qual carro devo comprar??

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 7
Registrado em: 01 Mar 2006, 22:00
Localização: sbc

qual carro devo comprar??

Mensagempor bighead » 02 Mar 2006, 14:54

GALERA ENTREI NO FORUM AGORA E SOU NOVATO NO ASSUNTO!!

QUAL CARRINHO É MELHOR OU QUAL DEVO COMPRAR!!

ESTOU VENDO UM DURATRAX 1-10 MOTOR DE 18 "ACHO" CONTROLE FUTABA ELE É O STREET FORCE GP2

O QUE VOCES ACHÃO MELHOR?!?! ESSE É BOM ?? ANDA BEM !! DEPOIS DA PRA FAZER ALGUMAS ALTERAÇOES TIPO MOTOR MAIS FORTE!! ESSAS COISAS!!
OUVI DIZER QUE QUE UM MOTOR 12 TURBO "NÃO SEI SE É VERDADE" ANDA MUITO MAIS QUE UM DE 18 DESSES???

ME AJUDEMMM ESTOU PREDIDO NO ASSUNTO !!
ATE+


sou novato nos carrinhos...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 697
Registrado em: 10 Jul 2005, 23:00
Localização: Florianópolis - SC

Re: qual carro devo comprar??

Mensagempor schlickmann » 02 Mar 2006, 17:48

ola amigo, muita gente já tem o gp2 nunca tive ele pra dizer, mas tente estabelecer uma relação custo benefício entre o rtr da kyosho que esta bem legal e futuramente vc pode botar opcionais nele sem gastar muito, o ts4n também é um carrinho legal pra iniciar no hobby, algumas lojas que vc pode ver é a www.rcsuper.com e www.universorc.com.br




 HPI R40      Nova 353 09'      3PK      Tornado      200mm      Diversos

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 67
Registrado em: 20 Jun 2005, 23:00
Localização: Bauru - SP

Re: qual carro devo comprar??

Mensagempor Renato » 02 Mar 2006, 18:16

O GP2 a primeira vista parece bom, mas é um carro muito frágil, tem um excessivo desgaste de engrenagens, principalmente do diferencial. Os ball links são frágeis, o que acarreta quebra em qualquer batidinha.