O que vocês acham...

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Avatar do usuário
Mensagens: 47
Registrado em: 29 Mai 2006, 23:00

O que vocês acham...

Mensagempor Pedrop » 30 Mai 2006, 21:43

Tipo eu comprei um Gp2, eu gostei muito do carro mais to começando a acha que R/C Nitro da muito trabalho estava pensando em trocar por um elétrico ser´que vale apena?

Quanto vocês acham q eu consigo no meu GP2 tipo ele ta inteiro so a bolha q ta meio destruida hehe??

E quanto que sai um elétrico 4x4???

Abraço galera!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 958
Registrado em: 11 Jan 2005, 21:00
Localização: Americana/SP

Re: O que vocês acham...

Mensagempor bobrfv » 31 Mai 2006, 09:39

Como no r/c nitro, existem várias opções.Porém lhe adianto que se quiser montar um elétrico canhão, vai gastar mais que um pro12 por exemplo.




 LAB C 801/ Mugen MRX5 WC      Sirio/Picco/Nova      KO EX10 Eurus      Tornado Fuel      Proline/Blitz      Matrix/Enetti      Zeca Elias

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 1017
Registrado em: 04 Jul 2005, 23:00
Localização: São José dos Campos - SP

Re: O que vocês acham...

Mensagempor Christian » 31 Mai 2006, 11:23

O caro não é nem tanto o carro. Um kit de carro elétrico de competição na média está na mesma faixa de um nitro. Mas vc vai gastar muito em baterias, speed e num bom carregador. Já se vc quiser um carro só pra brincar, aí sim no elétrico existem opções bem mais baratas que os nitro (ex.: formulinha, mini, pan-car).

Mas a maior desvantagem é que, como o elétrico não é muito popular no Brasil, vc vai ter maior dificuldade em encontrar kits, peças, acessórios e competições para participar.




 aí RC8.2 / RC8.2e / RC8T CE      LRP / Tekin / Team Orion      Futaba 3PK + Spektrum      Byron Gen2 / Reedy      JConcepts      AKA      CMU - São José dos Campos

Piloto Sport
Avatar do usuário
Mensagens: 296
Registrado em: 04 Fev 2005, 21:00
Localização: Na cozinha

Re: O que vocês acham...

Mensagempor Momotarosam » 31 Mai 2006, 18:26

Pedrop,
Fale com o pessoal de onde vc pretende andar com o seu novo carro (andar em pista é muito legal), se lá o pessoal anda com combustão, sugiro que evolua para um combustão pro (converse com o pessoal local que lhe darão dicas ou ofertas de usados), caso contrario vá para o eletrico, que é mais caro (o caro são as baterias que para competição duram muito pouco pois caem de rendimento rapidamente), porém com o tipo de carro que o pessoal usa (4x4 (este é o mais caro), formula, on ou offroad, etc) ok?
Boa escolha


Tudo zerooo, ....................... menas radinho

 Usado      Refurbished      Continua com glitch      Da Lata      Cor de rosa      Secos      ALA - Limeira

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes