FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo3???

FW05T+
36
62%
HPI Nitro RS4 evo3
22
38%
 
Total de votos : 58
Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor Bobmark » 23 Nov 2007, 17:53

Ramiel escreveu:O FW05T+ vem com todos os ajustes de um pró, tirando a centax (embreagem) q ele não tem. Tem ajuste de Toe, Camber, caster, down-stop, altura, barras estalizadoras dianteira e traseira opcionais e mais um monte de coisas.


Cara, valeu heim!!!

Brigadão mesmo, muita disposição, sua e de todos!!!



Jonnydb escreveu:Como o Bugnet falou apareça na pista que pretende andar e veja pessoalmente os carros em questão pois uma coisa é por foto e outra é pessoalmente.



Eu me decidi, querem saber???

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor Ramiel » 23 Nov 2007, 17:58

Nem precisa! HPI na cabeça!




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1112
Registrado em: 23 Mar 2007, 22:00
Localização: São Bernardo do Campo "Berno City"

Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor Jonnydb » 23 Nov 2007, 18:53

uahuahuahau

Ramiel escreveu:Nem precisa! HPI na cabeça!




 Photon EX      Team Powers      M11X      Team EAM      Speed 6/LTC-R/ Imprenza      AARC/APPA

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 100
Registrado em: 09 Mar 2007, 22:00
Localização: São Paulo

Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor Nando_br » 23 Nov 2007, 20:35

Jonny, kero ver a caranga andar redondo no campeorrasco hein !!!!
Vamos fugir dakela palavra q sempre ferra nós...


T + Team - Kyosho
Seja por um kilometro ou um centimetro winner is winner

 V1 RRR Evo WC TE      353      Spektrum DX-2      Traxxas 20%      DNA 3      Kawahara/GRP      AARC do ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor Bobmark » 23 Nov 2007, 21:12

Ramiel escreveu:Nem precisa! HPI na cabeça!



Baseado em quê vc diz isto Ramiel?


rsrsrs...será???

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor Ramiel » 23 Nov 2007, 21:51

Bobmark escreveu:
Ramiel escreveu:Nem precisa! HPI na cabeça!



Baseado em quê vc diz isto Ramiel?


rsrsrs...será???

Claro! O motor do FW é uma bosta

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor Bobmark » 24 Nov 2007, 08:56

Ramiel escreveu:
Bobmark escreveu:
Ramiel escreveu:Nem precisa! HPI na cabeça!



Baseado em quê vc diz isto Ramiel?


rsrsrs...será???

Claro! O motor do FW é uma bosta



Não o do meu, que já tá com o cotovelo trocado!!!

Retomada tá o bicho!!! rsrsrs

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 894
Registrado em: 25 Jun 2007, 23:00
Localização: Londrina

Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor Righetti » 24 Nov 2007, 10:18

aooooooooooooooooooooooooooooooooo
FW na cabeça! shausahsahusa




 N/A      N/A      N/A      N/A      N/A      Alpha RC / Sintec      Street Racer

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 706
Registrado em: 23 Jul 2006, 23:00
Localização: Campo Grande/MS

Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor amprochmann » 24 Nov 2007, 10:58

Eu tenho um HPI RS4 3 e prefiro o FW05+, pois acho que é mais fácil achar peças da Kyosho e o motor GXR15 é bom sim e não dá diferença para o Star-15 do HPI. Só arrumei um HPI porque quase todos mundo com quem eu ando tem HPI (importados dos EUA, ninguém comprou aqui no Brasil).


Conclusão: seja On ou Off, GP ou EP, o importante é andar...

 Revo/Alpha 3      Traxxas 3.3./GX15      Traxxas/HPI/KT3/      Byron 20%      Revo/Mercedez/Porsche/Gol/etc.      Alpha Tires      Qualquer lugar...

Avatar do usuário
Mensagens: 25
Registrado em: 29 Ago 2007, 23:00
Localização: curitiba

Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor FABA » 24 Nov 2007, 11:17

amprochmann escreveu:Eu tenho um HPI RS4 3 e prefiro o FW05+, pois acho que é mais fácil achar peças da Kyosho e o motor GXR15 é bom sim e não dá diferença para o Star-15 do HPI. Só arrumei um HPI porque quase todos mundo com quem eu ando tem HPI (importados dos EUA, ninguém comprou aqui no Brasil).


Esse motor é do RS4 antigo... o EVO+ (T3.0), assim como o 18ss+, tem novo motor, diferente do modelo antigo, sendo bem mais potente e estavel, assim como várias melhorias em outras peças...


KYOSHO INFERNO TR-15

 kyosho      0.15      byron      ctba

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor Bobmark » 24 Nov 2007, 22:40

Então, foi legal, tirando as capotagens, a quebra da suspensão dianteira direita, e os atropelos que eu tomei dos latinha correu tudo legal, até troquei a suspensão do RC, claro, o bugsnélio ajudou, vendeu o braço que rompeu e ainda deu umas dicas lá.


A decepção ficou por conta do camarada Ramiel, que nem deu as caras, mas blz, tremeu na base de tomar umas voltas do novato, correu!!!


Conheci o Wendel, Juniordb, bugsnélio e mais dois brothers dos quais eu não sei o apelido, mas só tem fera!!!

Valeu galera, foi bacana!!!


PS: enquanto eu montava suspensão (mó trabalheira pra trocar) nem tinha percebido que o amortecedor com a mola e a rosca, enfim, o conjunto todo, voou e caiu num lugar distante, e nem vi que o amortecedor não tinha vindo com o carro, quando olhei a parada quebrada deu mó preguiça de desmontar e montar, enfim, dai, peguei os braços com o bugsnélio, desmontei, montei e chegou um cara falando "alguém perdeu um amortecedor?" e eu olhei pra suspensão e tava sem o conjunto do amortecedor+mola+rosca, poutz, era o meu, que sorte o cara ter o bom senso de levar lá, poderia ter ficado perdido lá e eu iria pensar que tinha se desintegrado, ainda bem que a caridosa alma levou até a bancada, ufa!! Se não fosse isso já ia eu gastar mais um granol com o bugs!!!

Moderador
Avatar do usuário
Mensagens: 4068
Registrado em: 19 Dez 2006, 21:00
Localização: São Paulo - SP

Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor gligoco » 24 Nov 2007, 23:40

Comprou um FW05T?? Gostou??

Então, eu e meu pai (marcãotz) Não aparecemos por lá pq tava muito transito até a pista, e a bateria do carro acabo, a gente até tento usar a bateria da caixa de partida ahuisahuh, mais não deu muito certo... Dai a gente acabo indo lá na pista do Renato da serpent... Meu pai nem ando pq tava com um probleminha no cambio... Mais eu andei um jogo de pneus inteiros ehehe.,... E realmenteo mugen é um tanque de guerra hehehe, no começo eu tava dando umas capotadas que eu não sei como o carro não qubrava hsuaihsiua... O unico problema foi o suporte da pipa ter se mexido e encostado no pulley (acho que é assim que chama) lateral e dai comeu uma lateral e ficava escapando a correia... Mais nada que um pouco de canibalismo, rancando peças do carro do meu pai não resolvesse hehehehehe
E depois eu peguei o jeito e comecei a sair menos da pista.. Mais dai eu já tava quase fazendo drift, tava sem pneu nenhum uahisuaish

Mais foi bem divertido..


VISITE:
www.gligoco.com.br/loja
www.gligoco.com.br
www.dustraising.eng.br
Representante oficial motores Go Engine
Representante oficial Sweep Racing
"Gligoco Racing Team"

 Mugen MBX7      Go Engine UDP      M11X      Byron 25%      Original      Todas off road

Piloto Sport
 
Mensagens: 219
Registrado em: 28 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor Danton » 25 Nov 2007, 00:40

i! meu primeiro dia tbm teve peça quebrada.. 1 parafuso da dianteira esquerda , para regulagem de cambagem, fez 1 angulo de 60º e o otro de 30º hehe... Sem contar o suporte da suspenção dianteira quebrado e o pneu ovalado hehe


Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
/viewtopic.php?p=103393#p103393

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor Bobmark » 25 Nov 2007, 20:53

gligoco escreveu:Comprou um FW05T?? Gostou??

Então, eu e meu pai (marcãotz) Não aparecemos por lá pq tava muito transito até a pista, e a bateria do carro acabo, a gente até tento usar a bateria da caixa de partida ahuisahuh, mais não deu muito certo... Dai a gente acabo indo lá na pista do Renato da serpent... Meu pai nem ando pq tava com um probleminha no cambio... Mais eu andei um jogo de pneus inteiros ehehe.,... E realmenteo mugen é um tanque de guerra hehehe, no começo eu tava dando umas capotadas que eu não sei como o carro não qubrava hsuaihsiua... O unico problema foi o suporte da pipa ter se mexido e encostado no pulley (acho que é assim que chama) lateral e dai comeu uma lateral e ficava escapando a correia... Mais nada que um pouco de canibalismo, rancando peças do carro do meu pai não resolvesse hehehehehe
E depois eu peguei o jeito e comecei a sair menos da pista.. Mais dai eu já tava quase fazendo drift, tava sem pneu nenhum uahisuaish

Mais foi bem divertido..



Cara, legal, mas nem tava tanto trânsito assim, depois do miolo do mercadão e um pouco ali na ponte que divide sampa do abc, mas depois foi tranquilo!!!


A galera é bacana mesmo, todo mundo se fala tranquilo, e ajuda legal nas horas difíceis, eu mesmo, como relatei, passei um tempão trocando suspensão e ficou zerado, sem sequelas!!!

A pista lá é boa heim, tem uma retinha que dá pra testar o carrinho e um miolo cheio de curvas com dificuldades bem discrepantes!!!

Eu voei muito, toda hora, mas nada que uma boa e velha bolha não suporta, tirei rapdinho a bolha nova!

Aparece lá e fala pro marcão não desistir no meio do caminho!!!rsrss



Danton escreveu:i! meu primeiro dia tbm teve peça quebrada.. 1 parafuso da dianteira esquerda , para regulagem de cambagem, fez 1 angulo de 60º e o otro de 30º hehe... Sem contar o suporte da suspenção dianteira quebrado e o pneu ovalado hehe


É, só assim dá pra aprender, vai no tranco que vc chega!!!





Acabei comprando um G4S RTR zerado, lindão, p*** carrão loco, minha namorada tá até com ciúmes!!!

Agora tô com FW e o Team Magic!!!


Achei muito bom o FW, aliás, a maior prova de que ele é realmente o que todos propagam é que eu pude (com a ajuda do Bugsnélio) trocar a suspenão sem perda no rendimento do carrinho, animal mesmo!!!

Fora que é lindo, sem a bolha se vê que o carrinho é resistente, cheio de regulagens, acho que tem a maioria delas, se não forem todas!!!


Abs!

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor Ramiel » 26 Nov 2007, 08:34

Bobmark escreveu:
Ramiel escreveu:
Bobmark escreveu:
Ramiel escreveu:Nem precisa! HPI na cabeça!



Baseado em quê vc diz isto Ramiel?


rsrsrs...será???

Claro! O motor do FW é uma bosta



Não o do meu, que já tá com o cotovelo trocado!!!

Retomada tá o bicho!!! rsrsrs

hahahah, é q essa é a fama, e vc quase caiu nessa!

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 41 visitantes