GP2 x FW05T+

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1031
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:00
Localização: goiania - go

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor guh_gustavu » 24 Out 2007, 16:14

bom eu nun acho ke o fw05t plus
seja o melhor rtr em nenhum ponto
essa e minha opnião
e NADA vai fazer eu mudar ela
;D
falou




 G4JR / G4RSII      SH .12 / SIRIO XXXV      SPECKTRUM      RAPICON / BYRON      STRATUS 3.1      MATRIX      RACER FAST GOIANIA-GO

Piloto
 
Mensagens: 100
Registrado em: 20 Ago 2007, 23:00
Localização: salvador bahia

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor cara2000000 » 24 Out 2007, 17:26

guh_gustavu

concordo!!

e claro que o fw-05 nao e o melhor rtr!!

eu particulamente nao gostei muito do carro!! ele nao e ruin!! mais tbm o pessoal ta almentando muito !!

tbm nao e la essas coisas!!


entre para minha comunidade no ORKUT .


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5153213 AUTOMODELISMO BRASILEIRO

 mtx4, savage 4.6, ntc3...      sirio evo 3      spectrum      byron      mazda      espuma

Piloto
 
Mensagens: 100
Registrado em: 20 Ago 2007, 23:00
Localização: salvador bahia

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor cara2000000 » 24 Out 2007, 17:33

sem duvida g4s e bemmmmmmmmm mais carr q fw-05!!!

outra coisa! eu nao achei o fw-05 um carro tao forte assim!´[ resistente ]


em questao de RTR!!!

sem duvidas e sem mais comentarios G4S e ntc3 team associated

nossa!! o ntc3 e muito show!!! um carro forte resistente , o carro e simplismente uma maravilha para desmontar!! mexer!!! as peças sao bastante em conta!!!!


entre para minha comunidade no ORKUT .


http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=5153213 AUTOMODELISMO BRASILEIRO

 mtx4, savage 4.6, ntc3...      sirio evo 3      spectrum      byron      mazda      espuma

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor wagnerrs » 24 Out 2007, 18:31

O G4S RTR além de ser bom é bonito demais

Imagem


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor ferbosso » 24 Out 2007, 18:31

Tem muita gente aqui que vive meio q bitolado no proprio carro, só conhece o seu modelo (principalmente FW 05) e que fica falando de outros sem nem conhecer ou ter visto andar...

G4S RTR é sim o G4S pro sem as partes de carbono e sem centax, sem estabilizadoras, basicamente...
Mas por outro lado, o Fw05T+ nao é o Fw05R ou RR dessa mesma forma que o G4S RTR eh em relação ao G4S pro?
Meu G4S RTR é originalzão stock de caixa, e já andei junto e já vi FW05T andando, e dizer q ele é disparado o melhor RTR do mundo, maravilhoso, supra sumo blablabla, é simplesmente triste, ainda mais se vc nao conhece os outros modelos...
O FW05 eh um bom carro, mas esta longe do que a maioria declara, principalmente se falando em carro de caixa. Ele até tem um desempenho legal, mas há q se fazer algumas mudanças essenciais pra se obter isso... e mudança = $$$$ hehehe

Voltando ao tópico: Compre o que mais lhe agradar, Gp2 ou FW e vc nao irá se arrepender de maneira nenhuma, sao dois otimos carros!! Isso sem mencionar o prazer do Hobby...

Eh isso aí!


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor wagnerrs » 24 Out 2007, 19:02

ta mais que na hora de liberar o G4S RTR, algumas associações ja se anteciparam e o carro corre desde o inicio do ano na RTR junto com GP2 e 4TEC 2.5.

O meu ponto de vista é que o regulamento tem que acompanhar a evolução dos carros.

A unica coisa que o G4S RTR tem de diferente (além do acabamento de primeira qualidade) é que o motor é saida trazeira, mas isso não justifica o carro ser barrado. Porque o motor tem potencia e RPM bem inferior a do GP2 e 4tec 2.5 por ex.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Mai 2007, 23:00

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor WENDEL » 24 Out 2007, 19:26

De novo essas discussões...bom...na minha opinião eu iria de FW05...no campeonato que temos na AARC, de 15 carros q correm 13 são FW05...mas isso ñ é dado p/ decisão...

Minha dica é: colete o maior numero de informações e veja os carros andando nas pistas, desempenho, estabilidade e tal e tome sua decisão. O importante é entrar no hobby...rsrsrsrsrsrs


T + Team - Kyosho

 Vone RRR WC TE      Novarossi 353      Spektrum DX2.0      Traxxas      DNA3      Kawahara/GRP      AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor ferbosso » 24 Out 2007, 20:25

Sem querer falar mal do champ de vcs, até pq estão de parabéns pela iniciativa e pela organização... mas...

Um champ com 13 chassis iguais dentre 15, pra mim eh no minimo limitado... Não pela tecnica ou pela eficiencia ou mesmo pela diversão, mas por inibir outros hobistas que tem outros modelos a participarem do hobby de uma maneira mais atuante e satisfatoria...
Novamente digo, não estou falando que o champ de vcs está errado, é só uma ideia geral da coisa, nao um caso em particular...


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1031
Registrado em: 07 Jul 2007, 23:00
Localização: goiania - go

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor guh_gustavu » 24 Out 2007, 20:27

ferbosso escreveu:Sem querer falar mal do champ de vcs, até pq estão de parabéns pela iniciativa e pela organização... mas...

Um champ com 13 chassis iguais dentre 15, pra mim eh no minimo limitado... Não pela tecnica ou pela eficiencia ou mesmo pela diversão, mas por inibir outros hobistas que tem outros modelos a participarem do hobby de uma maneira mais atuante e satisfatoria...
Novamente digo, não estou falando que o champ de vcs está errado, é só uma ideia geral da coisa, nao um caso em particular...

concordo !

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor Jonnydb » 25 Out 2007, 01:25

ferbosso escreveu:Sem querer falar mal do champ de vcs, até pq estão de parabéns pela iniciativa e pela organização... mas...

Um champ com 13 chassis iguais dentre 15, pra mim eh no minimo limitado... Não pela tecnica ou pela eficiencia ou mesmo pela diversão, mas por inibir outros hobistas que tem outros modelos a participarem do hobby de uma maneira mais atuante e satisfatoria...
Novamente digo, não estou falando que o champ de vcs está errado, é só uma ideia geral da coisa, nao um caso em particular...



Sua filosofia não esta errada, porem NÃO havia pilotos no dia em que fizemos reunião ou posterior interesse em participar, houve algum esboço de algum ou outro mas não concretizada por isso 13 dos 15 (que hoje são 11) é FW-05 e se não me falhe a memoria somente 1 (ou 2) TS4N, o restante do pessoal que teria chassis diferente realmente, desculpe-me a expressção, "pipocou"!!!

Como o wagnerrs falou tem que abrir o leque de conhecimento sim e se possivel expeirmentar outros chassis, por isso o ano que vem eu ja decidi vou participar o campeonato inteiro com um G4 RTR, ja que outras pessoas que possuem chassis diferente não participa por isso e aquilo, quero ver se no ano que vem mudamos um pouco essa historia!!




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor Jonnydb » 25 Out 2007, 01:29

Essa historia de que X é melhor que X, porque isso é melhor que aquilo é bobagem, pois um carro na mão de quem conhece pode passar de simples a um chassis competitivo e campeão!!
Se não fosse isso não haveria tantos modelos disponiveis no mercado e os campeões se revesando no podium!!


Voltando ao topico... ha uma pista perto de sua casa ? ou de facil acesso? se sim pegue um dia e va passear na pista, tente conversa com o pessoal, veja o desempenho na pista, converse sobre peças de reposição, enfim retire bastante informação que puder, se não conseguiu em um final de semana va outro, nessa hora não precisa pressa, ja esperou ate agora pq não pode esperar mais um pouco? quando se sentir seguro vai em frente e seja feliz!!




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor ferbosso » 25 Out 2007, 09:05

Novamente reforço, não estou falando nada sobre o champ de vcs, vcs estao d parabéns!
O q eu acho errado é o rapaz dizer q "de 15 carros q correm 13 são FW05" e que isso é uma coisa boa, pra falar q o carro é bao...
Com certeza é a escolha da maioria, mas...

Jonny, vc vai correr de G4S RTR? vao deixar? massa! Nunca mais vc vai kerer andar de FW05... hehehehehe, brincadeira cara, só zuação. Eh q sou meio maluco fã de carteirinha do G4... deu pra notar né?


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor Ramiel » 25 Out 2007, 09:50

ferbosso escreveu:Novamente reforço, não estou falando nada sobre o champ de vcs, vcs estao d parabéns!
O q eu acho errado é o rapaz dizer q "de 15 carros q correm 13 são FW05" e que isso é uma coisa boa, pra falar q o carro é bao...
Com certeza é a escolha da maioria, mas...

Jonny, vc vai correr de G4S RTR? vao deixar? massa! Nunca mais vc vai kerer andar de FW05... hehehehehe, brincadeira cara, só zuação. Eh q sou meio maluco fã de carteirinha do G4... deu pra notar né?

Como assim vão deixar? O campeonato sempre esteve aberto pra qualquer um entrar.
Não tem nenhum G4 pq ninguém apareceu com o carro pra participar do campeonato.
Na AARC ainda tem uma meia duzia de GP2 e a gente enche o saco deles pra participar do campeonato mas no final todo mundo pipoca...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor Ramiel » 25 Out 2007, 09:51

Jonnydb escreveu:Sua filosofia não esta errada, porem NÃO havia pilotos no dia em que fizemos reunião ou posterior interesse em participar, houve algum esboço de algum ou outro mas não concretizada por isso 13 dos 15 (que hoje são 11) é FW-05 e se não me falhe a memoria somente 1 (ou 2) TS4N, o restante do pessoal que teria chassis diferente realmente, desculpe-me a expressção, "pipocou"!!!

Como o wagnerrs falou tem que abrir o leque de conhecimento sim e se possivel expeirmentar outros chassis, por isso o ano que vem eu ja decidi vou participar o campeonato inteiro com um G4 RTR, ja que outras pessoas que possuem chassis diferente não participa por isso e aquilo, quero ver se no ano que vem mudamos um pouco essa historia!!

Essa é nova. Vai vender o FW? Ficou com tanto trauma assim do recoil? hauuauaua

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Mai 2007, 23:00

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor WENDEL » 25 Out 2007, 12:00

Bom, p/ o cidadão acima rapaz = Wendel.
O champ tá aberto p/ todos e como foi dito s/ maldade todos os outros chassis pipocaram, pipocaram mesmo...ñ coloquei de forma alguma q o fato de ter vários FW é motivo de glória, é apenas um simples dado...toda a galera deu mta ajuda p/ os q tinham GP2 e outros, contribuindo c/ peças e regulagens mas ninguem participa....tem um cara q confirmou q participará de nitro 4 tec....vamos ver....e já agitamos mais alguns p/ participarem de GP2...considerando q essa é a ultima etapa...


T + Team - Kyosho

 Vone RRR WC TE      Novarossi 353      Spektrum DX2.0      Traxxas      DNA3      Kawahara/GRP      AARC do ABC

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes