Pois é dei azar!!!!
Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho
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Re: Pois é dei azar!!!!
segundo o cara da assitencia a temperatura de 60 até 100º
E ai vamos correr???
Tomahawk VX PRO-18BX 2.4GHz - Thunder Tiger NITRO FORD GT VERMELHO ORIGINAL |
Re: Pois é dei azar!!!!
Eu não encontrei nada no Manual, mas a temperatura de um motor GLow costuma ser em torno de 120ºC..
Abaixo disso você lixa a camisa com o pistão e acima disso você dilata tanto a camisa que ela não volta mais..
Fonte: /viewtopic.php?t=22908
Abaixo disso você lixa a camisa com o pistão e acima disso você dilata tanto a camisa que ela não volta mais..
Fonte: /viewtopic.php?t=22908
Editado pela última vez por Abib em 17 Set 2012, 17:20, em um total de 1 vez.
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Re: Pois é dei azar!!!!
Da uma olhada no manual. Se não me engano é acima de 80ºC.
Confie sempre mais no manual. Foi escrito por engenheiros responsáveis pela elaboração do RC / Motor (e de qualquer coisa, na verdade).
Abraços!
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- MarceloAires
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Re: Pois é dei azar!!!!
Explicação rápida:
A camisa do motor não é cilindrica, mas cônica. Depois de uma certa temperatura ela dilata. Se o motor não atingir essa temperatura ideal, vai ficar mais "pesado" pro pistão ir ao TDC, forçando assim a bronzina da biela.
Conclusão:
Motor "frio" pode ser mais prejudicial que motor "quente". Portanto, atente pra temperatura minima.
A camisa do motor não é cilindrica, mas cônica. Depois de uma certa temperatura ela dilata. Se o motor não atingir essa temperatura ideal, vai ficar mais "pesado" pro pistão ir ao TDC, forçando assim a bronzina da biela.
Conclusão:
Motor "frio" pode ser mais prejudicial que motor "quente". Portanto, atente pra temperatura minima.
Re: Pois é dei azar!!!!
Pessoal consegui resolver meu problema e ja andei mais de 10 tanques com ele!!! ele esta bem afinado a temperatura varia entre 110 e 120 não passa disto conforme manual!!! ele esta bem econômico e andando muito!!! Troquei as rodinhas coloquei umas da alpha fechada são muito boas!!! Já comprei um servo com engrenagens de aço por 45,00 assim que chegar vou trocar!!! Estou gostando bastante do hobby. Estou treinando para poder correr em uma pista senão chego la batendo em tudo quanto é canto né kkkkk!!!! Algum de vcs andam na AARC do ABC vc sabe se novatos tem vez lá kkkkk não quero atrapalhar ninguém.
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Re: Pois é dei azar!!!!
Alex, pode ficar tranquilo que lá na AARC todo mundo já foi novato e sabe respeitar os limites de quem tá começando..
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Re: Pois é dei azar!!!!
abib escreveu:Alex, pode ficar tranquilo que lá na AARC todo mundo já foi novato e sabe respeitar os limites de quem tá começando..
Legal, vou um dia lá experimentar a pista, vc sabe quanto é para andar lá??? Não pretendo me associar ainda só se eu gostar!!! tem como fazer uma volta teste lá? kkkkk!!!
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Re: Pois é dei azar!!!!
A diária é R$30,00.. e só vale por um dia..
A mensalidade sai R$50,00.. e é paga por trimestre.
Fechando 6 meses, ganha um mês grátis..
Fechando a anual, ganha 3 meses grátis..
http://www.aarcdoabc.com.br/modules.php ... page&pid=1
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Re: Pois é dei azar!!!!
abib escreveu:A diária é R$30,00.. e só vale por um dia..
A mensalidade sai R$50,00.. e é paga por trimestre.
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Legal vou correr atras!!! Só uma pergunta aquele ferrinho que fica preso no servo tem até uma molinha na ponta que quando vc acelera e freia ele se mexe!!!! ele tem uma regulagem que comprime e solta a molinha fazendo com que o carrinho freie mais ou menos.... o meu só freia quando a molinha esta com a regulagem quase toda fechada ou seja quando a molinha esta comprimida.... isso é normal??? tenho visto o do pessoal por ai a molinha fica praticamente toda aberta!!!! tem algum massete???
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Re: Pois é dei azar!!!!
A molinha deve star montada errada.. Na AARC com certeza o pessoal vai te dar uma mão..
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Re: Pois é dei azar!!!!
abib escreveu:A molinha deve star montada errada.. Na AARC com certeza o pessoal vai te dar uma mão..
vou analisar este fim de semana.... ele freia normal e acelera tb!!! só isso que achei estranho!!!
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Re: Pois é dei azar!!!!
Pessoal mais uma dúvida, meu carrinho não esta andando rétinho com a regulagem do controle no meio.... no meu controle vc olhando de frente para as regulagens a regulagem de direção esta quase toda para a direita deixando assim ele anda reto..... o que pode ser??? tem como dar uma reguladinha direto no carrinho??? lembrando que o meu é um thunder tiger tomahawk vx.
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- JoaoVictor
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- Registrado em: 02 Fev 2012, 21:00
- Localização: Rio de aneiro
Re: Pois é dei azar!!!!
Coloca o trim da direção no meio de novo,
tira o braço do servo, e coloca ele de novo, mas
com a roda o mais reto possível...
tira o braço do servo, e coloca ele de novo, mas
com a roda o mais reto possível...
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Re: Pois é dei azar!!!!
Sim.. tem.. Ou pela barra da direção ou pelo Horn do servo.
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Re: Pois é dei azar!!!!
JoaoVictor escreveu:Coloca o trim da direção no meio de novo,
tira o braço do servo, e coloca ele de novo, mas
com a roda o mais reto possível...
beleza ai sim!!! vou fazer isso hoje mesmo!!! valeu pela dica!!!
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