Traxxas Jato x Kyosho DRX

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Qual dos dois é melhor ?

Traxxas Jato
43
56%
Kyosho DRX
34
44%
 
Total de votos : 77
 
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2012, 21:00
Localização: São José dos Pinhais

Traxxas Jato x Kyosho DRX

Mensagempor Detr0id » 07 Jan 2012, 11:29

Galera sou meio novo na questão de automodelismo, então vim aqui pedir a ajuda de vocês pois estou prestes a comprar um automodelo, ja tenho um off-road, e agora comprarei um on-road e fiquei com duvida entre o Traxxas Jato e o Kyosho DRX, será que vocês poderiam me dizer qual é melhor, me mostrando todos os prós e contras de cada um ? obrigado.

Abaixo imagens dos automodelos:

Traxxas Jato:
Imagem
Imagem

Kyosho DRX:
Imagem
Imagem

Por favor ajudem.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Traxxas Jato x Kyosho DRX

Mensagempor Ricardoafonso » 07 Jan 2012, 11:39

carros totalmente diferentes com objetivos totalmente diferentes!!!
eu não gosto do jato!!!




 Buggy 1:10 / Slash 4x2      VX 16 / Por enquanto o origina      HK GT2      MK 20% extra / Lipo      Raladas (normal)      Qualquer lugar

 
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2012, 21:00
Localização: São José dos Pinhais

Re: Traxxas Jato x Kyosho DRX

Mensagempor Detr0id » 07 Jan 2012, 13:47

eu intendo ricardo, eu desejo um carrinho para andar no asfalto principalmente, mais se precisar que ele consiga andar em terrenos com um pouco de grama e terra, e que seja fácil de encontrar peças para reposição.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 695
Registrado em: 11 Mai 2010, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Traxxas Jato x Kyosho DRX

Mensagempor Ricardoafonso » 07 Jan 2012, 18:24

vc ja panseu em um short course? tipo a slayer!!!




 Buggy 1:10 / Slash 4x2      VX 16 / Por enquanto o origina      HK GT2      MK 20% extra / Lipo      Raladas (normal)      Qualquer lugar

 
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2012, 21:00
Localização: São José dos Pinhais

Re: Traxxas Jato x Kyosho DRX

Mensagempor Detr0id » 07 Jan 2012, 18:34

é que ja tenho um 4x4 off road nesse estilo, entao queria um pra asfalto mesmo, mais que ande na grama ou chão de terra se preciso, e que seja de fácil reposição de peças né, pois o que tenho aqui é um himoto, e achar peças não é muito fácil não.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1135
Registrado em: 25 Set 2006, 23:00
Localização: Porto Alegre

Re: Traxxas Jato x Kyosho DRX

Mensagempor Birk » 08 Jan 2012, 09:28

Eu acho que esse kyosho ai vai sofrer um pouco se colocá-lo na grama... eu iria de jato. Mais forte e é relativamente mais popular, tendo bastante peças. O ponto fraco é ele ser apenas tração trazeira. Eu particularmente acho mais divertido de pilotar, no meu eu retirei o dif. dianteiro e deixei somente o trazeiro, mas tem gente que não curte muito.

 
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Jan 2012, 21:00
Localização: São José dos Pinhais

Re: Traxxas Jato x Kyosho DRX

Mensagempor Detr0id » 08 Jan 2012, 22:59

galera tava dando uma olhada e achei mais um auto que me intereçou o Kyosho FW-06, alguem ai tem um e pode dizer se realmente é bom ?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 775
Registrado em: 01 Ago 2011, 23:00
Localização: são paulo

Re: Traxxas Jato x Kyosho DRX

Mensagempor leokp2008 » 14 Fev 2012, 15:43

eu ia de jato mesmo, ja que o os 2 outros que voce citou tem ser uma pista ou asfalto bem liso, ja o jato anda em qualquer terreno com ondulações ou não, eu tenho uma revo e ja tive 2 jatos agora ja estou no 3 jato e continuo com a revo, adoro off road, mais acelerar um jato é fora de serio, a questão da tração traseira, voce acaba acostumando, é ate divertido ele da cavalo de pau facil e o mais divertido é ver ele empinando, o freio é ruim, mais depois voce acostuma a paralo ate sem freio apenas pela direção, ok.
eu ja tive 1 buggy himoto 2 revos e 3 jatos, atualmente eu tenho apenas 1 revo nova e um jato tambem novo, os dois são show de bola, minha proxima aquisição vai ser um nitro 4-tec, ai sim coleção completa.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 510
Registrado em: 31 Dez 2011, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Traxxas Jato x Kyosho DRX

Mensagempor Jcarvalho » 26 Fev 2012, 19:10

Cara o seguinte, se gosta de uma pilotagem bem radical, as vezes até meio descontrolada, vai de jato.... Atualmente eu tenho uma Savage XL, mais já tive jato e kyosho fazer... Eu gostava muito do jato, mas não me acostumei muito ao estilo do carro... Agora o Kyosho DRX, é um RC que vai bem, podendo andar com ele no asfalto, na terra, na grama, até pequenos "saltinhos" ele aguenta... Eu sei pq tenho um conhecido que anda junto com a gente que tem um.... Conclusão: Na minha opinião o Jato é um carro muito empolgante, rápido, empina e tal´s... Mas é um carro mais pra bagunça mesmo.... O DRX é um carro mais técnico, mais preciso e polivalente... Mas muito divertido tbm.... Peças para traxxas é bem fácil de encontrar, para kyosho vc encontra no ML sem problema nenhum....

Abaixo separei um link de um video para ver um DRX em ação....


http://www.youtube.com/watch?v=PC-d8PYJj3k

espero ter ajudado


abs


:radio:


Savage XL 5.9 Big Block Power

 SavageXL/KartBirel      HPI K5.9 .36/ GZ15      HPI 2.4 GHz / Kyosho Perfex      O´Donnell      Original HPI /Original Kyosho      HPI, Kyosho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 61
Registrado em: 10 Abr 2012, 23:00
Localização: Cotia - SP

Re: Traxxas Jato x Kyosho DRX

Mensagempor ViniGasp1989 » 03 Jul 2012, 10:30

Bom dia,

Na minha opinião, prefiro o Kyosho.

O Jato tem tração traseira, por ser muito forte acaba com o pneu traseiro
muito rápido. Ai você pensa "Eu troco com o da frente e pronto!", pensou
errado, os encaches das rodas dianteiras são diferentes. :cry:
Preço dos pneus em torno de 90 á 130 reais cada.
Tirando isso tudo ele é um ótimo automodelo.

Com Kyosho não tenho experiencia ainda, o meu DRX chega essa semana
ainda. Assim que testar faço um post com os pós e contras do
automodelo.

Abs.

:joia:


CURTI AI >>>> http://www.facebook.com/powerrcmodelismo

 Inferno Neo      KE25      Byron 20% Nitro      Personalizada      DOM Racing - Cotia

Piloto Master
 
Mensagens: 2653
Registrado em: 24 Jul 2010, 23:00
Localização: Passo Fundo RS

Re: Traxxas Jato x Kyosho DRX

Mensagempor rafael61333 » 03 Jul 2012, 14:36

Vai de jato, encomoda menos e tem partida eletrica, e anda muito mais.


Imagem
Potência não é nada sem controle!!!

 /RB one R      / Orion alpha mte      Airtronics m11x/      VP 25/9      / RB one R v2      Sweep exgon/ pro circuit      pista off road paddock racing

 
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2013, 21:00
Localização: Dom Pedrito - RS

Re: Traxxas Jato x Kyosho DRX

Mensagempor mabreu8 » 25 Dez 2014, 19:37

cara tenho um drx elétrico, também tenho um slash 4x4, e prefiro 1000 vezes o kyosho, tanto é que coloquei as rodas do slash nele e abandonei o slash num canto, pois ficou mais alto e faz tudo que o slash faz só que melhor. não sei dizer sobre os motores nitro por que nunca tive, mas a mecanica do drx é muito boa.

Fora que o jato puxa só atras, qualquer 4x4, mesmo com motor inferior ao teu vai te deixar para trás se o pega não for só na reta.




 LIPO!!!

Piloto Sport
 
Mensagens: 203
Registrado em: 18 Jun 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Traxxas Jato x Kyosho DRX

Mensagempor Portugal » 05 Jan 2015, 17:03

Caros colegas,

Acabei de comprar dois chassis de DBX, um eu converti para elétrico (MUITO SIMPLES!) que vou usar em váriuos tipos de terreno, e o outro eu estou preparando para on road com duas marchas em pistas de asfalto ou cimento, então o que posso dizer, que é um carro super versátil de fácil manutenção, adaptação e de peças.
Particularmente não sou muito chegado a traxxas pelas peças serem de plástico na sua maioria e pela sua engenharia, acho o Kyosho mais simples.
Anexos
Capturar02.JPG
Capturar02.JPG (110.78 KiB) Exibido 6091 vezes
Capturar.JPG
Capturar.JPG (100.08 KiB) Exibido 6091 vezes


Portugal

 fw 05

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes