GP2 x FW05T+

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 79
Registrado em: 14 Jun 2007, 23:00
Localização: Curitiba - PR

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor slash » 25 Out 2007, 13:24

Um conselho de amigo, quando eu pesquisei pra comprar um carro eu conferi a pista e vi qual carro é o mais popular por lá... no caso da AARC é o fw05, por esse e outros motivos fiquei com ele. e porque?

1- Queria absorver conhecimentos sobre o carro o mais rápido possivel
2- Sabia que teria um suporte muito maior e melhor colando do lado de quem já tem o mesmo carro.
3- Compro peças dele até na pista (hehe, valeu Bugnet e Jonny)
4- Os caras já manjam do setup do carro e fica muito + facil regular

e muito mais.... (se a maioria fosse gp2 eu ia de gp2 e assim por diante)

tem regiao em que um determinado carro é mais popular.

e é por ai.... acho que o melhor critério de escolha é este...

de resto é só pingar uma gotinha de combusta no carburador e dar 1 ou 2 fieiradas e tá andando.... (s/ precisar da MALDITA caixa (caixa de engraxate) de partida).

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2755
Registrado em: 16 Set 2006, 23:00
Localização: ABCD SP

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor bugnet » 25 Out 2007, 14:47

slash escreveu:de resto é só pingar uma gotinha de combusta no carburador e dar 1 ou 2 fieiradas e tá andando.... (s/ precisar da MALDITA caixa (caixa de engraxate) de partida).


falou e disse, se for pra comprar($$) e andar com caixa de partida, que seja com um carro decente, um 1/10 pró12 legal por exemplo!


Carros Radios Bolhas Servos Acessórios Rodas Peças Ferramentas
Loja de RC Online www.magnashop.com.br

 E-revo 1/16      MM4600kv      Fut 4PK      Zippys Lipo      Stock      Speed Paws      Bashing all around

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor Jonnydb » 25 Out 2007, 15:37

Ramiel escreveu:Essa é nova. Vai vender o FW? Ficou com tanto trauma assim do recoil? hauuauaua


hahahahaha minha historia da pra escrever um livro uahuahuahua


por enquanto eu não vou vender o FW, resolvi inovar!! hehehe




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor Jonnydb » 25 Out 2007, 15:41

Ramiel escreveu:a gente enche o saco deles pra participar do campeonato mas no final todo mundo pipoca...


Enche o saco?? as vezes passa ate por chato de tanto insistir hahahaha

uma coisa ninguem pode reclamar é isso, quando a gente ve alguem com qualquer rtr que seja, a primeira coisa convida pro campeonato, independente de qual seja!!




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor Jonnydb » 25 Out 2007, 15:47

ferbosso escreveu:Jonny, vc vai correr de G4S RTR? vao deixar? massa! Nunca mais vc vai kerer andar de FW05... hehehehehe, brincadeira cara, só zuação. Eh q sou meio maluco fã de carteirinha do G4... deu pra notar né?


Vou correr ja ta decidido!! resolvi inovar, porem independente do chassis, quero experimentar, ate tentei cogitar comprar um TS4N Zero pra fazer isso porem acabei decidindo comprar o G4 pra testa-lo.

Como ja foi mencionado, a questão não seria deixar e sim algum piloto que queira participar coisa que ate o momento não aconteceu!!

Assim que chegar vou tentar fazer pequeno review sobre ele, em cima do meu pouco conhecimento.




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor ferbosso » 25 Out 2007, 16:20

Ok Jonny, parabéns pela iniciativa! Se precisar de alguns palpites nesse review, posso tentar ajudar!


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor ferbosso » 25 Out 2007, 17:22

WENDEL escreveu:Bom, p/ o cidadão acima rapaz = Wendel.
O champ tá aberto p/ todos e como foi dito s/ maldade todos os outros chassis pipocaram, pipocaram mesmo...ñ coloquei de forma alguma q o fato de ter vários FW é motivo de glória, é apenas um simples dado...toda a galera deu mta ajuda p/ os q tinham GP2 e outros, contribuindo c/ peças e regulagens mas ninguem participa....tem um cara q confirmou q participará de nitro 4 tec....vamos ver....e já agitamos mais alguns p/ participarem de GP2...considerando q essa é a ultima etapa...



Caro colega Wendel, mil desculpas!! Nao foi de maneira alguma minha intenção causar-lhe agravo ou aplicar sentido pejorativo ao usar a expressão "rapaz". Foi puro desleixo e preguiça, me desculpe. Não me lembrei de seu nome, e nao me dei ao trabalho de checar no Forum...

Agora, o champ é de vcs, estao de parabéns e nao é pra eu dizer algo ou "palpitar" sobre regulamento e tal.
Abraço pra todo mundo aí!


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1262
Registrado em: 19 Out 2006, 23:00
Localização: goiania-go

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor ferbosso » 25 Out 2007, 17:24

Agora já chega né (digo pra mim mesmo rsrsrs), estou tumultuando o topico, falando de coisa q nem é relativa ao tema...

Abraços!


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

 Shepherd Velox V10      Novarossi 353SR      Sanwa M11 DSSSSSSSSSSSS      byron      Lynx KLB,KGB ou YMCA... sei lá      calça quadrada      Racerfast Goiânia

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor Ramiel » 25 Out 2007, 17:43

Jonnydb escreveu:
Ramiel escreveu:Essa é nova. Vai vender o FW? Ficou com tanto trauma assim do recoil? hauuauaua


hahahahaha minha historia da pra escrever um livro uahuahuahua


por enquanto eu não vou vender o FW, resolvi inovar!! hehehe

Isso vai ser interessante. Até eu quero ver esse carro andando pra ver como é. Só q tem q deixar o carro inteiro né Jonny! huauauauauuaua

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor Jonnydb » 26 Out 2007, 09:33

Ramiel escreveu:
Jonnydb escreveu:
Ramiel escreveu:Essa é nova. Vai vender o FW? Ficou com tanto trauma assim do recoil? hauuauaua


hahahahaha minha historia da pra escrever um livro uahuahuahua


por enquanto eu não vou vender o FW, resolvi inovar!! hehehe

Isso vai ser interessante. Até eu quero ver esse carro andando pra ver como é. Só q tem q deixar o carro inteiro né Jonny! huauauauauuaua


hahaha farei o possivel uahuahau so não posso garantir uahuah




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Piloto Iniciante
Avatar do usuário
Mensagens: 97
Registrado em: 09 Mai 2007, 23:00

Re: GP2 x FW05T+

Mensagempor WENDEL » 26 Out 2007, 11:55

Opa, relaxa e nem esquenta !!!...estamos aqui p/ tentar ajudar a todos...principalmente os iniciantes....a melhor coisa foi como citaram aí....vc tem q comprar um carro q onde vc anda vc receberá total apoio tanto de regulagens e de peças...

Espero q o nosso amigo decida entrar no hobby e fazer parte desse mundo...

Abs







ferbosso escreveu:
WENDEL escreveu:Bom, p/ o cidadão acima rapaz = Wendel.
O champ tá aberto p/ todos e como foi dito s/ maldade todos os outros chassis pipocaram, pipocaram mesmo...ñ coloquei de forma alguma q o fato de ter vários FW é motivo de glória, é apenas um simples dado...toda a galera deu mta ajuda p/ os q tinham GP2 e outros, contribuindo c/ peças e regulagens mas ninguem participa....tem um cara q confirmou q participará de nitro 4 tec....vamos ver....e já agitamos mais alguns p/ participarem de GP2...considerando q essa é a ultima etapa...



Caro colega Wendel, mil desculpas!! Nao foi de maneira alguma minha intenção causar-lhe agravo ou aplicar sentido pejorativo ao usar a expressão "rapaz". Foi puro desleixo e preguiça, me desculpe. Não me lembrei de seu nome, e nao me dei ao trabalho de checar no Forum...

Agora, o champ é de vcs, estao de parabéns e nao é pra eu dizer algo ou "palpitar" sobre regulamento e tal.
Abraço pra todo mundo aí!


T + Team - Kyosho

 Vone RRR WC TE      Novarossi 353      Spektrum DX2.0      Traxxas      DNA3      Kawahara/GRP      AARC do ABC

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 38 visitantes