chegou em menos de uma semana.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Mai 2007, 23:00
Localização: Brasilia

Re: RS4 3 Evo+ X 4Tec 3.3

Mensagempor Poca_df » 08 Dez 2011, 21:13

comequieto

Como ví que vc é de BSB, aqui não usamos o G4, na categoria rtr domina o fw.
Temos uma categoria que que o G4 poderá correr que é a Pro Light para tornar a disputa mais interessante e diminuir os custos usamos motor único de baixo custo o N12T1 e estamos homologando um novo motor para a temporada 2012.
Caso queira mais informações é só perguntar.
Editado pela última vez por Poca_df em 10 Dez 2011, 23:04, em um total de 1 vez.

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Mar 2011, 22:00
Localização: Aguas Claras- DF

Re: RS4 3 Evo+ X 4Tec 3.3

Mensagempor comequieto » 09 Dez 2011, 07:23

Poca_df escreveu:comequieto

Como ví que vc é de BSB, aqui não usamos o G4, na categoria rtr domina o fw.
Temos uma categoria que que o G4 poderá correr que é a Pro Light para tornar a disputa mais interessante e diminuir os custos usamos motor único de baixo custo o N12T1 e estamos homologando um novo motor para a temporada 2010.
Caso queira mais informações é só perguntar.


Essa era minha dúvida, eu já tinha ido uma vez na pista da L2 Sul mais a gente conversou mais sobre pró.

Meu problema é que não acho o Fw no EUA, achei nesse site http://www.kyoshoamerica.com/110-4WD-TOURING_c_37.html só que tá muito caro!! Como não vou ter muito tempo, estou comprando mais por diversão e para participar de alguns pegas vez ou outra. Lá se acha muito fácil o Fazer.

O G4 anda muito mais assim que o Fw? E o RS4, consegue andar com ele?

Abraços.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 102
Registrado em: 09 Mai 2007, 23:00
Localização: Brasilia

Re: RS4 3 Evo+ X 4Tec 3.3

Mensagempor Poca_df » 10 Dez 2011, 23:08

Acho mais que seja questão de gosto e disponibilidade de peças.

Caso tenha interesse tenho um Fw 06 e um chassis pro para vender.

Sempre aconselho a quem esta iniciando no hobby a procurar o modelo que a turma esta usando na pista, fica mais fácil achar ajuda e peças.




 FW 06 / SPT1      GXR 15 / GRP      Spektrun DX3R      Qualquer um de boa qualidade      Mazda 6 , Stratus, Raptor      Redondo      L2 Brasilia

Avatar do usuário
Mensagens: 35
Registrado em: 08 Mar 2011, 22:00
Localização: Aguas Claras- DF

Re: RS4 3 Evo+ X 4Tec 3.3

Mensagempor comequieto » 11 Dez 2011, 09:12

Poca_df escreveu:Acho mais que seja questão de gosto e disponibilidade de peças.

Caso tenha interesse tenho um Fw 06 e um chassis pro para vender.

Sempre aconselho a quem esta iniciando no hobby a procurar o modelo que a turma esta usando na pista, fica mais fácil achar ajuda e peças.


Obrigado, mais acho que você não vai querer vender por menos de 700 conto certo?

Também quero passar por todas as fases, incluindo amaciamento e etc... O bom do HPI é que a caixa vem até com as pilhas!! Só precisarei de combustível...

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 34 visitantes