Traxxas Jato x Kyosho DRX

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Qual dos dois é melhor ?

Traxxas Jato
43
56%
Kyosho DRX
34
44%
 
Total de votos : 77
 
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2012, 21:00
Localização: São José dos Pinhais

Traxxas Jato x Kyosho DRX

Mensagempor Detr0id » 07 Jan 2012, 11:29

Galera sou meio novo na questão de automodelismo, então vim aqui pedir a ajuda de vocês pois estou prestes a comprar um automodelo, ja tenho um off-road, e agora comprarei um on-road e fiquei com duvida entre o Traxxas Jato e o Kyosho DRX, será que vocês poderiam me dizer qual é melhor, me mostrando todos os prós e contras de cada um ? obrigado.

Abaixo imagens dos automodelos:

Traxxas Jato:
Imagem
Imagem

Kyosho DRX:
Imagem
Imagem

Por favor ajudem.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Traxxas Jato x Kyosho DRX

Mensagempor Ricardoafonso » 07 Jan 2012, 11:39

carros totalmente diferentes com objetivos totalmente diferentes!!!
eu não gosto do jato!!!




 Buggy 1:10 / Slash 4x2      VX 16 / Por enquanto o origina      HK GT2      MK 20% extra / Lipo      Raladas (normal)      Qualquer lugar

 
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2012, 21:00
Localização: São José dos Pinhais

Re: Traxxas Jato x Kyosho DRX

Mensagempor Detr0id » 07 Jan 2012, 13:47

eu intendo ricardo, eu desejo um carrinho para andar no asfalto principalmente, mais se precisar que ele consiga andar em terrenos com um pouco de grama e terra, e que seja fácil de encontrar peças para reposição.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Traxxas Jato x Kyosho DRX

Mensagempor Ricardoafonso » 07 Jan 2012, 18:24

vc ja panseu em um short course? tipo a slayer!!!