Que tipos e marcas de pneus e rodas vocês usam?

Qualquer assunto sobre carros on-road.
(Assuntos de manutenção devem ser postados em Oficina e vendas em Feira do Rolo)

Moderadores: Abib, gbatistela, gligoco, mach, pixelman, Pimpolho

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Que tipos e marcas de pneus e rodas vocês usam?

Mensagempor wagnerrs » 27 Nov 2007, 15:05

aquelas rodas cromadas la são da HPI... aquelas rodas e pneus que mostrou só para enfeite.. deve ser ruim para andar.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Que tipos e marcas de pneus e rodas vocês usam?

Mensagempor Bobmark » 27 Nov 2007, 15:10

Ramiel escreveu:Acho q tava 28 o par


Ah, então não paguei mal não...



wagnerrs escreveu:aquelas rodas cromadas la são da HPI... aquelas rodas e pneus que mostrou só para enfeite.. deve ser ruim para andar.



Entendi...é como o Ramiel disse, só enfeite...mas eu achei legal...ao menos poderiam dar a opção de uma rodinha mais bem acabadinha, outras cores que não só o preto e branco...amarelo do palmeiras por exemplo!!! rsrsrs


Cara, eu vi na competition a batéra de 12v, acho que vou nela...

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Que tipos e marcas de pneus e rodas vocês usam?

Mensagempor Ramiel » 27 Nov 2007, 15:31

os pneus da serpent são mais ou menos dessa cor hahahah
mas não são baratos




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Que tipos e marcas de pneus e rodas vocês usam?

Mensagempor Bobmark » 27 Nov 2007, 15:38

Ramiel escreveu:os pneus da serpent são mais ou menos dessa cor hahahah
mas não são baratos




Brow, é o que vc falou, se for pra ficar gastando muito mais eu prefiro ir de performance, ou seja, ellegi e semelhantes...aliás, as ellegi são bem acabadas, mas são simplificadas...vieram com um adesivo pra por no pneu, mas achei meio jegue...nem vou por, depois meto em alguma bolha que não tiver adesivo!!! rsrsr


Olha a minha caixa aqui http://www.infopack.com.br/prog/00100.php4?item=TTR2409 será que a 12v serve tranquilo?

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Que tipos e marcas de pneus e rodas vocês usam?

Mensagempor wagnerrs » 27 Nov 2007, 15:44

A Ellegy tem varios tipos de rodas, inclusive as verdes da Serpent e as do G4, mas acho as brancas raiadas mais bonitas.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Que tipos e marcas de pneus e rodas vocês usam?

Mensagempor Ramiel » 27 Nov 2007, 15:52

Bobmark escreveu:
Ramiel escreveu:os pneus da serpent são mais ou menos dessa cor hahahah
mas não são baratos




Brow, é o que vc falou, se for pra ficar gastando muito mais eu prefiro ir de performance, ou seja, ellegi e semelhantes...aliás, as ellegi são bem acabadas, mas são simplificadas...vieram com um adesivo pra por no pneu, mas achei meio jegue...nem vou por, depois meto em alguma bolha que não tiver adesivo!!! rsrsr


Olha a minha caixa aqui http://www.infopack.com.br/prog/00100.php4?item=TTR2409 será que a 12v serve tranquilo?

cara, isso já tá ficando repetitivo hahahaha
cabe sim

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Que tipos e marcas de pneus e rodas vocês usam?

Mensagempor Bobmark » 27 Nov 2007, 15:54

wagnerrs escreveu:A Ellegy tem varios tipos de rodas, inclusive as verdes da Serpent e as do G4, mas acho as brancas raiadas mais bonitas.




A minha são as brancas raiadas, e eu comprei as de densidade 40 pra testar, mas tinha as de 37 e as de 42...comprei no meio termo, o que acha?

Na moral, o material gruda na mão, eu achando que tinha alguma coisa errada, que de borracha é melhor e tal, mas as de espuma que eu comprei parecem ser muito boas heim, vou ver na pista, aliás, tá na hora de montar uma pista noturna pow, não tem condições de evoluir no hobbie se não andar e esperar o sábado (que ainda pode ser acometido de chuva ou outras coisas que impeçam de correr) não é fácil...fora que ficar olhando para os carrinhos parados não tá com nada!!!


Viu lá a caixa da thunder no site da universorc? É aquela que veio...vou ver como arranco o suporte (sem quebrar) e meter uma de 12v gel.

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Que tipos e marcas de pneus e rodas vocês usam?

Mensagempor Bobmark » 27 Nov 2007, 15:57

Ramiel escreveu:cara, isso já tá ficando repetitivo hahahaha
cabe sim



Cara, tá mesmo, mas não tem o que fazer, não quero passar por outras situações de comprar coisas que não me sirvam ou não me satisfaçam...desculpa aí heim...

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Que tipos e marcas de pneus e rodas vocês usam?

Mensagempor wagnerrs » 27 Nov 2007, 16:17

40 ta bom...dura um pouco mais que 37

Eu uso mais é essas ai que vc tem então Ellegy 40 banca raiada... comprei 10 jogos a uns 6 meses e ainda tenho 1 jogo sem uso.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Que tipos e marcas de pneus e rodas vocês usam?

Mensagempor Ramiel » 27 Nov 2007, 16:35

Sem crise. Os pneus 40 tá de bom tamanho pra rtr. No FW isso vai durar bastante. Num pro12 não dura nada hahahaha




 V One RRR Evo WCTE/FW-05T Plus      Sirio Evo 3 STI/353 MM/GXR15      Futaba 3PM-FS Pro/2.4ghz FASST      Byron      Meteor/Alfa Romeo/Mustang GTR      Jaco/Kawahara/Alpha RC      Jundiaí Parque/AARC do ABC

Piloto
Avatar do usuário
Mensagens: 134
Registrado em: 20 Nov 2007, 21:00
Localização: São Paulo

Re: Que tipos e marcas de pneus e rodas vocês usam?

Mensagempor Bobmark » 27 Nov 2007, 18:05

wagnerrs escreveu:40 ta bom...dura um pouco mais que 37

Eu uso mais é essas ai que vc tem então Ellegy 40 banca raiada... comprei 10 jogos a uns 6 meses e ainda tenho 1 jogo sem uso.




Caramba, durou bem!!! Quanto pagou? Importou?


Olha essas rodinhas, muito show!!! Essas apavoram, tem off-set e tudo mais!!!

Imagem


Fala aí, vc já usou o MK extra? Prefere o byron??



Ramiel escreveu:Sem crise. Os pneus 40 tá de bom tamanho pra rtr. No FW isso vai durar bastante. Num pro12 não dura nada hahahaha



Pelo jeito vou passar a comprar só ellegi, são bons na construção e pelo jeito melhores que os Alpha...comprei os Alpha pq vi alguém aqui no fórum que ele estava com performance parecida...


Já usou o MK extra? Prefere o byron?? Quais combustas vc aprova?

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 894
Registrado em: 25 Jun 2007, 23:00
Localização: Londrina

Re: Que tipos e marcas de pneus e rodas vocês usam?

Mensagempor Righetti » 28 Nov 2007, 07:05

eu to atras de um jogo ellegi mais num acho de jeito nenhum!




 N/A      N/A      N/A      N/A      N/A      Alpha RC / Sintec      Street Racer

Piloto Advanced
Avatar do usuário
Mensagens: 1587
Registrado em: 03 Out 2006, 23:00
Localização: São Paulo, SP

Re: Que tipos e marcas de pneus e rodas vocês usam?

Mensagempor Ramiel » 28 Nov 2007, 07:43

Bobmark escreveu:
Ramiel escreveu:Sem crise. Os pneus 40 tá de bom tamanho pra rtr. No FW isso vai durar bastante. Num pro12 não dura nada hahahaha



Pelo jeito vou passar a comprar só ellegi, são bons na construção e pelo jeito melhores que os Alpha...comprei os Alpha pq vi alguém aqui no fórum que ele estava com performance parecida...


Já usou o MK extra? Prefere o byron?? Quais combustas vc aprova?

Eu já usei Byron e Sidewinder. Gostei mais do Sidewinder mas não achei mais pra vender. Na loja perto de casa só tem Byron.
Consegui comprar um galão de O'Donell e vo experimentar, dizem q é bom tb.
O MK eu não tenho coragem de testar não hehe

Piloto Master
Avatar do usuário
Mensagens: 2471
Registrado em: 10 Set 2006, 23:00
Localização: Cachoeira Paulista/SP

Re: Que tipos e marcas de pneus e rodas vocês usam?

Mensagempor wagnerrs » 28 Nov 2007, 08:30

viajei acho que foi 10 pares e não jogos....comprei na RCFAST por 200 e poucos numa promoção.


Imagem
"T N T RACING"
Dicas e brindes de RC aqui
http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=22444411

 V-ONE RRR , G4 Lemans      Sirio XXX, Plus 12-3SCT      3PK DSM HRS, DX3R-DSM2      Byron Sukyta      Raptor, DNA3, Nemesis, Mazda A      GQ/Alpha      AJARC Colinas

Piloto Sport
 
Mensagens: 219
Registrado em: 28 Jan 2007, 21:00
Localização: Belo Horizonte

Re: Que tipos e marcas de pneus e rodas vocês usam?

Mensagempor Danton » 28 Nov 2007, 08:40

Bobmark escreveu:
wagnerrs escreveu:40 ta bom...dura um pouco mais que 37

Eu uso mais é essas ai que vc tem então Ellegy 40 banca raiada... comprei 10 jogos a uns 6 meses e ainda tenho 1 jogo sem uso.




Caramba, durou bem!!! Quanto pagou? Importou?


Olha essas rodinhas, muito show!!! Essas apavoram, tem off-set e tudo mais!!!

Imagem


Fala aí, vc já usou o MK extra? Prefere o byron??



Ramiel escreveu:Sem crise. Os pneus 40 tá de bom tamanho pra rtr. No FW isso vai durar bastante. Num pro12 não dura nada hahahaha



Pelo jeito vou passar a comprar só ellegi, são bons na construção e pelo jeito melhores que os Alpha...comprei os Alpha pq vi alguém aqui no fórum que ele estava com performance parecida...


Já usou o MK extra? Prefere o byron?? Quais combustas vc aprova?



Essa roda ai é a que vem original com o FW05 Plus. Muito bonita, mas o pneu é um LIXO. Não rodei nem 1 dia com ele hehe... Comprei e pus Alpha. A original dexo pra enfeite.



Dizem que o MK comun não presta. Carro esqueta horrores. Mas tem um usuario ai no forum que usou o MK Extra ( diz a fábrica que é um para "competição" )e gostou. Não sei se chega ao Byron, que dizem ser exelente.

Eu uso Traxxas top fuel e não tenho problema nenhum.. Só o preço dele que é meio salgado, mas dizem que, por ele ser embalado em uma lata, ele "preserva" melhor...


Danton Jota


Abs


Vendo Fw05 + Rádio + Etc:
/viewtopic.php?p=103393#p103393

AnteriorPróximo

Voltar para On-road

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 9 visitantes