Buscando um auto, preciso de dicas!

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

 
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2018, 14:49

Buscando um auto, preciso de dicas!

Mensagempor daniamadio » 03 Dez 2018, 18:01

Boa tarde galera,
Eu tive a uns 10 anos atrás um Hpi rs4, daqueles primeiros de uma marcha, depois parti para os elétricos mas hoje quero ter um a combustão novamente e estou buscando um, usadinho mesmo para curtir com meu filho as vezes.

Enfim, rádio completo eu tenho um aqui novinho, queria mesmo pegar algum modelo, que não sei qual mas penso eem outro hpi não sei, não quero sair gastando horrores mas tbm não quero problemas para achar peças, me ofereceram o Xsara da salvar, o astra das bancas, um duratrax mas enfim, não achei viável, alguém poderia me ajudar? Aceito qualquer tipo de dica!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Buscando um auto, preciso de dicas!

Mensagempor Xann » 03 Dez 2018, 19:19

Amigo,se tratando de RTR, o RS4 3 Evo está sendo uma boa, motor .18 SS anda muito dentro de sua categoria, duas marchas, carro barato e ainda se acha peças a vontade, outra boa pedida é o Kyosho FW06, um dos carros mais vendidos, vc acha barato em bom estado e tb tem peças a vontade.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

 
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2018, 14:49

Re: Buscando um auto, preciso de dicas!

Mensagempor daniamadio » 03 Dez 2018, 22:02

Xann escreveu:Amigo,se tratando de RTR, o RS4 3 Evo está sendo uma boa, motor .18 SS anda muito dentro de sua categoria, duas marchas, carro barato e ainda se acha peças a vontade, outra boa pedida é o Kyosho FW06, um dos carros mais vendidos, vc acha barato em bom estado e tb tem peças a vontade.


Opa amigo, muito obrigado pela resposta.
Eu tive um Hpi Rs4 2, um que vinha com a bolha vermelha de uma f150, eu gostava mto, vendi por besteira na época, tentei achar até um desses mas não acha nada infelizmente, por isso pensei num hpi, mas notei que o rs4 3 não tem a cordinha de partida né, daí já me brochou KKK enfim vou pesquisar sobre o fw6!

 
Mensagens: 4
Registrado em: 03 Dez 2018, 14:49

Re: Buscando um auto, preciso de dicas!

Mensagempor daniamadio » 03 Dez 2018, 22:02

Xann escreveu:Amigo,se tratando de RTR, o RS4 3 Evo está sendo uma boa, motor .18 SS anda muito dentro de sua categoria, duas marchas, carro barato e ainda se acha peças a vontade, outra boa pedida é o Kyosho FW06, um dos carros mais vendidos, vc acha barato em bom estado e tb tem peças a vontade.


Opa amigo, muito obrigado pela resposta.
Eu tive um Hpi Rs4 2, um que vinha com a bolha vermelha de uma f150, eu gostava mto, vendi por besteira na época, tentei achar até um desses mas não acha nada infelizmente, por isso pensei num hpi, mas notei que o rs4 3 não tem a cordinha de partida né, daí já me brochou KKK enfim vou pesquisar sobre o fw6!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Buscando um auto, preciso de dicas!

Mensagempor Xann » 04 Dez 2018, 08:13

Kkkk, a cordinha é opcional, tem um cara que vende muitos RS4 no ML, maioria dos anúncios são dele, super gente boa, ele configura o carro da maneira que vc quiser, cordinha, Roto, bolha original ou não, troca ideia com ele, é o Anderson.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1291
Registrado em: 28 Ago 2012, 23:00
Localização: Brasilia

Re: Buscando um auto, preciso de dicas!

Mensagempor Xann » 04 Dez 2018, 08:19

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB ... do-4x4-_JM


Um anúncio só pra vc saber quem é o vendedor, já comprei alguns com Ele no passado.
O Fw06 tb é um ótimo RTR, eu tenho 4 Fw kkkk, gosto muito.


Kyosho Superten - GT15
Kyosho Superten - GX12
Kyosho FW05rr- O.S 12TZ Spec II Tuned
Kyosho FW06 - GXR-15
Capricorn Lab C02 - REDS M3-Tuned
TRAXXAS Revo 3.3 - TRX 3.3
Kyosho Inferno MP777 WC - Sírio .24 5P Tuned

 Byron 20%/12%      Sintec/Alpha/Matrix/outros...      L2 Sul Brasília

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes