RTR vs. PRO
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- Major_Kalu
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Re: RTR vs. PRO
Pessoal fala mau também dos carros que monta kit em banca, ninguém ajuda o cara na pista se vê que a pessoa está com um desse.
Re: RTR vs. PRO
O preconceito na minha opinião fica mais por conta da classe social que do carrinho em sí, ou seja, os com mais condiçoes financeiras, filhinhos de papai etc não se misturam com quem anda com carrinho de 500 conto, RTR, de banca etc, quando chega alguém na pista com carro que custa menos de R$2.000,00 conto, eles esparram na alta mesmo.
Aqui no fórum mesmo vejo muito isso, quando aparece um usuário dizendo que vai comprar um carro de 500 conto ou montar um de revista o cara é muito mau aceito, logo aparece um monte falando pra começar com carro de 1.000 á 1.500 no mínimo.
Aqui no fórum mesmo vejo muito isso, quando aparece um usuário dizendo que vai comprar um carro de 500 conto ou montar um de revista o cara é muito mau aceito, logo aparece um monte falando pra começar com carro de 1.000 á 1.500 no mínimo.
Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned
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Re: RTR vs. PRO
Concordo. O ambiente de pista, não generalizando, às vezes é nocivo ao iniciante. A primeira coisa é detonar o kit RTR se for o caso.
Conheço alguns imbe.... que se prontificam a segregar partindo do princípio em desvalorizar o equipamento e não ao contrário agregando mais um piloto. Segundo, os que se acham os muito entendidos. Para quem tem experiência, sabe: os que são, os pensam que são, e os piores são aqueles que acham que são os super-preparadores. Portanto, quem adquire seu RC procure orientações de automodelistas experientes nas lojas ou conhecidos. Particularmente, aqui em Bsb, o que não falta é lugar para andar.
Major_Kalu, o RC que você citou também é muito bom. TTIGER é uma marca solidificada e conhecida no mundo.
T+
Conheço alguns imbe.... que se prontificam a segregar partindo do princípio em desvalorizar o equipamento e não ao contrário agregando mais um piloto. Segundo, os que se acham os muito entendidos. Para quem tem experiência, sabe: os que são, os pensam que são, e os piores são aqueles que acham que são os super-preparadores. Portanto, quem adquire seu RC procure orientações de automodelistas experientes nas lojas ou conhecidos. Particularmente, aqui em Bsb, o que não falta é lugar para andar.
Major_Kalu, o RC que você citou também é muito bom. TTIGER é uma marca solidificada e conhecida no mundo.
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Editado pela última vez por bielão em 09 Fev 2013, 10:38, em um total de 1 vez.
- Major_Kalu
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Re: RTR vs. PRO
Pois é, sempre é bom ter mais uma pessoa no grupo, mais pessoas querendo participar.
Esses Thunder Tiger que tem aquele motor .18 uma marcha ou 2 marchas são muito legais. Já da para a pessoa colocar partida elétrica, depois usar cx de partida pra ver se acha legal, compra bolha com led, anda a noite com os amigos, tenta arrumar mais uns amigos para andar junto. Tudo isso é legal.
Carro que eu acho legal pra caramba é o viper da bycmo 1/7, eu nunca vi um ao vivo, mas pelas fotos achei bem legais, freio a disco e toda aquela coisa pra quem ta querendo um 1/5 mais tarde mas que não quer gastar 6k logo de cara, mas quer saber como é um carro do estilo.
Por aqui mesmo não tem nenhuma corrida de 1/5 e eu acho legal pra caramba carros gigantes, mas tem lugar que nem deixam a gente andar com 1/5 isso é complicado também.
Esses Thunder Tiger que tem aquele motor .18 uma marcha ou 2 marchas são muito legais. Já da para a pessoa colocar partida elétrica, depois usar cx de partida pra ver se acha legal, compra bolha com led, anda a noite com os amigos, tenta arrumar mais uns amigos para andar junto. Tudo isso é legal.
Carro que eu acho legal pra caramba é o viper da bycmo 1/7, eu nunca vi um ao vivo, mas pelas fotos achei bem legais, freio a disco e toda aquela coisa pra quem ta querendo um 1/5 mais tarde mas que não quer gastar 6k logo de cara, mas quer saber como é um carro do estilo.
Por aqui mesmo não tem nenhuma corrida de 1/5 e eu acho legal pra caramba carros gigantes, mas tem lugar que nem deixam a gente andar com 1/5 isso é complicado também.
- Major_Kalu
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Re: RTR vs. PRO
bielão escreveu:Se possível, posta uma foto desse Viper 1/7.
Foto que eu tenho são de meio de longe, mas tenho todos os manuais do carro, ele é um carro muito conhecido da europa e até postei uns vídeos dele no meu canal.
Vídeos: http://www.youtube.com/watch?v=c0_CwAkIecE
http://www.youtube.com/watch?v=fT-cSuW1Jv0
http://www.youtube.com/watch?v=CqfyJ7x8uXs
http://www.youtube.com/watch?v=rPE_RrRgyTs
Eu postei uns 10 vídeos dele para o pessoal do youtube poder conhecer, nesse site aqui http://www.bycmo.com/ fala alguma coisa sobre o carro.
Eu até mandei e-mail para eles no ano novo agora e eles mandam as peças sem problemas para cá, é só mandar o código e a quantidade e vai tudo pelo endereço do seu cadastro.
Outro legal é o Kyosho DRX 1/9 e tem algumas unidades no ML e uma bolha a venda.
http://www.youtube.com/watch?v=CWV4mWe9St0
A bolha tem um tamanho meio estranho, mas ainda não consegui informações sobre mm entre eixo.
Achei ele bem legal também, quero ver se é ele que vai me salvar das bolhas 1/8 já que o preço da bolha é bem em conta.
http://www.youtube.com/watch?v=r3Omz9shbzk
Se rolar eu troco o meu Tamya por um desse, hehe.
Re: RTR vs. PRO
Gostei. Esse da Bycmo é por fascículo?
O video dos carros da Kyosho ficou muito bom. Os caras colocam para derreter mesmo.
O video dos carros da Kyosho ficou muito bom. Os caras colocam para derreter mesmo.
MAD FORCE/CRUSHER KE25SP FUTABA |
Re: RTR vs. PRO
Show o video dos Kyosho.
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Re: RTR vs. PRO
Falando em 1/8, 1/9 e etc.. eu quero mesmo é pegar um GT2 RACE SPEC Kit RTR show de bola.
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- Major_Kalu
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Re: RTR vs. PRO
bielão escreveu:Gostei. Esse da Bycmo é por fascículo?
O video dos carros da Kyosho ficou muito bom. Os caras colocam para derreter mesmo.
Sim, se não me engano foram vendidos em 2007 aqui no BR
Bem loco esses DRX rallyzão mesmo do tempo da tamya 1/10
- Major_Kalu
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Re: RTR vs. PRO
Acabei de descobrir aqui, as bolhas desses DRX tem 32cm entre eixo, amanhã eu descubro se serve no meu Tamya 1/8
Uma coisa que achei legal é isso:
Olhem o escapamento desse DRX
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dio-24-_JM
E esse cara aqui tem pneu para meu Tamya e olha o que ele faz ou manda fazer: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... esanal-_JM
Eu vou salvar essas fotos aqui para arquivar isso, vou tentar um contato com esse cara do escapamento caseiro, acho que ele pode fazer um para esses Kyosho.
Tem umas bolhas nesse meu Tamya que o escape sai um pouco mais pra cima também, no meu manual mostra isso.
Uma coisa que achei legal é isso:
Olhem o escapamento desse DRX
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... dio-24-_JM
E esse cara aqui tem pneu para meu Tamya e olha o que ele faz ou manda fazer: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... esanal-_JM
Eu vou salvar essas fotos aqui para arquivar isso, vou tentar um contato com esse cara do escapamento caseiro, acho que ele pode fazer um para esses Kyosho.
Tem umas bolhas nesse meu Tamya que o escape sai um pouco mais pra cima também, no meu manual mostra isso.
Re: RTR vs. PRO
Penso que esses carros da bycmo devem ser de boa qualidade e seria mais uma opção, mas sem importador fica difícil.
T+
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- m4rc3lo_sp
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Re: RTR vs. PRO
Tinha essa mesma duvida quanto a diferença do tamanho do motor, como um .12 eh mais fraco q um .18? hahahah pensando em 1.0 e 1.6 por exemplo.
Mas faz sim mta diferença, chega a ter 1 cv de diferença entre eles em razão da quantidade de janelas de admissão de combustível na camara de combustão, bem como do aumento no número de rotações de 15, 20 mil rotações pra 30, 35 mil.
Fora a relação peso potencia. Os prós tem mtas peças de fibra de carbono, parafusos de titanium, aluminio e por ai vai.
Vi q o topico caiu no assunto preconceito, tb sempre senti. Tem um bando de babacão ai que se acha o fernando alonso por andar com um pró e acaba desmerecendo os réles mortais.
Só tenho a dizer uma coisa pra esses: #*%&*)(@%*)%(&@#%*(#&%(#&
hehehehe
Abs
Mas faz sim mta diferença, chega a ter 1 cv de diferença entre eles em razão da quantidade de janelas de admissão de combustível na camara de combustão, bem como do aumento no número de rotações de 15, 20 mil rotações pra 30, 35 mil.
Fora a relação peso potencia. Os prós tem mtas peças de fibra de carbono, parafusos de titanium, aluminio e por ai vai.
Vi q o topico caiu no assunto preconceito, tb sempre senti. Tem um bando de babacão ai que se acha o fernando alonso por andar com um pró e acaba desmerecendo os réles mortais.
Só tenho a dizer uma coisa pra esses: #*%&*)(@%*)%(&@#%*(#&%(#&
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Abs
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- filipemensch
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Re: RTR vs. PRO
se tiver dinheiro para investir va direto para o PRO, pois se nao vai gastar em dobro , porque provavelmente irá para a pro depois.
abraço
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