iniciando nesse mundo do automodelismo

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Jan 2012, 21:00
Localização: Saop Paulo sp

iniciando nesse mundo do automodelismo

Mensagempor renanada » 28 Jan 2012, 21:19

Fala pessoal
To querendo começar nesse ramo, e queria algumas dicas sobre o que comprar com 900 reais ou no maximo 1000. tava pensando em alguma coisa a gasolina ou nitro pra da uma acelerada e de vez em quando fazer um drift tb. o que vc me recomendam? desde ja agradeço pelas dicas.
valeu abçs
Renan

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1220
Registrado em: 25 Jan 2009, 21:00
Localização: são paulo/ ZL

Re: iniciando nesse mundo do automodelismo

Mensagempor heavy » 28 Jan 2012, 22:06

renanada escreveu:Fala pessoal
To querendo começar nesse ramo, e queria algumas dicas sobre o que comprar com 900 reais ou no maximo 1000. tava pensando em alguma coisa a gasolina ou nitro pra da uma acelerada e de vez em quando fazer um drift tb. o que vc me recomendam? desde ja agradeço pelas dicas.
valeu abçs
Renan


Dá uma olhada na feira do rolo, tem bastante carro usado bom e barato, com essa grana que você quer gastar fica difícil comprar um carro novo.

Eu sugiro que você dê uma pesquisada antes de criar novos tópicos, já existe bastante coisa no fórum a respeito de carros para iniciante, criar tópicos já existentes só bagunça o forum.


Imagem

 Revo/Inferno NEO/DBX VE/SSK      trx 3.3/KE21R/Vortex 10/PRO15      Spektrum DX2.0      BYRON RACE 20%/Lipo 2S-3S      Truggy/Buggy      PHALTLINE/GT SLICK      Vila Nova Manchester

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: iniciando nesse mundo do automodelismo

Mensagempor lukits » 28 Jan 2012, 22:15

outra coisa, drift e motor a combustão não combinam... drift é elétrico...




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Avatar do usuário
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Jan 2012, 21:00
Localização: Saop Paulo sp

Re: iniciando nesse mundo do automodelismo

Mensagempor renanada » 28 Jan 2012, 22:22

por que combustao e drift nao combinam? tem a ver com temperatura do motor?

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2310
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:00
Localização: Porto Alegre, RS

Re: iniciando nesse mundo do automodelismo

Mensagempor lukits » 28 Jan 2012, 22:27

tem a ver com a temperatura sim, imagina o motor girando no máximo por muito tempo estraga não?! drift é isso... giro alto, logo, vai estragar algo do motor por super aquecimento, etc.




 E-MAXX/Rustler      MMM/Velineon 3500      Traxxas TQ 2.4gHz      LiPO 4s, 3s, 2s, 1s, 0s      Algumas      Recauchutado/proline      Pista/Basher

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 687
Registrado em: 29 Abr 2011, 23:00
Localização: GUARULHOS-SP

Re: iniciando nesse mundo do automodelismo

Mensagempor Pedra_wil » 28 Jan 2012, 23:12

Da para fazer drift com carro a combustão sim, mas as pistas devem ser mais estensas e rapidas, tem varios videos no you tube, o problema é achar uma pista aqui no Brasil onde improvisamos quase tudo. Tenho um serpent 733 paguei 950 reais no chassi completo e novinho, o problema para vc é ter que comprar um bom motor, que saira o valor do kit + a embreagem que deve custar uns 300 reais nova, só precisei colocar o motor com a embreagem, como ja tinha um serpent 710 com um bom motor nova rossi, ja com embreagem centax, apenas tirei e coloquei no novo carro que na minha opinião é o melhor kit on road que conheço. enfim , brinco com ele na maior parte das vezes fazendo drift a temperatura fica na faixa de 110 a 120 graus com o motor meio gordinho, uso pneus apropriado para drif com motor glow, deixei a bolha bem ventilada abri metade do vidro dianteiro traseiro, e os laterais tambem.Fiz tudo isso mas brinco de vez em qdo kkkkkk meu barato mesmo é buggy e monster truck. Com estes eu ando em qualquer lugar rsrsrsrsrsrs.


REVO 5309 - SH.28P8 / SUMMIT 1:10 COMBO SP / BUGGY SH Z-CAR Z-10XB-SH.21 PT2012XBG / SERPENT 710 NOVA .12 353 PLUS / SAVAGE XS FLUX-TORO 120 SC

 REVO/Z10/SERPENT/SUMMIT/XSFLUX      .28P8/PT2012/353/775/FLUX      Traxxas / Fly Sky GT3B      Tornado 16 /20/ 25%      F650/Z-10XB/Opala,Porche,Dodge      Conforme o Local      Parque Jacui, Pacaembu

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes