Kyosho Inferno GT2 Pro Competition Kit With SIRIO S24T
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Kyosho Inferno GT2 Pro Competition Kit With SIRIO S24T
Caro Colegas
Gostaria de Informações sobre o Inferno GT2 , porém sempre tive vontade de ter um, agora estou interessado comprar o kit Kyosho Inferno GT2 Pro Competition Kit With SIRIO S24T mas me parece que vou precisar de comprar os servos e instalar o rádio ,receptor bolha , apesar de ter no mercado ele já montado com o novo motor KE-25 , mas já ouvi comentários de que os servos não são bons sem contar o Rádio que na maioria das vezes vem com problemas , isto posso afirmar tenho um MAD FORCE confesso que o rádio as vezes perde sinal , se poderem poderiam me passar algumas dicas este modelo Pro vale a pena ou vou ter dor de cabeça tendo em vista que ele é bem mais caro que os modelos normais de linha , Grato Brutos.
Gostaria de Informações sobre o Inferno GT2 , porém sempre tive vontade de ter um, agora estou interessado comprar o kit Kyosho Inferno GT2 Pro Competition Kit With SIRIO S24T mas me parece que vou precisar de comprar os servos e instalar o rádio ,receptor bolha , apesar de ter no mercado ele já montado com o novo motor KE-25 , mas já ouvi comentários de que os servos não são bons sem contar o Rádio que na maioria das vezes vem com problemas , isto posso afirmar tenho um MAD FORCE confesso que o rádio as vezes perde sinal , se poderem poderiam me passar algumas dicas este modelo Pro vale a pena ou vou ter dor de cabeça tendo em vista que ele é bem mais caro que os modelos normais de linha , Grato Brutos.
Onde tem Fúria , existe a força.
BLITZ, GT2 PRO, GT2 VE , FW06 Castle, Sirio S24T, Orion,Gx15 2,4 Ghz Nitro 20/25% , Lipo 7,4, 11,1V Corvette, Blitz Atack, Ceptor Sintec, Alpha Extra Morumbi , Interlagos etc |
Re: Kyosho Inferno GT2 Pro Competition Kit With SIRIO S24T
Se você já tem um sistema de rádio específico (Futaba, Spektrum, etc) então pode ser que valha a pena, no quesito rádio, mas terá que gastar forte em servos e bolha, que é bem cara..
Apesar de tudo, o Inferno GT não é lá um carro PRO.. são conhecido como Rally ou GT, e este é um ARR (Almost Ready to Run) ao invés de RTR (Ready to Run)
Depois de andar com um 1/8 PRO (Serpent 966, Mugen MRX5, Kyosho Evolva) você vai perceber que estes carros são lentos, pesados e desengonçados.. não sei se vale a pena investir tudo num GT..
Apesar de tudo, o Inferno GT não é lá um carro PRO.. são conhecido como Rally ou GT, e este é um ARR (Almost Ready to Run) ao invés de RTR (Ready to Run)
Depois de andar com um 1/8 PRO (Serpent 966, Mugen MRX5, Kyosho Evolva) você vai perceber que estes carros são lentos, pesados e desengonçados.. não sei se vale a pena investir tudo num GT..
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- MarceloAires
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Re: Kyosho Inferno GT2 Pro Competition Kit With SIRIO S24T
1/8 on road são muito caros pra manter. Sugiro que você compre um RallyGame, que tem as mesmas dimensões que o inferno GT, porem é um carro com correias e pneus de borracha.
Re: Kyosho Inferno GT2 Pro Competition Kit With SIRIO S24T
Bom Dia
Prezados Colegas , obrigado pelas Informações vou pesquisar com mais calma e verificar o modelo ideal , entre custo e benefícios porém quero um modelo que seja resistente e com peças que possa achar com facilidade na hora de fazer a manutenção os Modelos Serpent 966 , Kyosho Evolva são excelentes , acredito ideal mesmo para quem vai competir mas como sou iniciante quero começar com algo mais tranquilo , realmente o Inferno GT2 Versão Pro Competition irá sair bem mais caro que os Tradicionais , porém o seu motor me parece ser bem melhor que os KE-25 , acredito que as Engrenagens do diferencial devem ser melhores mais reforçasdas o rádio irei usar um Spectrum , servos vou pesquisar e comprar de Melhor qualidade, pretendo ir fazendo aos poucos sem pressa , valeu pelas dicas SDS BRUTOS !
Prezados Colegas , obrigado pelas Informações vou pesquisar com mais calma e verificar o modelo ideal , entre custo e benefícios porém quero um modelo que seja resistente e com peças que possa achar com facilidade na hora de fazer a manutenção os Modelos Serpent 966 , Kyosho Evolva são excelentes , acredito ideal mesmo para quem vai competir mas como sou iniciante quero começar com algo mais tranquilo , realmente o Inferno GT2 Versão Pro Competition irá sair bem mais caro que os Tradicionais , porém o seu motor me parece ser bem melhor que os KE-25 , acredito que as Engrenagens do diferencial devem ser melhores mais reforçasdas o rádio irei usar um Spectrum , servos vou pesquisar e comprar de Melhor qualidade, pretendo ir fazendo aos poucos sem pressa , valeu pelas dicas SDS BRUTOS !
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Re: Kyosho Inferno GT2 Pro Competition Kit With SIRIO S24T
uma vez ja comprei um kit do chassi do inferno gt2 pro, e tudo foi igual do gt2 normal, as alterações não parecem ser muitas, eu se fosse voc~e acho que seria melhor investir em outro e comprar o motor desejado, qe as vezes pode sair mais barato, pois em boa parte o que muda é a cor do chassi e por ele vir sem componentes para serem colocados melhores
Re: Kyosho Inferno GT2 Pro Competition Kit With SIRIO S24T
Ola Amigo Caulfield
Obrigado pelas dicas , realmente estou pesquisando em que Inferno GT2 vou comprar poderia me informar se o modelo antigo o GT1 tem muita diferença dos modelos atuais GT2 SPEC , me disseram que a distancia entre eixos é menor uns 3,5 Cm , e os demais conjuntos deste carro GT1 são bons , vale a Pena ! tem um camarada vendendo um com a Bolha do Nissan mas se poder informar as Características de carro fico grato SDS BRUTOS !
Obrigado pelas dicas , realmente estou pesquisando em que Inferno GT2 vou comprar poderia me informar se o modelo antigo o GT1 tem muita diferença dos modelos atuais GT2 SPEC , me disseram que a distancia entre eixos é menor uns 3,5 Cm , e os demais conjuntos deste carro GT1 são bons , vale a Pena ! tem um camarada vendendo um com a Bolha do Nissan mas se poder informar as Características de carro fico grato SDS BRUTOS !
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