Compra de automodelo

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Compra de automodelo

Mensagempor Will.22 » 03 Mai 2012, 06:48

Olá pessoal.
Acabei de me cadastrar aqui nem sei se esse éé o lugar certo para postar isso hehehe,
Estarei indo para o PARAGUAY dia 9/06/2012 e gostaria de comprar algum automodelo láh,como não conheço bem esse esporte(ainda) não sei bem qual comprar,em vista que so levarei uns 600REAIS para o carro.
Vi algumas marcas jah,mais ouvi falarem que são marcas genericas,e gostaria de saber se algum pode me ajudar com o primeiro automodelo.
me interessei pelo RIVER-HOBBY VRX-2[/i],pelo HIMORO EL DORADA e pelo [b]HIMORO SYCLONE.[i]
Gostaria mesmo de um auto da Kyosho,mais infelizmente não sera possivel agora $$ srsrs.
Espero que me ajudem abraços.


NovatoO

 Pretendo adquirir algum      Ainda nenhuma srsrs.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 15 Jan 2012, 21:00
Localização: Curitiba-PR

Re: Compra de automodelo

Mensagempor Deymed » 03 Mai 2012, 11:27

Como você mesmo falou, são marcas genéricas, com um curto espaço de tempo terá problemas principalmente com folgas

Junte um pouco mais de $$ e pegue um de marca como o Kyosho como você mesmo citou. Prefiro pegar um usado de marca em bom estado do que um genérico 0km!




 Kyosho FW06, Traxxas Jato 3.3      GRX .18, TRX 3.3      HK-310, TQ      odonnell 20%

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 180
Registrado em: 12 Abr 2012, 23:00
Localização: Rio de Janeiro

Re: Compra de automodelo

Mensagempor Nanzinho » 03 Mai 2012, 11:42

cara comprei o meu FAZER por R$:700 aqui no brasil, com frete saiu R$:800,00 acho que vale a pena esperar mais um pouco, ou até vc possa encontrar por la tb, geralmente é mais barato os impostos, abraço !

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 90
Registrado em: 30 Nov 2010, 21:00
Localização: Muriae

Re: Compra de automodelo

Mensagempor renan.anzol » 03 Mai 2012, 20:10

fala will.22 tava querendo trocar meu Rc(kyosho Fazer com cambio 2 marchas bem conservado) por falta de lugar para andar com ele da uma olhada se interessar... /viewtopic.php?t=44307




 Kyosho Fazer com cambio 2 gear      GZ .15 com cabeçote do GXR 15      Kyosho Perfex      SideWinder -> pro comb caseiro      Aton Martin      schumacher, hard, medio...      aonde tem asfarto!!!

 
Mensagens: 9
Registrado em: 02 Mai 2012, 23:00
Localização: São Paulo

Re: Compra de automodelo

Mensagempor Will.22 » 04 Mai 2012, 02:44

Eai renan.anzol,cara gostei pacas do MODELO(apesar de não conheçer bem srsrs).
Quanto,vc tah querendo ??? Dependendo do preço ate vira pra mim,pois eu querOO mesmo um OFF-road,tem bem mais lugares pra mim andar(ainda mais pelo fato de eu estar começando).
Mais podemos ate conversarmos a respeito !

Vc e daqui de Sampa ?
Abraços.


NovatoO

 Pretendo adquirir algum      Ainda nenhuma srsrs.

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes