FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

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FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo3???

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Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor Bobmark » 26 Nov 2007, 14:58

ferbosso escreveu:Huahuahuau

Acho q a Team Magic coloca feitiço nos carros...
Eu tbm fissurei no design do G4S, comprei nao me arrependi, o carro eh muito bao!



Não seria "Magia"? rsrsrs


gligoco escreveu:Eu tbm adoro o G4S, ele é muito bonito, principalmente sem bolha eheh...
Só que eu acabei pegando um MTX-4, que por sinal tbm é um otimo carro ehehe :D



Esse é motor nova né? Quanto vc pagou??



wagnerrs escreveu:eu acho ele bonito demais... e enxergo uma seta no formato do tanke... tem gente que fala que é igual a um sapo branco,,ehauehauheuaha



Foi isto que eu falei, parece a ponta de uma flecha, bastante criativo!! Agora, o chassi (olhando-o por baixo) é a coisa mais linda!!! Achei tudo muito bem disposto!!! Aliás, ele é bem "fininho", dá a impressão de projeto estudado!!! (claro que todo projeto é estudado, mas este parece ter sido otimizado além do normal!)

Mas confesso que gostei do FW05, acho que pelo preço do carro é o melhor custo benefício.

Fora que o FW é bonitão também, eu ainda acho o cardã a melhor opção, não pelo aspecto técnico, mas pelo fato de não ter que trocar correias, que é mais um motivo para manutenção.

No aspecto técnico talvez não tenham conseguido uma boa relação entre câmbio e cardã, ou outra coisa qualquer, senão não teríamos os carros prós da própria Kyosho andando de correia.



Ramiel escreveu:Na verdade parece uma planária hehe



Uma cabeça de Turbellaria!!! Sem o corpo, se não caberiam uns 300ml!!! rs
Editado pela última vez por Bobmark em 27 Nov 2007, 06:32, em um total de 1 vez.

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Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor gligoco » 26 Nov 2007, 18:31

Motor nova?? Não seria motor novo?? eheheheh


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Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor Bobmark » 27 Nov 2007, 06:30

gligoco escreveu:Motor nova?? Não seria motor novo?? eheheheh




srsrsrsr...seria se vc não tivesse amaciado no talo!!! rsrsrs


Não, eu quis dizer novarossi!!! Eu vi esse modelo sendo vendido com este motor.



QUESTIONAMENTO: Onde comprar baterias recarregáveis para a caixa de partida à um bom preço em SP?? Comprar duas de 7v ou uma só de 12v???

Quem gosta e quem não gosta deste método de partida do G4S?? Quais os prós e contras???

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Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor Ramiel » 27 Nov 2007, 09:12

Bobmark escreveu:
gligoco escreveu:Motor nova?? Não seria motor novo?? eheheheh




srsrsrsr...seria se vc não tivesse amaciado no talo!!! rsrsrs


Não, eu quis dizer novarossi!!! Eu vi esse modelo sendo vendido com este motor.



QUESTIONAMENTO: Onde comprar baterias recarregáveis para a caixa de partida à um bom preço em SP?? Comprar duas de 7v ou uma só de 12v???

Quem gosta e quem não gosta deste método de partida do G4S?? Quais os prós e contras???

O motor dele é LRP, não é novarossi.
caixa de partida barata deve ter na Competition Hobbies. Acho q aquela preta com dois motores sai uns 250.
Eu uso bateria de gel. Fica pesado pra caramba mas dura mais q usar dois packs.

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Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor ferbosso » 27 Nov 2007, 11:02

Ramiel, parece que ainda nao chegou o G4RS nas lojas mesmo... me mandaram um email da TM falando que iam começar o "shipping" dia 19/11, mas ate agora nada...

Bobmark,
quanto ao sistema de partida por mesa, é o q se tem melhor desempnho, eu acho, inclusive o motor e saida trazeira, como nos pro12. Os contras que eu acho eh que tem que comprar cx de partida (ou fabricar, no meu caso :)) e o recoil se o carro apagar na pista, basta levar o aquecedor ate ele e ligar novamente...
Recoil eh legal e pratico, mas diminui um pouco (nao sei se de maneira relevante para hobbistas) a performance e quando akilo dá zica, meu amigo, vai passar uma raaaaaaaaaiva...kkkkk. Com a mola que se desenrola entao... kkkkkkkkkk


Acessando cada vez menos...
Isso aqui já foi mais interessante. O pessoal anda muito sensível...

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Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor gligoco » 27 Nov 2007, 12:20

A minha caixa de partida é essa que Ramiel falo da duratrax, custou 250 reais, e dá para usar a bateria de Gel ou 2 packs de 7 volts...
O unico problema é regula ela para o chassis, Muito chato...

E sobre o motor, como o Ramiel disse é um LRP...


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Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor Bobmark » 27 Nov 2007, 13:53

Ramiel escreveu:O motor dele é LRP, não é novarossi.
caixa de partida barata deve ter na Competition Hobbies. Acho q aquela preta com dois motores sai uns 250.
Eu uso bateria de gel. Fica pesado pra caramba mas dura mais q usar dois packs.



Eu tenho a caixa Ramiel, ela veio junto com o G4S, mas queria saber se compro duas baterias que vão no encaixe ou se compro uma de 12v.

Se a de 12v encaixar em algum lugar com certeza vou nela, mas se não der pra encaixar em algum lugar na parte interna (debaixo) ai vou preferir as que se encaixam, tendeu? Não quero nada mais pra carregar, já basta a caixa que é bem incômoda.

Essa de 12v que os lojistas falam, ela se encaixa?



ferbosso escreveu:Ramiel, parece que ainda nao chegou o G4RS nas lojas mesmo... me mandaram um email da TM falando que iam começar o "shipping" dia 19/11, mas ate agora nada...

Bobmark,
quanto ao sistema de partida por mesa, é o q se tem melhor desempnho, eu acho, inclusive o motor e saida trazeira, como nos pro12. Os contras que eu acho eh que tem que comprar cx de partida (ou fabricar, no meu caso :)) e o recoil se o carro apagar na pista, basta levar o aquecedor ate ele e ligar novamente...
Recoil eh legal e pratico, mas diminui um pouco (nao sei se de maneira relevante para hobbistas) a performance e quando akilo dá zica, meu amigo, vai passar uma raaaaaaaaaiva...kkkkk. Com a mola que se desenrola entao... kkkkkkkkkk



É, foi isto que pensei, o recoil é só ter um aquecedor de bolso e já era, inclusive, no kit que veio do G4S tá incluso um aquecedor muito legal, bem pequeno, aquele que parece um "amortecedor" (rsrsrs), mas com a caixa de partida não adianta nada.

O que veio no FW é um grande, leva duas pilhas dentro, mas ao menos o carro é só puxar a cordinha!!! hehe

E agora que vc disse sobre os problemas do recoil que eu percebi que o FW já tá com a cordinha meio gasta...rsrsrs...acho que vou ter que trocar, tem como??? É fácil???



gligoco escreveu:A minha caixa de partida é essa que Ramiel falo da duratrax, custou 250 reais, e dá para usar a bateria de Gel ou 2 packs de 7 volts...
O unico problema é regula ela para o chassis, Muito chato...

E sobre o motor, como o Ramiel disse é um LRP...



A minha é Thunder Tiger (corrigindo, não é a duratrax), mas não veio as "batéras", só ligando no carro...então, vou nessa de 12v ou nas de 7v?

Qual é essa sua de gel???



Ai vai umas fotos do G4S


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Bolha que ganhei do cara


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Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor gligoco » 27 Nov 2007, 14:29

Então, a bateria é tipo aquelas de moto sabe?? Ou tbm bateria de alarme, ou daquelas luzes que acendem quando acaba a luz...

E realmente o G4S é bem bonito... Parabéns pelo carro!! Agora tem que riscar esse chassis eheheh


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Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor Ramiel » 27 Nov 2007, 14:32

Olha a planária aeeee haahhaahah
Lindo o carro. Tá novinho mesmo.
Qto as suas perguntas da caixa respondi no outro tópico




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Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor wagnerrs » 27 Nov 2007, 14:47

lindo o carro parabéns!!!

finalmente descobri onde vai o pack nesse carro... fica embaixo na parte detraz da planaria..hehehehe
Editado pela última vez por wagnerrs em 27 Nov 2007, 15:00, em um total de 1 vez.


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Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor wagnerrs » 27 Nov 2007, 14:50

tem que ser bateria de GEL, se não vai vazar acido...


sei que vende na universo... até eu comprar a minha eu ligava na bateria do carro mesmo. geralmente se usa a de 12V cabe certin dentro da caixa


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Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor Bobmark » 27 Nov 2007, 15:02

gligoco escreveu:Então, a bateria é tipo aquelas de moto sabe?? Ou tbm bateria de alarme, ou daquelas luzes que acendem quando acaba a luz...

E realmente o G4S é bem bonito... Parabéns pelo carro!! Agora tem que riscar esse chassis eheheh



Tem mesmo, andei dentro de casa e quase bati!!! rs

Valeu brow, brigadão!!



Ramiel escreveu:Olha a planária aeeee haahhaahah
Lindo o carro. Tá novinho mesmo.
Qto as suas perguntas da caixa respondi no outro tópico



kkkkkkk...é a planária e ao contrário do que pensam, não é um vírus!!! rs

Valeu brow!!!

Já vi as respostas lá, e tem cada vez mais pergunta...rs...


wagnerrs escreveu:lindo o carro parabéns!!!

finalmente descobri onde vai o pack nesse carro... fica embaixo na parte detraz da planaria..hehehehe


Valeu wagnerrrrrsssss!!

wagnerrs escreveu:tem que ser bateria de GEL, se não vai vazar acido...


sei que vende na universo... até eu comprar a minha eu ligava na bateria do carro mesmo. geralmente se usa a de 12V cabe certin dentro da caixa



Vou ver na universo, mas tem certeza que cabe? Sabe pq eu te pergunto, é que olhando por baixo (dentro dela) tem o motor, e no outro espaço tem um suporte para dois packs de baterias (encaixes), será que no espacinho que sobra ali cabe a dita cuja???

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Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor wagnerrs » 27 Nov 2007, 15:11

o suporte dos 2 packs vc tira fora.....
coloca a de 12V e fixa ela com 2 cintas plasticas.


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Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor Bobmark » 27 Nov 2007, 15:28

wagnerrs escreveu:o suporte dos 2 packs vc tira fora.....
coloca a de 12V e fixa ela com 2 cintas plasticas.



Demorou, vou ver como é que faço isto!

Pra carregar é mais ou menos o mesmo tempo? (tanto a 12v gel quantos os pakcs do encaixe?)


Minha caixa é esta aqui http://www.infopack.com.br/prog/00100.php4?item=TTR2409


Tá no site de universorc


Será que serve normal a batéra 12v?

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Re: FW05T+ ou HPI Nitro RS4 evo 3???

Mensagempor beto2006 » 27 Nov 2007, 17:27

wagnerrs escreveu:lindo o carro parabéns!!!

finalmente descobri onde vai o pack nesse carro... fica embaixo na parte detraz da planaria..hehehehe


Corrigindo: atrás da "planária" (aff q isso??) fica o receptor, o pack fica do lado esquerdo do tanque.

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