O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1031
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:00
Localização: goiania - go

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor guh_gustavu » 25 Set 2007, 16:52

spoakopskoa




 G4JR / G4RSII      SH .12 / SIRIO XXXV      SPECKTRUM      RAPICON / BYRON      STRATUS 3.1      MATRIX      RACER FAST GOIANIA-GO

 
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Set 2007, 23:00
Localização: Curitiba/PR

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor raphael_ph » 25 Set 2007, 18:21

Eu compri um Fazer, e estou quase comprando o kit de 2 marchas! olha, é um carro mto bom!!! vcs falam do chassi de plástico, olha, é forte pacas, já dei umas pancadas nele e o máximo q aconteceu foi o bumper da frente indo po saco!! mas ele tá lá pra isso né?!?!?!
Se você quer um carro pra brincar, competir em competições improvisadas no fds com amigos, é um ótimo carro, só liga e anda praticamente!!!! eu não me arrependo de ter comprado ele!! e anda bem o bichinho!!

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor bugnet » 25 Set 2007, 19:32

raphael_ph escreveu:Eu compri um Fazer, e estou quase comprando o kit de 2 marchas! olha, é um carro mto bom!!! vcs falam do chassi de plástico, olha, é forte pacas, já dei umas pancadas nele e o máximo q aconteceu foi o bumper da frente indo po saco!! mas ele tá lá pra isso né?!?!?!
Se você quer um carro pra brincar, competir em competições improvisadas no fds com amigos, é um ótimo carro, só liga e anda praticamente!!!! eu não me arrependo de ter comprado ele!! e anda bem o bichinho!!


é uma vantagem do plastico, ele quando for pro saco, quebra de vez, os de aluminio empenam e ficam tortinhos, os carros antigos da kyosho tambem tinham chassi de plastico e muita gente andava numa boa !


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 150
Registrado em: 05 Set 2007, 23:00
Localização: Fernandópolis - SP

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor skrothu » 25 Set 2007, 21:42

anda de boa até encontrar uma parede !!!

hehehehe

o meu foi assim, mas é um TR-15... entortou chassis, soltou uns parafusos, uns balls sairam pra fora, a suspensão entortou, rasgou um pedaço do protetor frontal e o pior de tudo, foi o tanque que quebro....

se fosse um Fazer... tinha virado 2 Fazers heauehauheauhe

 
Mensagens: 21
Registrado em: 08 Set 2007, 23:00
Localização: Curitiba-PR

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor Jefferson_CWB » 26 Set 2007, 00:36

Mas é verdade pra quem tá só acostumado com carro de verdade e ainda 1.0.... Vai ser difícil de pilotar uma ferinha dessas... Ai Ai.....

Bem vamos ver qual vai ser do meu FW-05T+... Claro que se eu tivesse dinheiro pra gastar sem sentir falta preferia um RR ou um V-one RRR

Abraços

Jefferson




 FW-05T+ / Savage X 4.6      GXR .15 / HPI .28      Futaba 2PH / HPI      Byron 20%      BMW M3 GTR / Truck      Alpha / HPI      Mercado/Parque

Piloto Iniciante
 
Mensagens: 59
Registrado em: 17 Jul 2007, 23:00
Localização: brasil

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor PAN2007 » 26 Set 2007, 12:33

Na minha opinião vc deveria comprar o FW05, pois mesmo que vc venha a nw gostar do esporte, vc venderá ele com facilidade,. E o Fazer acho que vc deria que dar de graça para a galera. E mais, pela pouca diferença compensa vc envestir no fw. esta é a minha opinião.




 HPI RS4-3      15 FE      futaba      byron      stratus      alpha

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 93
Registrado em: 01 Out 2007, 23:00
Localização: Maceió-AL

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor f.tenorio » 02 Out 2007, 11:44

Acabei de comprar um desses tambem, ou era ele ou era reformar todo o meu pureten alpha (No caso comprar tanque novo, motor gxr-15 com todo o sistema de embreagem e pinhão, trocar as rodas e as peças AE17 e AE18 que ainda não achei) Pelo preço preferi comprar o fazer e futuramente colocar o cambio de 2 marchas e talvez trocar seu motor gz15 por um gxr-15 (Será que compensa?) Passando o motor gz15 para o pureten alpha. Pelo que li sobre o fazer o chassis dele apesar de ser de "plastico" é bem resistente e o carro é até invocadinho, anda bem para um modelo de baixo custo. E pelo pouco que li em ingles deu pra entender que ele não usa buchas como o pureten, é todo roletado, o que é melhor.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 118
Registrado em: 30 Abr 2008, 23:00
Localização: são paulo, capital

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor RICO » 06 Mai 2008, 13:32

Galera, sou novo no ramo e tenho um fazer, desculpe quem disse que não empolga (lógico que não é nenhum foguete), mas só de acelerar o motorzinho e sair aquele zumbido já deixa com vontade de acelerar, só uso pra fins de semana, em quadras e as vezes estacionamentos, já dei umas porradas nervosas e nada quebrou ou entortou, vale sim o quanto custa, até minha namorada está querendo comprar um pra tirar uns rachas comigo, só falta eu colocar marcha no brinquedo.

Abraços

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 953
Registrado em: 05 Nov 2006, 21:00
Localização: Santo André

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor iranesp » 06 Mai 2008, 19:54

Eu tenho um Fazer tbm.
Gosto dele, mas todos os ajustes disponíveis até o momento eu fiz, duas marchas foi uma delas e fica bem legal....
Vale a pena, principalmente se vc está iniciando, depois com certeza, vc vai querer migrar para um melhor, mas no incício, vale para vc aprender, conhecer, ajustar e brincar muito e guanhar experiencia de direção tempo e pilatagem em pistas e em locais abertos.
Cara eh um binquedo legal e de bom custo benefício e com pouca manutenção, até agora só fiz uma mas por erro meu, mas eh super tranquilo...vale a pena para aprender bastante.

abraços.


Iran Espesotto Barbosa ∞ Infinity Racing ∞
http://infinityracer.blogspot.com/
Ainda Bem que Educação e Caráter não se compra!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1213
Registrado em: 19 Set 2007, 23:00
Localização: sp

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor eddyeddy » 09 Mai 2008, 03:45

Eu cheguei a pensar em comprar um Fazer pra mim e outro pra minha noiva. Não o fiz porque agora estou com 2 carros mas parece um excelente custo benefício para começar com nitro.


Moisés escreveu:quer economia? Compra uma bola!



 MG16 NT18T ST-1 Nutech Buggy      Picco LRP Werks CY      MX-3 3PM

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 151
Registrado em: 11 Mai 2008, 23:00
Localização: Marília - SP

Re: O que vcs sabem do Fazer da Kyosho??

Mensagempor BINHO » 20 Mai 2008, 21:10

Bom aqui vai a minha opinião:

O fazer é otimo para iniciantes, o chassis não é todo de plastico e muito resistente sim, o que não dá é ficar detonando o carro na pancada, o motor tbem é otimo em uma quadra grande ando junto com um fw 05, vai do piloto entende, em termos de preço, ai vai do bolso mesmo, quanto mais caro melhor e claro, se vc pensar em qualidade e motor pega um hpi com motor 18 ou um nitro tec da traxas mas ai é em torno de 1700,00.


Automodelismo SuperStock

 Firelap 1/28 4WD      130      2.4 gHZ      VP 800 Atomic      BMW      Drift      Particular ( carpete )

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 33 visitantes