quanto pode valer uma lamborghini de banca?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Mai 2015, 17:06
Localização: duque de caxias RJ

quanto pode valer uma lamborghini de banca?

Mensagempor yago santos » 02 Out 2015, 23:34

galera eu to com uma lamborghini reventon de banca mesmo e queria saber por quanto eu posso vender pq eu ja cansei dela quero comprar um auto bom pra ficar mais serio no hobby mas nao sei por quanto posso vender ela ta zero praticamente so amaciei e andei algumas vezes.Desde já agradeço!!




 lamborghini reventon      super tigre 18      fly sky gt3b      VP power masters      lamborghini reventon,landrover      sintec e alpha      RioNitro

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: quanto pode valer uma lamborghini de banca?

Mensagempor Xann » 03 Out 2015, 20:39

Amigo, esse modelo é bem complicado, custou muito caro pra quem montou então pedem muito caro nele, tem vários a venda no Mercado Livre, OLX etc com preços altos, mas uma coisa é pedirem caro, outra é vender. Se foi vc quem montou, imagino que vc possa vender por cerca de 1/4 do que gastou. Pelo preço que estão pedindo dá pra comprar um carro Pro tb usado bem bacana.
Que fique claro que não estou desfazendo, vc pediu a opinião e estou dando a minha com sinceridade. Ainda minha opinião, se vc comprou a coleção, viveu a montagem etc, tal vez seria legal vc guardar, foi onde tudo começou pra vc e tal, pelo preço que custou, não compensa vc vender.

Logo mais a galera opina mais.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 52
Registrado em: 24 Mai 2015, 17:06
Localização: duque de caxias RJ

Re: quanto pode valer uma lamborghini de banca?

Mensagempor yago santos » 03 Out 2015, 21:35

Xann escreveu:Amigo, esse modelo é bem complicado, custou muito caro pra quem montou então pedem muito caro nele, tem vários a venda no Mercado Livre, OLX etc com preços altos, mas uma coisa é pedirem caro, outra é vender. Se foi vc quem montou, imagino que vc possa vender por cerca de 1/4 do que gastou. Pelo preço que estão pedindo dá pra comprar um carro Pro tb usado bem bacana.
Que fique claro que não estou desfazendo, vc pediu a opinião e estou dando a minha com sinceridade. Ainda minha opinião, se vc comprou a coleção, viveu a montagem etc, tal vez seria legal vc guardar, foi onde tudo começou pra vc e tal, pelo preço que custou, não compensa vc vender.

Logo mais a galera opina mais.

valeu xann mas essa era a minha ideia nao vender muito caro e com esse valor poder inteirar para poder comprar minha tao sonhada savage!!!!




 lamborghini reventon      super tigre 18      fly sky gt3b      VP power masters      lamborghini reventon,landrover      sintec e alpha      RioNitro

Site Admin
Avatar do usuário
Mensagens: 11938
Registrado em: 22 Mai 2007, 23:00
Localização: ABC, SP

Re: quanto pode valer uma lamborghini de banca?

Mensagempor Abib » 05 Out 2015, 08:23

O menor preço que encontrei à venda foi R$1200, porém isso não significa que será vendida por este preço..

Mas faça o teste.. Veja se consegue interessados vendendo neste valor.. Se não conseguir, vá baixando até conseguir negócio..




 RC8|RC8SC|Savage|HellFire      Mamba|Mamba|Mamba|Mamba      Spektrum DX3R :joia:      LiPo      SlipStream|SC|SC|RatRod      ProLine|Panther|Alpha      Central Park|PMSA

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes