Novo Lançamento da Team Magic G4RS - Em breve.

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Moderador
 
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Ago 2005, 23:00
Localização: Agudos

Re: Novo Lançamento da Team Magic G4RS - Em breve.

Mensagempor coideloko » 19 Mar 2008, 11:04

Sim, o G4RS é uma atualização do G4S. Sendo um Kyosho, eu viria o G4+ como um RRR WC e o G4S como um RRR e o G4RS como um RRR Evo.

Porém, se fosse para escolher um, voces pegariam o G4RS ou o G4+ ?

Estou na duvida sobre qual escolher. As mudanças do G4RS foram muito grande em comparação do G4S? Pois em termos de opcionais, o G4+ compensa.

Obrigado

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Novo Lançamento da Team Magic G4RS - Em breve.

Mensagempor Mindu » 19 Mar 2008, 11:14

Ola Galera...
Nos dias de hoje acho mais vantajoso pegar um G4+, o preço baixou consideravelmente desde q foi lançado... o RS é show, mas o + tem uns hop interessantes... por exemplo a ed do + é em aluminio e do RS é em plástico... um detalhe pequeno mas se for pra trocar plástico pelo aluminio vai gastar o valor da diferença entre a compra de um chassi em relação ao outro...

Abraços




 AJARC

Piloto Racer
Avatar do usuário
Mensagens: 365
Registrado em: 06 Nov 2005, 21:00
Localização: Sorocaba

Re: Novo Lançamento da Team Magic G4RS - Em breve.

Mensagempor TIAGO » 19 Mar 2008, 11:29

Não pode esquecer que esses hops que o Jorge falou pesam no carro... :haha:

Pega o RS mesmo, muito bom, eu to gostando mais que o RRR que eu tinha.

Moderador
 
Mensagens: 612
Registrado em: 01 Ago 2005, 23:00
Localização: Agudos

Re: Novo Lançamento da Team Magic G4RS - Em breve.

Mensagempor coideloko » 19 Mar 2008, 11:31

Entao, mas tem a questao da embreagem, que parece que a do RS é melhor, o chassis tb mudou (mais largo ??)

O G4+ é um G4S com opcional. Porém o G4RS é outro carro. Queria saber se a mudança que foi feita entre o G4S e o G4RS foi muito grande.

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Novo Lançamento da Team Magic G4RS - Em breve.

Mensagempor Mindu » 19 Mar 2008, 11:34

ahh Tiagão com suas neuras de peso... mas é verdade essas pçs pesam no carro... mas eu acho que elas dão menos despesas, as pulley mesmo de aluminio eu acho uma boa... pois não tem aquele problema com as pedrinhas...

Abraços




 AJARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Novo Lançamento da Team Magic G4RS - Em breve.

Mensagempor Mindu » 19 Mar 2008, 11:39

Na verdade depois que surgiu o G4+ já era outro carro, hoje o G4+ é o top da Team Magic, seguido pelo RS, a embreagem é a mesma UFO 2, a modificação principal é o chassi q é mais largo do RS.
Viu coideloko, esta errada sua afirmação que o G4+ é o S com hop... o G4+ é o Top, ele mudou quase td em relação ao S, o RS é uma versão pouco mais simples mas excelente, já o JS é a versão sorvete seco, que provavelmente entrara no lugar do S... Ou seja o +, RS e o JS, são carros diferentes do S...

Abraços




 AJARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Novo Lançamento da Team Magic G4RS - Em breve.

Mensagempor Mindu » 19 Mar 2008, 11:55

Ahhh em relação a mudanças foi da água pro vinho, pode-se dizer q 90% do carro mudou, hub, suspensão, amortecedores (que eram horriveis do G4S), Bloco de direção, suspensão dianteira, bandejas, montade de suspensão traseira... na verdade quase td...

Abraços




 AJARC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Novo Lançamento da Team Magic G4RS - Em breve.

Mensagempor wagnerrs » 19 Mar 2008, 12:33

A ED System usa one way na dianteira ou é DIF?


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Novo Lançamento da Team Magic G4RS - Em breve.

Mensagempor Mindu » 19 Mar 2008, 12:40

olha ele pode ser usado tanto como blocado, one way e diferencial... isso depende da pista e pneu q pretende usar... é um sistema que deu outra vida ao g4, na verdade foi o que fez a TM voltar a ser competitiva...

Abraços




 AJARC

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Novo Lançamento da Team Magic G4RS - Em breve.

Mensagempor wagnerrs » 19 Mar 2008, 13:00

Ja vi que vem com DIF

Mas aonde vai o pack? nao é por baixo como os outros PRO12

Imagem

Falar nisso, nos campeonatos la fora ta dando só 720 e G4RS se revesando na primeira e segunda colocação,.... vamos ver no mundial. Independente da marca ano que vem pego o WC.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 838
Registrado em: 28 Set 2006, 23:00
Localização: Jaraguá do Sul

Re: Novo Lançamento da Team Magic G4RS - Em breve.

Mensagempor Mindu » 19 Mar 2008, 13:34

O pack fica bem ao lado do tanque... ele não pode ser removido sem a retirada da radio plate por completo (esse é um ponto que acho negativo no g4)... realmente o que mais esta se destacando na Europa principalmente é G4, NT1 e Serpent... mas devido ao grande numero desses chassis lá, onde fica pouco mais dificil de manter um Mtx4 ou um V1... mas pro mundial a briga é diferente... pois praticamente só tem Top, e pilotos pagos pelas empresas... Eu aposto em Dario Balestrini correndo de G4 e motor 353... vamos ver esse fim de semana... ali vai ser dada a largada do pré mundial... mas o importante ressaltar q os pilotos orientais ainda não estaram presentes... Dulac estara com seu rrr, falei agora de manhã com a esposa de a Sr Kelly Dulac, e a espectativa é muito boa... conseguira se adaptar legau já e os tempos estão bons...
Referente ao Diferencial, o RS vem com diferencial montado, o G4+ vem com One Way que pode ser blocado tb...

Abraços




 AJARC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 700
Registrado em: 09 Nov 2008, 21:00
Localização: TERESINA E SÃO PAULO

Re: Novo Lançamento da Team Magic G4RS - Em breve.

Mensagempor RONEY.HSIAO » 19 Abr 2009, 18:48

Pessoal
e o tm g4+ evo é melhor que o g4+ le ?
a parte de aluminio da suspensão dianteira (a peça que segura o braço superior) pode ser instalada no g4+ le?

Anterior

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 46 visitantes